Os outros até nos goleiam a nós …Os outros dão goleadas a toda a gente até com a merda do Lage a treinador. Nós não goleamos ninguém e somos goleados. Mas é continuar a apoiar este boneco a treinador
Os outros até nos goleiam a nós …Os outros dão goleadas a toda a gente até com a merda do Lage a treinador. Nós não goleamos ninguém e somos goleados. Mas é continuar a apoiar este boneco a treinador
É isso … “Só” fomos goleados pelo Benfica…Hummm....só fomos "goleados" pelo fenfinque se considerares 4 a 1 uma goleada. De resto temos goleado bastante até este ano e mais do que o ano passado. Há que ser rigoroso e evitar propagandas.
Vinha escrever o mesmo!Já nem o consigo ouvir.
"Estou aqui há oito anos e conheço os atalhos da casa, todos, e se alguma coisa que sai por conveniência ou interesse particular também percebo"Vítor Bruno confrontado pela contestação devido à nossa atuação e resultado no jogo anterior:
"Tem impacto forte, deixa sempre mossa, o que digo da agonia de resolver logo no dia seguinte, prolonga-se, mas é enquanto sentimento. As crenças estão lá, no primeiro dia em que atacamos o treino após derrota que nos doeu. Olho muito para essas questões e gosto de ser muito prático, o que somos é resultado de 20 ou 30 por cento do que nos acontece, 70 ou 80 por cento é resultado da forma como reagimos. O que fizemos foi identificar problemas do jogo com o Benfica, ir buscar soluções, assentes nas convicções, não me vou desviar um milímetro.
Os adeptos são soberanos, grande motor do clube, têm espaço para se manifestarem, devem e podem fazê-lo, se concordo ou não com a forma como o fazem é outra questão. É preciso não esquecer o perfil do plantel, a média de idades da equipa, miúdos em idade precoce… Só o tempo dirá se fragiliza, melhora... Estou aqui há oito anos e conheço os atalhos da casa, todos, e se alguma coisa que sai por conveniência ou interesse particular também percebo.".
Conforme já disse, acho que hoje vai golear, mas isso não significa que seja um treinador de topo. O tugão neste momento é o pior algodão que existe.Espero que amanhã me mostres que estou errado em dizer que és um Batanete sem capacidades para o lugar.
Claro que 4-1 é uma goleada. Se fosse ao contrário, o que diríamos? Há uns anos quando demos 5-2 ao Sporting, não foi goleada?Hummm....só fomos "goleados" pelo fenfinque se considerares 4 a 1 uma goleada. De resto temos goleado bastante até este ano e mais do que o ano passado. Há que ser rigoroso e evitar propagandas.
Alguém lhe diga que o Tone Silva e o João Neves andavam a fazer exames nacionais quando já eram titulares dos orcs e nunca ninguém se queixou disso lá.
Maybe is on drugs???O Quenda tem a mesma idade do Mora, é titular e nunca ouvi o Amorim a queixar-se se o menino ia estudar ou não.
Estas desculpas são ridículas.
Se o homem não quis sair de lá, não havia nada a fazer. Acham que fomos os únicos a tentar trazer o único treinador que parou o Bayer 23/24? Ele deve ter tido propostas bem melhores que a nossa (se realmente teve alguma nossa). O Gasperini esteve a vida toda em Itália, está há milhentos anos em Bérgamo, está já está perto do fim da carreira e já não se sente muito confortável a mudar. Até arrisco dizer que está no contexto certo. Se calhar se tem saído de lá para outro país hoje estaria a flopar.Enquanto isso a Atalanta é lider da serie A, o que poderiamos ter sido
Puta que pariu...
Só faltou dizer que metade da equipa treina depois do trabalho…
Qual o contexto disto ?
Só faltou dizer que metade da equipa treina depois do trabalho…
O Gasperinni provavelmente era a primeira opção, mas nao foi possível. Uma pena. Mas demonstrou que AVB tinha como primeira opção, a escolha certa.Enquanto isso a Atalanta é lider da serie A, o que poderiamos ter sido
Poderíamos ter sido líderes da série A?Enquanto isso a Atalanta é lider da serie A, o que poderiamos ter sido
Certo, deixei essa hipótese em aberto. Quanto ao resto: não temos goleado ninguém? Da fuck...?Claro que 4-1 é uma goleada. Se fosse ao contrário, o que diríamos? Há uns anos quando demos 5-2 ao Sporting, não foi goleada?
Se em Portugal chegasse ter 28 pontos ao fim de 13 jogos, também éramos líderesEnquanto isso a Atalanta é lider da serie A, o que poderiamos ter sido