#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracos

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,559
59,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a ideia era cortar com SC porque este estava esgotado, a escolha de VB foi altamente incoerente. Um tipo que está uma década ao lado de SC é claro que vai beber muito do que SC fez. E também é óbvio que se os jogadores estavam cansados do SC, que até tinha carisma, também estão mais do que cansados do VB que não tem carisma nenhum.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
975
1,043
Dead man walking

Teve uma oportunidade de ouro e não a soube aproveitar.

Apesar de conhecer bem o clube e os jogadores ,e de até poder em teoria ser competente, e deve ser tendo em conta que pdc e depois AVB se dispuseram a apostar nele, e não deve ser por ser boa pessoa ou por gostarem do discurso não soube agarrar a equipa pelos colarinhos.

A circunstância da sua nomeação e toda a novela com o ex chefe de equipa também lhe criou uma pressão adicional bastante grande.

Mas nunca foi alguém capaz de agregar os adeptos, alguém capaz de motivar a massa adepta, quer através da prestação da equipa que é o mais importante, quer através do discurso circular e demasiado polido que têm.

Sempre foi defensor de lhe dar mais algum tempo, e nem era tanto por ele por assim dizer, mas pela equipa , porque aqui e ali se viam sinais que podia haver evolução apesar dos erros que iam sendo cometidos.

Agora depois da catástrofe que foi na luz chegar a Moreira e apresentar aquilo que se viu ontem diz me duas coisas. Não tem capacidade para dar a volta e os jogadores claramente não estão a receber a mensagem.

E certamente quem lá está já percebeu isso há bastante tempo.
Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,827
13,138
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu gostava que o Vítor Bruno tivesse a humildade de perceber que neste momento ele é o problema e que não irá conseguir ser parte da solução.
E deve isso a quem confiou e apostou nele. A grandeza também se constrói assim.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Falaram que foram abordados...

Desconhecimento do campeonato não é desculpa, quantos treinadores tugas bons disponíveis?

Poucos, cada vez ha menos bons treinadores portugueses
Sim temos poucos treinadores disponiveis atualmente para assumirem o barco, independentemente do investimento que cada uma dessas opções possa representar, por hipotese.
No entanto o tema é esse, ou seja, se o Presidente ainda não acertou com nenhum é porque não está a conseguir o tal Treinador que pretendem.
Julgo eu que somente depois pode decidir sobre o VB e despedir o Homem.
Não pode ser antes, o Jorge Costa é Diretor Geral.
Na equipa tecnica não temos ninguem para temporariamente assumir o Clube.
O treinador da B nem a equipa dele consegue estabilizar e equilibrar quanto mais a equipa A.
Eu também gostaria de ver o VB a sair de imediato, mas tenho que perceber que eventualmente, caso o Presidente esteja a ponderar a substituição as coisas não serão faceis de conseguir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta foi para “acrescentar aprendizagem”. Ou seja, para aprender, mas o NGT solta estas bujardas decalcadas de um qualquer compêndio de coaching mental e mete-se por demasiados atalhos. Seja simples, homem, no discurso e na prática. Comece por compreender que o principal objetivo do jogo no NGC é meter a bola na baliza do adversário. Para o caso de não saber, a baliza é a aquela estrutura metálica que está na extremidade do campo.

Proximo jogo no Dragão. Fica a sugestão.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,870
1,945
Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracos
Tens equipa que pode dar mais e qualquer pessoa vê que há jogadores a cair de forma de épocas passadas para esta de maneira abismal. Luís Castro também parece muito soft e tirando no botafogo tem feito trabalhos só razoáveis e pouco mais. Acho que o Jorge Costa tem que passar mais tempo no balneário. Quanto a um estrangeiro entrar a meio da época para uma liga que não conhece é complicado. Gosto do Rui Borges que tem subido bem e feito um bom trabalho mas não sei se tem a postura para falar e cativar a equipa com raça e vontade, parte tactica acho que tem feito um excelente trabalho no Guimarães e já antes no Moreirense.
Acho que o importante aqui pode ser os adjuntos e equipa técnica algo que acho que falhou gritantemente com o Vitor Bruno que parece que foi feito as três pancadas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Somos um clube á deriva.
Até o Vitor Bruno sabe que está a prazo, que motivação tem ele para preparar o jogo de quinta?
Os jogadores já não acreditam, ainda ontem após o 2-1 viu se uma equipa totalmente perdida, sem ideias e nem um remate fizemos. Esta equipa corre o risco de ficar nas piores da história do clube, anda em campo perdida, a correr sem norte.
Não consigo perceber como se insiste nisto á espera que por milagre tudo mude

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,559
59,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.

• Like
Reações: Moreira e Penta

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,363
23,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se Sair queria o VP.

Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.

Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.

PS: já sei que não é um nome consensual.

Para o momento atual e devido à escassez de alternativas tambem concordo.

O problema é que o futebol do VP é uma seca, pouco atrativo, ao mínimo deslize ia ser queimado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,900
29,959
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.
Por vezes os resultados vão adiando.

Se antes do jogo no galinheiro estávamos a 3 pontos do primeiro na liga, na liga Europa ainda tudo em aberto e nas restantes competições nacionais ainda estávamos em prova

A situação mudou nestas últimas 2 semanas.

• Like
Reações: Sir_ultra

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,833
6,454
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
E íamos golear ontem...

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,833
6,454
E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.