#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,146
8,587
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma coisa eu sei e NUNCA TINHA VISTO!!!
Um dito Beto da foz ou do castelo do queijo,vir dar a cara há frente daquela gunada toda!!!
O outro mandava o macaquinho apaziguar as coisas....quando corria mal nem aparecia....
Este pelo menos teve os tomates no sítio!!!
Gostava eu era de saber o que ele lhes disse.....foram todos embora num abrir e fechar de olhos!!!!

Bancada central
14 Maio 2017
2,499
4,334
Jesualdo Ferreira e VP???

O VP teve um low point, eliminação na Taça e uma campanha europeuia azarada, mas teve 1 derrota num roubo na Liga.
E chegou a haver uma contestação mais de fóruns nada disto que estamos a ver.
Jesualdo teve 3 derrotas no início da época e virou tudo, mas curiosamente ia na frente e ganhava clássicos ou pelo menos não os perdia.
Nada comparado..

O Fonseca....lá teve a dignidade de insistir e sair.
VP em 2011 por esta altura tinha os mesmos pontos que temos agora no campeonato, tinha caído da taça de Portugal por 3x0 contra a académica e tinhamos caído da Champions e o homem gaguejava a falar, lembro me perfeitamente dessa época

Última edição:
  • Like
Reações: arichard
13 Novembro 2024
145
170
Ui que os adjuntos vindos do BSAD e do União de Penacova são caros e não os podemos despedir que iam fazer uma razia no frigorífico da SAD
Ou o treinador de guarda-redes do AVS.
Não é a minha opinião, atenção.

Eu acho que a situação financeira não é desculpa para não se ter um treinador de outro calibre. Nem que fosse preciso fazer um empréstimo obrigacionista de 40 M. € em vez de 30 M. €, e.g.

É um investimento fundamental numa das peças mais importantes de uma estrutura de futebol.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,654
9,549
Italia
O presidente e restante direção do futebol são gente com dezenas de anos de experiência e sabem melhor que nós ver o que a equipa não faz e ainda mais o que tem vindo progressivamente a piorar...

Se não mudam o treinador é porque não há condições financeiras e de mercado para tal.
Tenho de acreditar nisto, caso contrário sobra entender esta decisão de manutenção como incompetência ou outros interesses... E aí, o que fica?

• Like
Reações: Dagerman

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,597
2,596
E éramos.

E se deixarmos de o ser, perdemos o que tínhamos de bom.

Da mesma forma que se melhorassemos significativamente nos jogos com equipas do nosso nível, perdíamos o que tínhamos de pior.

Vai ver os golos marcados mesmo sem o Samu e o xG nesses jogos e compara com o de hoje...
E tu achas que a pré época e o inicio de época era algo sustentavel e sinal de algo jeitoso em construçao..? Ou que foram resultados e exibiçoes mais circunstanciais?

Começamos a época com o tridente Jaime, Borges, Namaso...

Nos Açores, deslocaçao tradicionalmente dificil, fomos ganhar tranquilamente 0-2 num jogo em que entramos com Jaime, Namaso e Navarro no ataque... e ainda Vasco no meio. E Zé Pedro Otavio como centrais. E Galeno a LE...

Experimenta meter essa malta agora quase em dezembro contra equipas ja com mais andamento. Ja nem falo da pressao acrescida dos maus resultados...

A pré época correu bem mas batemos em mortos escolhidos a dedo. Depois ganhamos a supertaça com um mijo descomunal o que acabou por dar muita moral logo a abrir a época e sustentar a tranquilidade futebolistica que se viu contra os pequenos. E isso aconteceu com uma base de jogadores que na melhor das hipoteses seriam uns meros suplentes... num Porto forte nem isso...

E nao esquecer tambem os efeitos iniciais de uma mudança de treinador e respectivas personalidades associadas. Passaram de um gajo mais chato, com feitio complicado e cara constante de mau humor para um gajo porreiraço, quase um amigo. Abraços, palmadinhas no cu. Tasse bem.

Esse ambiente mais leve que no inicio era bem vindo se calhar agora é um bocadinho prejudicial porque nao ha ninguem para acordar ninguem.

O Presidente tentou depois da debacle no galinheiro e o resultado foi este.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
803
1,310
O presidente e restante direção do futebol são gente com dezenas de anos de experiência e sabem melhor que nós ver o que a equipa não faz e ainda mais o que tem vindo progressivamente a piorar...

Se não mudam o treinador é porque não há condições financeiras e de mercado para tal.
Tenho de acreditar nisto, caso contrário sobra entender esta decisão de manutenção como incompetência ou outros interesses... E aí, o que fica?
Que condição financeira que carapuça, qualquer pino do Padroense a ganhar salário mínimo não fazia pior que isto
Se ele não sai agora so tem uma explicação, teimosia

19 Julho 2018
4,268
7,986
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não é a minha opinião, atenção.

Eu acho que a situação financeira não é desculpa para não se ter um treinador de outro calibre. Nem que fosse preciso fazer um empréstimo obrigacionista de 40 M. € em vez de 30 M. €, e.g.

É um investimento fundamental numa das peças mais importantes de uma estrutura de futebol.
Os treinadores que ganham muito dinheiro, não aceitam qualquer clube.

Até podes ter dinheiro para lhes pagar um salário Top mas depois dizes que têm que se sujeitar a jogadores low cost e eles mandam-te passear, a ti e ao teu projeto.

A maioria dos grandes treinadores quer garantias de investimento. É que nem a liga é apelativa.

• Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,665
84,996
40
O @apocalypto já é um amigo de há uns bons anos. Conheci o @apocalypto que apoiava PDC quando ele era positivo para o clube, passei a conhecer o mesmo Apo, grande opositor ao PDC quando passou a ser mais prejudicial do que outra coisa, para o clube.

O Apo é um doa grandes apoiantes e admirador do nosso atual presidente. Mesmo.

So que apesar disso, o @apocalypto é e demonstra ser acima de tudo um ENORME PORTISTA! Sim, não é de presidente A ou B. É PORTISTA. Quer ver o clube ganhar! Quer ver o clube bem em todas as vertentes.

É dos poucos, senão mesmo o único com uma postura destas é que a demonstra sempre claramente.

Fossem todos como ele. Todos temos a aprender com adeptos assim.

Um abraço, amigo! 💪🏽💙🤍
Obrigado pelas tuas palavras!

Sinceramente, acho que não mereço tanto. Sou apenas um Portista que ama o clube, desinteressadamente. Como milhares de outros. Infelizmente, há quem se deixe corromper, enquanto outros optam, pelo fanatismo. Mas muitos haverá como eu. Continuo a apoiar totalmente o André, mas não dou cartas brancas a ninguém. O FC Porto é maior do que qualquer nome e só sendo exigentes, sem interesses na origem, é que podemos voltar a extrair o melhor do clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,724
193,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros

Vamos a ver
O teste estará para breve

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,278
9,843
Já não basta ser eliminado da taça de Portugal e ainda é preciso complicar a liga Europa para o villas boas acordar e perceber que esse adjunto não pode ser o treinador do nosso clube
Os rivais agradecem e quanto mais tarde o mandarem embora, melhor para eles
Incrível a teimosia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,748
127,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros

Vamos a ver
O teste estará para breve
Com o Vb não somos bem uma banda de música já, já somos só mesmo uns gajos com instrumentos a fazer basqueiro aleatório.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,061
10,571
Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.

Aspetos fundamentais:

- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;

- A SAD não vê nenhuma hipótese realista atualmente no mercado para encarar um projeto a médio/longo prazo;

- Substituir Vítor Bruno até ao final da época com uma solução temporária não está sequer em cima da mesa;

- A SAD considera que o plantel tem bastantes lacunas e quer continuar a reformulação no próximo mercado de inverno, sem entrar em loucuras.
Resumindo, empurrar com a barriga para a frente.

É da maneira que um gajo desliga e não anda com o coração nas mãos todos os fds até Maio.

É um descanso que nenhum adepto quer ter, mas que até faz bem à saúde.