#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,164
Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.
Sem duvida que os jogadores tambem têm que ser responsabilizados mas parece-me ser uma consequencia das teorias e ideias deste treinador.
Ontem fiquei com a sensação que os jogadores não estão com o treinador, para não dizer que estão a fazer a cama ao mesmo.
Porquê que tal esta a suceder ? não sei...
terão os jogadores alguma legitimidade para tal ? também não sei apesar de achar um caminho muito perigoso para o FCPorto.
Portanto se houver alguma veracidade nesta leitura que faco quer dizer que para mim não haver volte face para a continuidade do treinador.
Eventualmente alguns jogadores terão/deveriam sair no proximo mercado.

• Like
Reações: Moreira e LR

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,018
14,962
Mas esta personagem ainda tem ligação ao clube? Isto é alguma brincadeira? Já não chega disto? Vai ser preciso perder na Bélgica? A cada jogo que passa pior as coisas ficam, a taça já foi, a liga Europa mais difícil vai ficar depois de quinta..se é por causa da questão financeira que se diga logo...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,654
1,650
Sem duvida que os jogadores tambem têm que ser responsabilizados mas parece-me ser uma consequencia das teorias e ideias deste treinador.
Ontem fiquei com a sensação que os jogadores não estão com o treinador, para não dizer que estão a fazer a cama ao mesmo.
Porquê que tal esta a suceder ? não sei...
terão os jogadores alguma legitimidade para tal ? também não sei apesar de achar um caminho muito perigoso para o FCPorto.
Portanto se houver alguma veracidade nesta leitura que faco quer dizer que para mim não haver volte face para a continuidade do treinador.
Eventualmente alguns jogadores terão/deveriam sair no proximo mercado.
Nao acho que lhe estejam a fazer a cama, acho que a fragilidade mental deste grupo e uma coisa ridicula e nunca vista no FC Porto. Parecem umas donzelas, qualquer coisa lhes destroi a confianca. Quando as coisas correm mal nao teem raiva, teem medo.
O proximo treinador tem de ser um educador por excelencia a la Jesualdo e nao sei se ha algum disponivel com esse perfil neste momento.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,524
5,651
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O VB é seguramente honesto e trabalhador. Não é daqueles seres execráveis pelo que lamento que na sua primeira experiência esteja a falhar. Seguramente ele não aceitaria mas podia passar para a equipa B.

Certo certo é que com ele não vamos a lado nenhum e isso ficou visto no jogo em Alvalade (em que não mexeu quando todos viamos que estávamos a ser dominados). Todos os restantes são apenas a confirmacao de que o defeito é real e que nem com o tempo aprende.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,203
1,829
Imagina acordar e o VB continuar ser treinador do FC Porto. Não espero menos que uma humilhação na Bélgica, esta é a minha confiança atual, infelizmente.

• Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,395
10,562
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nao acho que lhe estejam a fazer a cama, acho que a fragilidade mental deste grupo e uma coisa ridicula e nunca vista no FC Porto. Parecem umas donzelas, qualquer coisa lhes destroi a confianca. Quando as coisas correm mal nao teem raiva, teem medo.
O proximo treinador tem de ser um educador por excelencia a la Jesualdo e nao sei se ha algum disponivel com esse perfil neste momento.
O Jesualdo está... pior que isto não fazia

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,164
Ok, mas então se na tua opinião se se deve à fragilidade mental deste grupo a responsabilidade é da equipa técnica liderada por VB, correto? Porque essas fragilidades mentais também se trabalham, seja pelo Treinador principal sejam por elementos que constituem a equipa tecnica.
Pode ser de facto como dizes sem duvida, e se assim for é igualmente grave porque esta equipa tecnica e deveras muito fraca para um Clube desta dimensão.
Julgava que seria somente o Treinador principal fraco mas assim ainda é pior.
Sobre o perfil do treinado tem que ser alguem com uma vertente da formação muito grande, com experiencia na lideranca tecnica e o Prof. Jesualdo ou o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são de facto treinadores que reconheço muitas competências que o FCPorto precisa para aos poucos se "levantar" desportivamente.
Já agora Luis castro reúne também muita dessas competências apesar de o achar com um discurso fraco, pobre, mas está livre e talvez pudesse ser uma solução.

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,900
29,958
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dead man walking

Teve uma oportunidade de ouro e não a soube aproveitar.

Apesar de conhecer bem o clube e os jogadores ,e de até poder em teoria ser competente, e deve ser tendo em conta que pdc e depois AVB se dispuseram a apostar nele, e não deve ser por ser boa pessoa ou por gostarem do discurso não soube agarrar a equipa pelos colarinhos.

A circunstância da sua nomeação e toda a novela com o ex chefe de equipa também lhe criou uma pressão adicional bastante grande.

Mas nunca foi alguém capaz de agregar os adeptos, alguém capaz de motivar a massa adepta, quer através da prestação da equipa que é o mais importante, quer através do discurso circular e demasiado polido que têm.

Sempre foi defensor de lhe dar mais algum tempo, e nem era tanto por ele por assim dizer, mas pela equipa , porque aqui e ali se viam sinais que podia haver evolução apesar dos erros que iam sendo cometidos.

Agora depois da catástrofe que foi na luz chegar a Moreira e apresentar aquilo que se viu ontem diz me duas coisas. Não tem capacidade para dar a volta e os jogadores claramente não estão a receber a mensagem.

E certamente quem lá está já percebeu isso há bastante tempo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,654
1,650
Ok, mas então se na tua opinião se se deve à fragilidade mental deste grupo a responsabilidade é da equipa técnica liderada por VB, correto? Porque essas fragilidades mentais também se trabalham, seja pelo Treinador principal sejam por elementos que constituem a equipa tecnica.
Pode ser de faco como dizes sem duvida, e se assim for é igualmente grave porque esta equipa tecnica e deveras muito fraca para um Clube desta dimensão.
Sobre o perfil do treinado tem que ser alguem com uma vertente da formação muito grande, com experiencia na lideranca tecnica e o Prof. Jesualdo ou o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são de facto treinadores que reconheço muitas competências que o FCPorto precisa para aos poucos se "levantar" desportivamente.
Já agora Luis castro reúne também muita dessas competências apesar de o achar com um discurso fraco, pobre, mas está livre e talvez pudesse ser uma solução.
Sem duvida que a equipa tecnica nao tem capacidade de lideranca para atenuar a fragilidade mental dos jogadores, eu nao estou a tentar desculpar o VB, muito pelo contrario. Se o grupo e feito de meninas e preciso um Homem com pulso firme para as orientar e o VB nao da sinais de ter esse tipo de personalidade. Ate pode saber muito de futebol mas personalidade forte nao tem e isso cheira-se logo a distancia.
Neste momento o meu favorito seria o Leonardo Jardim mas duvido que haja orcamento para isso. Vitor pereira ou o Professor como alternativas tambem aceitava. Luis Castro nao, vejo nele os mesmos defeitos de personalidade do VB. Nao tem perfil de lider de homens, e uma opiniao pessoal claro.

• Like
Reações: grandeFCP

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,395
10,562
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Pode ser de facto como dizes sem duvida, e se assim for é igualmente grave porque esta equipa tecnica e deveras muito fraca para um Clube desta dimensão.
Qualquer um desses era um claro upgrade

Já nem me lembrava que jardim estava disponível

Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.

Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top

• Like
Reações: grandeFCP

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,032
2,217
Eu ainda tenho uma tenue esperança que saia hoje
Infelizmente começo a pensar que o AVB tambem não tem mãos para isto, é na A é na B, dois treinadores totalmente flop, do pior que temos tido no nosso clube e não é capaz de da rum murro na mesa e vai deixar seguir tudo na mesma...hipotecamos já um titulo, o campeonato e classificação para a Champions começa a ser uma miragem e a LE deve ficar pelo caminho já na Quinta-feira, ficar arredados de quase tudo antes do Natal é obra!! Já parecemos os Calimeros do antigamente em que se gozava que nem chegavam ao Natal!!