#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,362
26,102
Conquistas
1
Não gostei de ver o Moreirense com mais agressividade que nós nos duelos… mas deviam estar a pensar nos próximos testes na escola

• Like
Reações: Vinha e Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Sem duvida que a equipa tecnica nao tem capacidade de lideranca para atenuar a fragilidade mental dos jogadores, eu nao estou a tentar desculpar o VB, muito pelo contrario. Se o grupo e feito de meninas e preciso um Homem com pulso firme para as orientar e o VB nao da sinais de ter esse tipo de personalidade. Ate pode saber muito de futebol mas personalidade forte nao tem e isso cheira-se logo a distancia.
Neste momento o meu favorito seria o Leonardo Jardim mas duvido que haja orcamento para isso. Vitor pereira ou o Professor como alternativas tambem aceitava. Luis Castro nao, vejo nele os mesmos defeitos de personalidade do VB. Nao tem perfil de lider de homens, e uma opiniao pessoal claro.
Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,092
3,427
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Os treinadores como Vitor pereira mesmo que disponíveis não tem a questão fiscal que complica isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,849
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.

Estrangeiro nao conhece a ratice e os meandros...

Vao se lixar... bobby robson era tuga.

Mesmo o co também era.

Metam uma coisa, un bom treinador da em qualquer lado.

Contratamos estrangeiros medianos ou fracos e depois choramos

Portugueses igual

• Like
Reações: Dexter2020

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,318
2,361
E eu pergunto, porque é que um treinador se sujeita a isto? Ele que abdique do cargo e vá para um clube onde possa brilhar e adquirir conhecimento.
Não sou de todo a favor da violência, contestação com afinco sim. Mas já se sabe que há uma cultura disso aqui e principalmente nos países de origem latina, logo...

É só deixar o ego de lado, Vítor...não há vergonha nenhuma.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,928
7,178
Para o treino de hoje vamos desenvolver aquilo que são as funções trigonometricas, explorando os números imaginários e não esquecendo de definir os intervalos de uma função quadrática. Quando se estuda no Centro de Estudos Futebol Clube do Porto temos sempre que apontar ao 20, contra tudo e contra todos, a professora na última vez retirou-nos 1 valor porque nos esquecemos de por a data no cabeçalho do teste mas isso agora não importa, vamos trabalhar para dar alegria aos nossos adeptos porque temos capacidade de conseguir entrar no IST.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,496
40,517
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que desilusão ainda aqui continuar.
Estou com uma cabeça… é suposto conseguir trabalhar?

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Qualquer um desses era um claro upgrade

Já nem me lembrava que jardim estava disponível

Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.

Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top
Também julgo que sim, e acho que o NGP tem a noção que a sair VB terá que entrar um nome forte, alguem que não só não deixe duvidas como tenha a capacidade de nos mobilizar novamente a todos em torno da equipa.
Esse suposto Treinador custará uma pipa de massa, pedira claramente ajustes ao plantel, ou seja exigirá, suponho eu, um contexto que o NGC atualmente não tem e não pode oferecer, acho.
Como se contorna isso, não sei muito sinceramente, mas acho que neste momento, uma não decisão é muito prior que uma decisão, ou seja despedir o VB, sob pena da contestação subir de tom e de dimensão colocando inclusivamente a direção e a Presidencia de AVB em causa.
Não será bom, não será positivo nem conveniente quando o Clube precisa de estabilidade e paz para proceder as mudanças estruturais para, garantir um futuro melhor.

• Like
Reações: Sir_ultra e Pavão

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,215
252
É inadmissível e uma falta de respeito depois daquela derrota entrar para a taça sem o melhor onze. E Se for verdade que na luz foi o AVB a dar a "dura" no balneário e o treinador permaneceu em silêncio. Aqui esta situação me leva a querer que o VB tem o título de treinador mas a sua função continua como a de adjunto. Falta-lhe a componente mais importante, o ser lider. E ele nao o é.

No início ainda procurava uma equipa que dominasse o jogo e trocasse a bola. Jogava com 2 extremos, 3 médios e um ponta de lança, pelo menos um sistema dos nossos tempos áureos. Hoje temos uma táctica à Conceição, 2 avançados, alas interiores e laterais ofensivos. Mas o Conceição tinha uma vertente que fazia 50% da sua componente táctica funcionar, era lider, todos comiam a relva e ai de algum que não o fizesse. O VB não, está mais preocupado em ser o amigo e dar oportunidade a todos.
A continuar só vamos piorar a situação.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,657
1,650
É um problema.
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.

• Like
Reações: Mário Jardel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,849
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.
Erro não terem apostado forte. Agora colhem o que semearam, que era mais que óbvio

• Like
Reações: Sir_ultra