#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,106
360
Por muito estúpido que seja o benfas trocou o shaimit pelo lage e melhorou a nível futebol jogado.tem de ser agora se não vai tudo por água abaixo e temos equipa para muito mais que isto

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,884
3,168
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.

Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Parece que vivem em função do que esses pseudo comentadores dizem. Um disparate completo. Se esses comentadores dissessem para nao se atirar ao rio, eles atiravam-se.

Nao importa o que essa gente diz. O VB tem que sair, porque nao tem condições para continuar. Não é porque o rui santos diz que deve continuar.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
Na última década, quantas equipas tivemos melhores que o Porto do 1º ano do Lopetegui?

Para me situar
Eu não vou para lá de duas; mas aceito outras opiniões

Já agora, em talento dos atletas, só houve uma
O Porto do 1º ano do Lopetegui foi a última equipa em condições que construímos no mercado de transferências

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
805
1,315
Loles fui ver o que já escrevi sobre o Luís Castro
Um dos comentários quando nos apontaram Luís Castro e NES para o lugar do Sérgio
Outro já em 2024, Maio, acho eu

User sempre assertivo, evidentemente, e um bocadinho fã do Castrinho
E com muito amor pelo Nuno
Nem acho o NES fraco, só nao acho que seja treinador para grandes.
O Castro comparado com o que temos era um Deus, so nao gostava muito porque estou um bocado farto de futebol de transição

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
É obviamente o Xavi e um outro nome fora da caixa.

Não sei se gosto muito da opção por um espanhol. Ainda há muito pessoal que, bem ou mal, está escaldado com o Lopetegui.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,349
11,885
Londres
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Tu es um verdadeiro insider? Pergunta honesta

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,449
5,902
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.
Queres tu ver que os treinadores recebem à cabeça o valor que receberão ao longo da época/contrato? A questão financeira não pode ser usada para justificar a escolha de VB. Já cansa termos os problemas financeiros a justificar tudo e mais alguma coisa que corre menos bem.

• Haha
Reações: Mário Jardel

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,041
5,132
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O conhecido deve ser o Xavi.