#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,995
1,554
Imaginem o cenário plausível

VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.

Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.

Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.
Obvio...

• Love
Reações: Miguelfcp80

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
862
1,052

Ah puta que pariu!
Que vão para o caralho ainda gozam com a cara dos sócios. Não suporto ver este merdas a frente da equipa. E depois a dar as desculpas da idade do mora é que ainda tem de ir às aulas. É um covarde um arrogante de merda

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,852
17,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ah puta que pariu!
Toda a estrutura

Mas esta malta acha que o problema é atitude?

Ou nao querem ver, porque seria admitir um erro?

Moreirense tem melhores princípios taticos que o Porto.

Com menos recursos. Nao andam perdidos em campo.

O lage é fraco, mas sabe que o é e joga de maneira simples.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,886
4,266
É adiar e piorar o estado mental da equipa...

É o Zubi e o Presidente

Os jogadores tão a piorar.
Direcção fragilizou o Vítor Bruno.
Despedimento garantido
Tb acho que há culpas da estrutura. Há algo ali que não está a funcionar como devia.. Mas mudar agora seria abdicar praticamente do jogo na Bélgica e aí sim era o adeus há Uefa.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,498
4,773
Tb acho que há culpas da estrutura. Há algo ali que não está a funcionar como devia.. Mas mudar agora seria abdicar praticamente do jogo na Bélgica e aí sim era o adeus há Uefa.
Este Porto do VB precisa de um milagre para sacar uma vitoria no Anderlecht!
A equipa está um farrapo futebolístico, e pior, mentalmente está morta!

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a estrutura

Mas esta malta acha que o problema é atitude?

Ou nao querem ver, porque seria admitir um erro?

Moreirense tem melhores princípios taticos que o Porto.

Com menos recursos. Nao andam perdidos em campo.

O lage é fraco, mas sabe que o é e joga de maneira simples.
Notícia a confirmar o que disse há pouco. O André só dá o braço a torcer em caso extremo e uns dias após ter dado o voto de confiança que deu ao treinador, não era ao 1o mau resultado após esse episódio que o ia despedir.
A teimosia do André vai ser a nossa desgraca e espero bem que ao contrário do anterior presidente venha depois dar a cara a justificar se perante os adeptos pela época falhada.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,881
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A mim custa me um bocado isto de ir insistindo no treinador. isto ja aconteceu centenas de vezes em varios clubes, com vários treinadores. Em quantos casos é que o treinador conseguiu dar a volta? Muito poucas vezes diria.

Cheue

12 Maio 2016
23,734
37,603
Conquistas
7
108
tirar o Namaso
F. Vieira a 10, Pepê na direita
Nico mais junto ao Varela em duplo pivot.

e não trocar o 11 e as posições dos jogadores em todos os jogos...

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,043
1,051
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Não deixaram de repente, o problema é cada treino eles pioram, devido a um mau treinador
Ora nem mais!
Dos poucos bons jogadores que tínhamos (Diogo Costa, Nico e Varela) estão cada vez piores. O Diogo Costa esta época tem mais ações disparatadas do que em 3 épocas completas. O Varela parece que tem um atrelado e parece um jogador da distrital. O Nico começou até com mais golos mas tem desaparecido de jogo para jogo. Os bons que chegaram este ano (Samu, Nehuen, Moura) estão cada vez piores. E o Fábio começou mal, já teve tempo para ganhar ritmo e não sai disto.
Coincidência do caralho estes 7 jogadores ou não estarem a render ou estarem a perder rendimento de jogo pra jogo

• Like
Reações: Regod

Bancada central
14 Maio 2017
2,499
4,334
Nos também temos um azar do caralho, em mais algum clube do mundo se via isto e os presidentes seguram o treinador para lá do ponto de compreensão?

Metam a teimosia onde o sol nao brilha
Pdc fazia o mesmo, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...