Vítor Bruno chega ao Olival com segurança (vídeo) | Abola.pt | Abola.pt
Notícia em atualização
www.abola.pt
Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.Sem duvida que a equipa tecnica nao tem capacidade de lideranca para atenuar a fragilidade mental dos jogadores, eu nao estou a tentar desculpar o VB, muito pelo contrario. Se o grupo e feito de meninas e preciso um Homem com pulso firme para as orientar e o VB nao da sinais de ter esse tipo de personalidade. Ate pode saber muito de futebol mas personalidade forte nao tem e isso cheira-se logo a distancia.
Neste momento o meu favorito seria o Leonardo Jardim mas duvido que haja orcamento para isso. Vitor pereira ou o Professor como alternativas tambem aceitava. Luis Castro nao, vejo nele os mesmos defeitos de personalidade do VB. Nao tem perfil de lider de homens, e uma opiniao pessoal claro.
Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.
E eu pergunto, porque é que um treinador se sujeita a isto? Ele que abdique do cargo e vá para um clube onde possa brilhar e adquirir conhecimento.Vítor Bruno chega ao Olival com segurança (vídeo) | Abola.pt | Abola.pt
Notícia em atualizaçãowww.abola.pt
O moreirense de cesar esta epoca esta a jogar bem, muito bem.Não gostei de ver o Moreirense com mais agressividade que nós nos duelos… mas deviam estar a pensar nos próximos testes na escola
Acho que vão atacar o treino pior que a maioria de nós ataca o trabalho à segunda-feira...Hoje é segunda e dia de treino.
Toca a trabalhar
Também julgo que sim, e acho que o NGP tem a noção que a sair VB terá que entrar um nome forte, alguem que não só não deixe duvidas como tenha a capacidade de nos mobilizar novamente a todos em torno da equipa.Qualquer um desses era um claro upgrade
Já nem me lembrava que jardim estava disponível
Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.
Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.
Erro não terem apostado forte. Agora colhem o que semearam, que era mais que óbvioClaro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.