Poupei uns largos meses para comprar umas Air Jordan 8 retro white na rua Júlio Dinis...Nifty vi alguns nos meus tempos de liceu
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Poupei uns largos meses para comprar umas Air Jordan 8 retro white na rua Júlio Dinis...Nifty vi alguns nos meus tempos de liceu
Incrível
Grande trabalho do nosso clube em parceria com a NB
Mais barata que as outrasTrabalho fantástico. Quero muito comprar uma dessas!
Esta merda só é boa para um gajo gastar dinheiro
Por acaso deveriam estar atletas masculinos na publicidade. Tirando istoMais barata que as outras
20 euros vao para a apav
Pena ser só as meninas a vestirem.
Eu não sou menina e quero vestir uma. Camisola fantástica. Merecia ser alternativaMais barata que as outras
20 euros vao para a apav
Pena ser só as meninas a vestirem.
Também acho, mas deve haver alguma razãoPor acaso deveriam estar atletas masculinos na publicidade. Tirando isto
De louvar esta iniciativa. Faltou a rosa do mês da prevencao do cancro... mas estamos no bom caminho
É já o resultado da viagem de André Villas-Boas aos Estados Unidos, à sede da New Balance, onde reuniu com o presidente e restante estrutura da New Balance.Tenho a sensação que até agora não haviam este tipo de iniciativas com a New Balance, terão havido alterações no acordo com eles?
Eu já mandei vir a minha. Apertei o foda-seQue tentação em comprar o raio da camisola.