#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
Vítor Bruno confrontado pela contestação devido à nossa atuação e resultado no jogo anterior:

"Tem impacto forte, deixa sempre mossa, o que digo da agonia de resolver logo no dia seguinte, prolonga-se, mas é enquanto sentimento. As crenças estão lá, no primeiro dia em que atacamos o treino após derrota que nos doeu. Olho muito para essas questões e gosto de ser muito prático, o que somos é resultado de 20 ou 30 por cento do que nos acontece, 70 ou 80 por cento é resultado da forma como reagimos. O que fizemos foi identificar problemas do jogo com o Benfica, ir buscar soluções, assentes nas convicções, não me vou desviar um milímetro.
Os adeptos são soberanos, grande motor do clube, têm espaço para se manifestarem, devem e podem fazê-lo, se concordo ou não com a forma como o fazem é outra questão. É preciso não esquecer o perfil do plantel, a média de idades da equipa, miúdos em idade precoce… Só o tempo dirá se fragiliza, melhora... Estou aqui há oito anos e conheço os atalhos da casa, todos, e se alguma coisa que sai por conveniência ou interesse particular também percebo.".

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,404
59,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Vítor, parece-me, já está a navegar na poesia da despedida. Pode dar as voltas que quiser aos seus chavões mas, sem carisma, os jogadores não explodem nem atingem o seu potencial e não é com este pseudo discurso que se motivam. Acredito até que, entre eles, até brinquem com a situação.

Sei que o AVB o vai manter até final da época porque também acredito que VB vai conseguir levar a equipa a "morder" os calcanhares de sborginue e fenfinque até ao fim mas será sempre ilusório, a tal possibilidade de chegarmos ao título.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora amanhã volta a bola.
Estou espectante para ver o que vamos fazer, num terreno que nos é trqadicionalmente dificil, num jogo a eliminar que vem após uma hecatombe de proporções históricas.
Veremos.
Que possa correr bem e passarmos à fase seguinte, somos os detentores do trofeu e já que não podemos jogar contra "amarantes" temos de fazer o trabalho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,684
65,552
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ora amanhã volta a bola.
Estou espectante para ver o que vamos fazer, num terreno que nos é trqadicionalmente dificil, num jogo a eliminar que vem após uma hecatombe de proporções históricas.
Veremos.
Que possa correr bem e passarmos à fase seguinte, somos os detentores do trofeu e já que não podemos jogar contra "amarantes" temos de fazer o trabalho.
Ó diacho, ja acabaram as Seleções???

Fdxxxxxx😩😩😩

• Triste
Reações: Miguelfcp80