A azia so durou 24h, já passouVir para uma conferência de imprensa com cara alegre, depois do que se passou no ultimo jogo é completamente absurdo. Onde é que estamos?
A azia so durou 24h, já passouVir para uma conferência de imprensa com cara alegre, depois do que se passou no ultimo jogo é completamente absurdo. Onde é que estamos?
Realmente hoje foi das melhores CI que deu em tempos. A verParece me mais acicatado, mais agressivo e com discurso menos preparado saindo tido mais naturalmente. A ver se consegue passar isso para a equipa.
Gosto.
De quem não tem noção nenhuma do que é ser treinador do Porto. Mostra que não tem caráter nenhum tal como mostrou em situações anteriores. RidículoVir para uma conferência de imprensa com cara alegre, depois do que se passou no ultimo jogo é completamente absurdo. Onde é que estamos?
Então que encontre o atalho da saída e se ponha no caralho rápido
Não encontra o atalho da porta da rua?Vítor Bruno confrontado pela contestação devido à nossa atuação e resultado no jogo anterior:
"Estou aqui há oito anos e conheço os atalhos da casa, todos, e se alguma coisa que sai por conveniência ou interesse particular também percebo.".
Como diz o Marco Horácio, "Isso já passa."Parece me mais acicatado, mais agressivo e com discurso menos preparado saindo tido mais naturalmente. A ver se consegue passar isso para a equipa.
Gosto.
Ó diacho, ja acabaram as Seleções???Ora amanhã volta a bola.
Estou espectante para ver o que vamos fazer, num terreno que nos é trqadicionalmente dificil, num jogo a eliminar que vem após uma hecatombe de proporções históricas.
Veremos.
Que possa correr bem e passarmos à fase seguinte, somos os detentores do trofeu e já que não podemos jogar contra "amarantes" temos de fazer o trabalho.
Foda-se, estava era a ver que nunca mais.Ó diacho, ja acabaram as Seleções???
Fdxxxxxx
Olha, eu estava mesmo bem na letargia…Foda-se, estava era a ver que nunca mais.
Aquela cena da Liga das Nações é uma seca pegada.
Prefiro mesmo sofrimento do que letargia.
Precisas de um café vitorbrunianoOlha, eu estava mesmo bem na letargia…
Café? Preciso é de uma valente snifadela de CalçaoCocaine!!Precisas de um café vitorbruniano
é preciso cuidado, ele no último jogo serviu-nos foi um Fentanilball.Café? Preciso é de uma valente snifadela de CalçaoCocaine!!