#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,852
17,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.

Aspetos fundamentais:

- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;

- A SAD não vê nenhuma hipótese realista atualmente no mercado para encarar um projeto a médio/longo prazo;

- Substituir Vítor Bruno até ao final da época com uma solução temporária não está sequer em cima da mesa;

- A SAD considera que o plantel tem bastantes lacunas e quer continuar a reformulação no próximo mercado de inverno, sem entrar em loucuras.
Sim problema é mesmo o plantel. Vem ca buscar, depois meio desvalorizam como o restante...

Treinador é das peças fundamentais, tanto pode valorizar como desvalorizar a equipa.

Avb cometeu um enorme erro, mas um erro que estava a vista de todos. Foi ego?

Foi o que?

Pediasse uma ruptura.

Em vez disso, vai buscar o adjunto so gajo que na ultima epoca ficou a 18 pontos.

É burrice

• Love
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
23,734
37,603
Conquistas
7
108
Quem joga na esquerda?

O Fábio hoje andou pelo meio; falhou receções como se fosse um amador
O Fábio!!! A falhar receções básicas!!!!
à esquerda o Galeno
o Fábio não anda a fazer grande coisa...

por outro lado o Namaso vai jogando decentemente...se isto fosse futebol sem balizas.

já nem sei...que se mude é alguma coisa.

• Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,101
42,590
Eu tenho muita crença nas capacidades do André. Mas a manutenção do treinador, sobretudo se mantêm a confiança nele, são um rude golpe nessa crença.
Eu também tenho e até agora não fez nada que eu não tivesse à espera. Eu também acho que o Vítor acabará por sair porque, infelizmente, não acredito que não venham aí mais maus resultados, mas hoje tinha a certeza absoluta que o AVB não o iria despedir. E isto não abala em nada a crença e a esperança que tenho no André. Eu percebo perfeitamente que não o tenha despedido hoje quando ainda há uns dias fez capas de jornais com declarações de fé inabalável no seu treinador. Agora, se não perder em breve a coisa poderá mudar de figura... E aí tenho a certeza que o André fará as coisas de maneira diferente. Dará a cara, virá falar em público e explicar a sua decisão.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,767
127,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.

Aspetos fundamentais:

- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;
Ui que os adjuntos vindos do BSAD e do União de Penacova são caros e não os podemos despedir que iam fazer uma razia no frigorífico da SAD
Ou o treinador de guarda-redes do AVS.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,700
20,163
VB claramente em fim de linha...
O nosso presidente, pelos indicadores do início da época, não se preparou para sua substituição, por diversos sinais mais recentes( no campeonato a derrota com os lagartos e prestação na liga europa) culminando com a derrota na luz ( e agora a eliminação para a taça).
Agora o nosso presidente não tem ( por força da remodelação) alguém para treinador interino a não ser o diretor para o futebol...nem tem uma carta na manga para o o novo treinador para este novo Porto e novo projeto, o que levará algum tempo, pois não se quer precipitar e escolher um nome forte, consensual e que aceite e compreenda o nosso Porto com restrições financeiras.

13 Novembro 2024
145
174
Sim problema é mesmo o plantel. Vem ca buscar, depois meio desvalorizam como o restante...

Treinador é das peças fundamentais, tanto pode valorizar como desvalorizar a equipa.

Avb cometeu um enorme erro, mas um erro que estava a vista de todos. Foi ego?

Foi o que?

Pediasse uma ruptura.

Em vez disso, vai buscar o adjunto so gajo que na ultima epoca ficou a 18 pontos.

É burrice
Eu já teria demitido há mais tempo, antes até do jogo contra o benfca.

O que passei foi informação porque vi que já vários tinham passado informações completamente erróneas.

O André deve ter acreditado que o Vitor Bruno seria capaz de fazer uma transição 'suave'.

O Anderlecht está com a moral em alta e eu tenho receio de sofrermos mais uma goleada na 5a.

• Triste
Reações: MartinsDragão

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora
Toda a estrutura

Mas esta malta acha que o problema é atitude?

Ou nao querem ver, porque seria admitir um erro?

Moreirense tem melhores princípios taticos que o Porto.

Com menos recursos. Nao andam perdidos em campo.

O lage é fraco, mas sabe que o é e joga de maneira simples.

Acho que o André Villas-Boas tá numa negação plena que só o vai prejudicar
A massa adepta contra ele...
Bonito

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora
Este Porto do VB precisa de um milagre para sacar uma vitoria no Anderlecht!
A equipa está um farrapo futebolístico, e pior, mentalmente está morta!
Mas o pior disto é a estrutura e a direção em negação

LOL vamos penar futebol
Oh André tu não tás bem

Falta dinheiro 💰 lol mas compramos jogadores lol

Preferes ter treinador fraco lol

• Like
Reações: nmp

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora
Isso é grave.

Se a estrutura ainda nao percebeu que ja nao existem condições para o treinador continuar.....é grave.

Não vale a pena continuar a adiar o inevitável. Todos sabemos como isto acaba, se o treinador continuar.
Vai haver maior contestação...
O batanete vai perder mais um jogo na liga Europa

Vamos encher saco oh valha me Deus...

Que malucos, amadorismo pleno