#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época
13 Novembro 2024
145
174
Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.

Aspetos fundamentais:

- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;

- A SAD não vê nenhuma hipótese realista atualmente no mercado para encarar um projeto a médio/longo prazo;

- Substituir Vítor Bruno até ao final da época com uma solução temporária não está sequer em cima da mesa;

- A SAD considera que o plantel tem bastantes lacunas e quer continuar a reformulação no próximo mercado de inverno, sem entrar em loucuras.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,043
1,051
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Que vão para o caralho ainda gozam com a cara dos sócios. Não suporto ver este merdas a frente da equipa. E depois a dar as desculpas da idade do mora é que ainda tem de ir às aulas. É um covarde um arrogante de merda
Tem de ir às aulas. Uma pressão horrível! Mas só entrar nos jogos em que estamos a perder já é na boa. Fodido é ter de ir às aulas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
tirar o Namaso
F. Vieira a 10, Pepê na direita
Nico mais junto ao Varela em duplo pivot.

e não trocar o 11 e as posições dos jogadores em todos os jogos...
Quem joga na esquerda?

O Fábio hoje andou pelo meio; falhou receções como se fosse um amador
O Fábio!!! A falhar receções básicas!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,666
84,998
40
Tens que acreditar em coisas concretas e não em "fontes". Para além disso já não és novo e sabes ler os sinais. Os de hoje eram demasiado evidentes. Nada iria acontecer.
Eu tenho muita crença nas capacidades do André. Mas a manutenção do treinador, sobretudo se mantêm a confiança nele, são um rude golpe nessa crença.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,771
127,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pdc fazia o mesmo, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...
Jesualdo Ferreira e VP???

O VP teve um low point, eliminação na Taça e uma campanha europeuia azarada, mas teve 1 derrota num roubo na Liga.
E chegou a haver uma contestação mais de fóruns nada disto que estamos a ver.
Jesualdo teve 3 derrotas no início da época e virou tudo, mas curiosamente ia na frente e ganhava clássicos ou pelo menos não os perdia.
Nada comparado..

O Fonseca....lá teve a dignidade de insistir e sair.

• Like
Reações: Vinha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora
Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.

Aspetos fundamentais:

- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;

- A SAD não vê nenhuma hipótese realista atualmente no mercado para encarar um projeto a médio/longo prazo;

- Substituir Vítor Bruno até ao final da época com uma solução temporária não está sequer em cima da mesa;

- A SAD considera que o plantel tem bastantes lacunas e quer continuar a reformulação no próximo mercado de inverno, sem entrar em loucuras.
Minha nossa senhora que masoquistas...

Ele é do mais fraco, só piora o desenvolvimento dos jogadores estão a regredir lol não há dinheiro lol

Que comédia esta direção ui
André não duras mais que os 4 anos
Ponto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,771
127,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho muita crença nas capacidades do André. Mas a manutenção do treinador, sobretudo se mantêm a confiança nele, são um rude golpe nessa crença.
Não vislumbro qual a estratégia e se existe em manter um treinador que está "morto" para os portistas.
Não há um portista que ache VB solução.