Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,711
11,125
Esmoriz
Última edição:

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,980
5,420

Cheue

12 Maio 2016
23,671
37,533
Conquistas
7
108
Venho de uma família bastante conservadora, especialmente do lado da minha mãe. Literalmente os meus putos podem estar com quem quiserem, desde que sejam felizes e haja respeito, mas in the back of my mind há sempre aquele preconceito que me foi incutido quando era miúdo e que tento combater de forma consciente (isto é, não pela educação que eu e os meus irmãos tivemos desde o berço). Enfim, sou um work in progress. XD

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,017
6,778
Bragança

Dia 25 de novembro tirem o dia por favor (do forum). Estou a falar para os gangsta rappers do forum. Vão a um burger King, para não dar dinheiro ao Mac. Vai ser um bom dia para migrar do X para o bluesky... Quiçá incendiar um caixotes do lixo, uns autocarros e carros e se der tempo partir umas montras. O dia é vosso, aproveitem.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,292
1,715
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Dia 25 de novembro tirem o dia por favor (do forum). Estou a falar para os gangsta rappers do forum. Vão a um burger King, para não dar dinheiro ao Mac. Vai ser um bom dia para migrar do X para o bluesky... Quiçá incendiar um caixotes do lixo, uns autocarros e carros e se der tempo partir umas montras. O dia é vosso, aproveitem.
Concordo a 100% com a comemoração do 25 de novembro, tal como concordo com a comemoração do 11 de março.

Não queiram é equipará-los ao 25 de abril.

Num pequeno aparte, é sempre curioso ver o Chega a gozar com o PS no que toca ao 25 de novembro, sendo que foi este partido a força motriz por detrás dos acontecimentos dessa data.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,017
6,778
Bragança

Cabrão de merda, devia perder o mandato. Aposto que o vão salvar, mesmo assim.

É noticias de atropelamentos com fuga quase diários. Há algo de muito mau com a nossa justiça.... está de rastos. É preciso os senhores Procuradores e Juizes começarem a dar exemplos e poderiam começar por este, que tem agravantes pelo cargo que ocupa.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,017
6,778
Bragança

"Na viatura e no trajeto de fuga dos suspeitos foi possível apreender duas armas brancas de posse proibida (sendo possível associá-las ao condutor da viatura), bem como duas armas de fogo de calibre 6,35mm com quatro munições", informa a mesma nota.

O detido, residente em Rio de Mouro, Sintra, e vendedor ambulante, foi notificado para comparecer perante as Autoridades Judiciárias."

Gondomar e Rio de Mouro ....cidades geminadas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,017
6,778
Bragança

Cheue

12 Maio 2016
23,671
37,533
Conquistas
7
108

Ainda outro dia estávamos a discutir as aulas de cidadania. Ainda não estão a dar fruto.
Mas o mais engraçado é o jornalista da reportagem, ao afirmar que as alunas se agrediam mutuamente e a professora não interviu.... tivesse ela intervido e seria possivelmente o mesmo jornal ou ate o mesmo jornalista a por a professora debaixo de fogo.
A professora esteve bem. Não são bebes.
hoje vi que isso estava a passar nas noticias na tv...
e só perguntei... porquê?

• Like
Reações: wolfheart

Cheue

12 Maio 2016
23,671
37,533
Conquistas
7
108
"Após o número extraordinário de recursos e incidentes processuais interpostos por José Sócrates nos autos da Operação Marquês, os desembargadores da Relação da Lisboa querem forçar o julgamento do ex-primeiro ministro.

“Não é processualmente admissível a transformação de um processo judicial num interminável carrossel de requerimentos/decisões/recursos em que, sucessivamente, em todos os patamares de decisão judicial, são suscitadas, circularmente, sem qualquer fundamento real"
----

quando é que fazem medidas para que isto não seja sequer possível?

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,292
14,548
Ora bem, da ultima vez quando incendiaram os caixotes, os suspeitos foram sujeitos a apresentações periódicas e proibidos de usar isqueiros.

Agora com este caso de atirarem uma sanita ao carro da polícia que patrulhava, os suspeitos devem ser sujeitos a apresentações periódicas e proibidos de usar papel higiénico.