Pelos chineses compram 3 com os 80€.
Pre-match ... e para mim deixa muito a desejar ...Está muito gira.
De jogo?
Eu gosto. Pensava que era de jogo.Pre-match ... e para mim deixa muito a desejar ...
A new-balance oscila entre o muito bom e o mau ... Este ano viraram-se para as formas geométricas ... poucas alternativas ...
É o 2º equipamento, 3º equipamento ... mais esta do jogo pre-match ... tudo na base de forma geométricas ...
Não há alternancia ...
Falta muita originalidade ... Tivemos um dos equipamentos alternativos com um dragão da Kappa e nunca mais tivemos nenhum semelhante ... Enfim há muitas maneiras de se criar padrões de equipamentos
Ninguém gostava da camisola laranjacom as camisolas, especialmente da NB, dizem sempre que que são feias ao início...
...mas passado uns tempos e vendo em uso já passam a gostar.
é quase sempre assim...
Gostos não se discutem ...com as camisolas, especialmente da NB, dizem sempre que que são feias ao início...
é quase sempre assim...
Falta hype à marca... por aqui andavam sempre a elogiar os equipamentos caros e recauchutados do chupoting criados pela nike... ehehcom as camisolas, especialmente da NB, dizem sempre que que são feias ao início...
é quase sempre assim...
A nb com o nosso clube anda a vender muito bem.Falta hype à marca... por aqui andavam sempre a elogiar os equipamentos caros e recauchutados do chupoting criados pela nike... eheh
De qualquer forma... odeio esta americanização! 28 de Setembro faria muito mais sentido para uma camisola comemorativa... sendo Porto e em Portugal para além do 28/09 faria sentido no São João, Natal, 25 de Abril... ou as datas especiais de Maio (Viena, Gelsenkirchen, Dublin, Sevilha...).
80€ é o normal... não me parece uma camisola pré-match... parece uma camisola de jogo. Claro que o valor de produção do produto nem a 5€ deve chegar. Mas os ordenados do pais não interessam.... é a globalização... por exemplo, cosméticos e perfumes são bem mais baratos Alemanha que em Portugal, e uma boa parte dos salários nem tem comparação!! E então em Espanha ainda mais baratos são!!!
nos últimos anos perdeu-se muito a tradição do carnaval e a do halloween aumentou...Falta hype à marca... por aqui andavam sempre a elogiar os equipamentos caros e recauchutados do chupoting criados pela nike... eheh
De qualquer forma... odeio esta americanização! 28 de Setembro faria muito mais sentido para uma camisola comemorativa... sendo Porto e em Portugal para além do 28/09 faria sentido no São João, Natal, 25 de Abril... ou as datas especiais de Maio (Viena, Gelsenkirchen, Dublin, Sevilha...).
Eu sei... desde 2012 até 2020 só usei sapatilhas da New Balance para correr.. só umas foram excepção por serem mais baratas.A nb com o nosso clube anda a vender muito bem.
É uma marca muito importante nos usa e nos running, e restantes paneleirices
É é cara para os nossos bolsos.
Eu em puto usava sanjo da feira.... Portanto e dava perfeitamenteEu sei... desde 2012 até 2020 só usei sapatilhas da New Balance para correr.. só umas foram excepção por serem mais baratas.
De resto também se vê muito pessoal do extremo oriente a usar NB. E é uma marca com bom mercado na Alemanha.
O steve jobs também andava sempre com umas... mas das "made in usa" - as 992 - essas sim são caras... nem nike, nem adidas chegam sequer perto em termos de qualidade de materiais e acabamentos... mas mesmo umas 576 são bastante boas e caras... mas há sempre as 574 feitas na Ásia, e por isso relativamente acessíveis ( embora já não se encontrem facilmente em desconto como antigamente )... a "toe box" é bastante larga, o que as torna bastante confortáveis.
Mas quanto a ser cara para os bolsos... há muita chavalada a usar nikes e adidas a custarem acima de 100€. Até quando era puto tinha alguns colegas com air jordans (nos anos 90 já custavam bem mais de 20 contos - mais de 100€) e reebok pump (também eram bem caras, mas não sei qual era o preço). A New Balance tem algumas opções mais acessíveis e a usar camurça e/ou couro.... portanto, o preço não é o problema.
Mais um tesoEu em puto usava sanjo da feira.... Portanto e dava perfeitamente
a chavalada anda sempre igual, é por modasMas quanto a ser cara para os bolsos... há muita chavalada a usar nikes e adidas a custarem acima de 100€. Até quando era puto tinha alguns colegas com air jordans (nos anos 90 já custavam bem mais de 20 contos - mais de 100€) e reebok pump (também eram bem caras, mas não sei qual era o preço). A New Balance tem algumas opções mais acessíveis e a usar camurça e/ou couro.... portanto, o preço não é o problema.
Eu ia ao continente, feira de Custóias e nas sapatarias que calhassem... tipo no centro comercial Londres!!! eheh... marcas fantásticas como "nifty", krups e afins ehehEu em puto usava sanjo da feira.... Portanto e dava perfeitamente
Tambem, mas no centro comercial FIC, em Gaia. Ardidas, miticasEu ia ao continente, feira de Custóias e nas sapatarias que calhassem... tipo no centro comercial Londres!!! eheh... marcas fantásticas como "nifty", krups e afins eheh
Nifty vi alguns nos meus tempos de liceuEu ia ao continente, feira de Custóias e nas sapatarias que calhassem... tipo no centro comercial Londres!!! eheh... marcas fantásticas como "nifty", krups e afins eheh