Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Já eu tenho muitas duvidas...vamos «penar» já em Moreira de Conegos no Domingo, um campo sempre tradicionalmente dificil para nós com muitos jogadores com o «virus» das seleções...espero estar mesmo muito enganado mas não vai ser mesmo nada fácil e se não passar esta eliminatória tem de ser mesmo ele e pedir a demissão!!!
O virus da selecção é outra das coisas que VB tem que saber gerir ...
Só conseguem ir a selecção se se mostrarem a bom nível no Porto ... quem não der o litro pelo clube encosta ... e deixa de ir a selecção... que o diga o Wendell ...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que essa escorregadela seja na liga europa e nao no campeonato...

E de preferencia já no proximo jogo com o anderlech...
Os belgas com 10 pontos, ja estão praticamente qualificados, o maximo que nos poderia acontecer era cair para fora dos lugares de qualificação, mas ainda perfeitamente recuperavel para irmos ao playoff (neste momento nem com 4 vitorias nos garante que vamos ter qualificação directa)

O que não podemos é perder pontos, com clubes que nos podem mandar para fora do playoff:
- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

Ou seja, nós com 4 + 9pontos (3 vitorias), ficariamos com 13pontos no total.
Diria que é impossivel com 13 pontos ficar de fora.
É matematicamente impossível ficar de fora com 13 pontos. Nas simulações, no pior dos piores cenários possíveis, o 24° lugar passava com 10 pontos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,333
Porto
E atenção que tem contrato com o Palmeiras até 2025 e não se sabe se vai ser despedido ...

E vamos despedir o VB em Janeiro se não perder para o campeonato?

E perdendo pts no campeonato a, quererá o Abel vir para cá estando longe do 1º lugar? Com um plantel que não é a sua imagem?

Acho que tal como o que @d4rc92 disse, o nosso défice no plantel está mais que identificado ...
Se os LE da formação e equipa B não dão garantia, falta-nos um DE para rodar com o Moura (saída de Wendell a receber algum devia dar para a entrada de um bom LE)
Falta-nos meio campo com opções mais válidas que Eustaquio, Grujic e Franco ... Se vendermos estes e der para trazer 2-3 médios de nível era ouro sobre azul ... Varela tem mercado e devemos preparar a sua substituição e devemos trazer um '8' e um '10' de nível ...
2 extremos de nível (saída de Galeno e Borges tem que dar e sobrar )

Para mim para preparar o futuro contrataria 1 PdL (Bamba) e um central (Jair Cunha) ... Saídas de Navarro e Ivan Jaime deveriam chegar ... Djalo não é nosso e a continuar assim vai ser complicado de segurar e Samu tem os dias contados ... diria que se esta época explode juntamente como o Mundial de clubes corremos o risco de o perdermos esta época ...

Depois ainda teráismos as saídas de Marcano, Zaidu, Zé Pedro, Samu Tuga que se derem 9M€ era de aproveitar para financiar as anteriores contratações

Outra questao era tentar aproveitar os emprestimos falhados de jogadores dos tubarões ...
O Fofana foi bater por exemplo a uma Turquia numa equipa acabada de subir ... e faz de extremo direito .. uma posição que estámos carentes ..

Ou seja, não é o treinador que resolve o problema ... não pensem que vamos lá com Eustaquio, Franco, Grujic, Borges, Navarro, Zé pedro, etc ...
Sobre mexidas... dado este mercado de verão, não contaria com grandes mexidas, no entanto, era de todo desejavel que continuassemos a trabalhar tal como fizemos no verão.

Creio que temos neste momento algumas posições fechadas e na qual, nao vejo motivo para mexer, salvo alguma saida.

Para saidas vejo varias possiveis:
Otavio (emprestimo, ficaria o marcano como 4a opcao)
Grujic: não faz falta nenhuma, tem um custo alto.
Navarro: neste momento é uma opção que nao faz sentido. Mas temos um problema serio na frente:Só temos Samu. Gul e Namaso nao podem ser PL pelo menos não para já. Para ser suplente, preferia um trintao que desvalorizar Navarro ao sentar no banco. (um boa solucao poderia ser o andre silva se rescindisse, ou até emprestado, pois dava para vender navarro e namaso, sendo que o andre silva, tanto poderia fazer de PL como tambem de namaso).
Fabio vieira... custa mas tipo, mostrou ser mais parte do problema que solução.
Wendel: nao faz sentido manter wendel.

Eventualmente dava para acrescentar mais, tipo franco, zaidu, mas sao jogadores de baixo custo e uteis para completar o plantel. Vender por exemplo franco por 2M, implicaria gastar dinheiro noutro jogador que para ser um valor baixo, tambem dificilmente seria muito melhor que franco.

Como entradas:
- Era trazer um bom MC Ofensivo, com as caracteristicas que citei anteriormente (ou em alternativa 1 trator para o meio campo)
- Trazia mais 1 opção para as linhas
- Um andre silva era fixe para dar outras garantias como reserva do samu.

Acho que com estas mexidas, ficavamos com um plantel bastante mais balanceado, não perdiamos ninguem nuclear, reforcavamos a nossa necessidade no meio campo e ainda melhoravamos o nosso banco, para ter 2 alternativas crediveis, coisa que neste momento nao vejo.

• Like
Reações: zapan

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,109
13,335
  • Like
Reações: LeoMessi
M

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082

Acabou o tabu.

Apoiar
Apoiar? No próximo jogo lá estarei eu no meu lugar anual e a assobiar constantemente este incompetente que é o treinador. Nestes primeiros jogos não assobiei uma única vez mas depois da vergonha que passamos no domingos nunca mais apoio o VB. Tive vergonha!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apoiar? No próximo jogo lá estarei eu no meu lugar anual e a assobiar constantemente este incompetente que é o treinador. Nestes primeiros jogos não assobiei uma única vez mas depois da vergonha que passamos no domingos nunca mais apoio o VB. Tive vergonha!
Tiveste tu e tivemos todos. Foi das coisas mais porcas q um treinador ofereceu aos adeptos mas...nao vale a pena assobiar pq sobe ao campo, agora se a exibição, a atitude e o resultado dos intervenientes nao for digna, entao sim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,189
70,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há que saber ler nas entrelinhas, amigos: "Vamos continuar a apoiar o treinador......(mas se ele nos apresentar a demissão e achar que não tem condições para continuar não vamos ficar com alguém contrariado)."

• Haha
Reações: Braveheart

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.

• Like
Reações: Dragao_man

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.

• Like
Reações: fcporto1978

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,210
17,538
29
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.
A verdade é que com os pequeninos as coisas tem saído bem . Vencemos todos os jogos . Acredito que vamos ganhar lá , mas também sei que não vai deixar de ser o cagao que é

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
Goleado na luz, Voto de confiança e jogamos em Moreira de Cónegos num jogo a eliminar de taça, provavelmente com a chuva o campo deve estar lindo!

Fé absoluta tem mesmo que ser não há outra coisa para manter o otimismo, desejo mesmo que vencemos, caso contrário vai para a rua não tem hipóteses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,221
12,241
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
Há ainda uma falange de defensores que se escuda no facto de ainda só ter perdido os 2 jogos contra os grandes.

Esses (cada vez menos) defensores do indefensável serão os mesmos que no próximo domingo se saltarmos fora da taça, virão para este tópico atacar mais o VB, do que os que o sempre o criticaram. LOL

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,450
24,367
O nosso presidente, hoje, sobre Vítor Bruno:

"Escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele. Vimos de um resultado muito negativo, com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades. Tenho a certeza de que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador, porque assim o merece."