New Balance - Main sponsor do FC Porto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,368
Está muito gira.

De jogo?
Pre-match ... e para mim deixa muito a desejar ...
A new-balance oscila entre o muito bom e o mau ... Este ano viraram-se para as formas geométricas ... poucas alternativas ...
É o 2º equipamento, 3º equipamento ... mais esta do jogo pre-match ... tudo na base de forma geométricas ...

Não há alternancia ...

Falta muita originalidade ... Tivemos um dos equipamentos alternativos com um dragão da Kappa e nunca mais tivemos nenhum semelhante ... Enfim há muitas maneiras de se criar padrões de equipamentos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,633
17,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pre-match ... e para mim deixa muito a desejar ...
A new-balance oscila entre o muito bom e o mau ... Este ano viraram-se para as formas geométricas ... poucas alternativas ...
É o 2º equipamento, 3º equipamento ... mais esta do jogo pre-match ... tudo na base de forma geométricas ...

Não há alternancia ...

Falta muita originalidade ... Tivemos um dos equipamentos alternativos com um dragão da Kappa e nunca mais tivemos nenhum semelhante ... Enfim há muitas maneiras de se criar padrões de equipamentos
Eu gosto. Pensava que era de jogo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,368
com as camisolas, especialmente da NB, dizem sempre que que são feias ao início...
...mas passado uns tempos e vendo em uso já passam a gostar.
é quase sempre assim...
Gostos não se discutem ...
Mas já temos o 2º e 3º equipamento com formas geométricas o que para mim já é um exagero ... Porque não ter um outro equipamento com outro padrão?
Há tantas mas tantas formas de variar os equipamentos ...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,473
546
Invicta Jersey: camisola especial de Halloween já disponível

Edição exclusiva e limitada produzida em parceria com a New Balance

A edição é especial de Halloween, mas está longe, muito longe de assustar. Pelo contrário, a Invicta Jersey é um encanto!

Trata-se de uma edição especial, exclusiva e limitada, produzida em parceria com a New Balance, e que já está disponível nas FC Porto Stores, bem a tempo de celebrar de uma forma especial a noite mais assustadora do ano.

A Invicta Jersey é uma camisola única, desenhada para captar o espírito indomável e resiliente da cidade do Porto, que tem o cognome de "Invicta" pela sua resistência e coragem ao longo da história.

Com cores escuras e sóbrias, carrega a essência de uma cidade que não se rende, sendo uma homenagem tanto ao passado como à garra atual dos portistas.

A juntar isto, esta edição exclusiva incorpora elementos de Halloween, oferecendo um toque especial que evoca o mistério e a mística desta noite especial tornando-se uma peça única e cheia de personalidade.

E como nenhum pormenor foi deixado ao acaso, a Betano e a Super Bock, parceiros do FC Porto, juntaram-se à ideia, adaptando os seus logotipos à temática de Halloween, para um efeito final em que todos os detalhes contam.

Esta camisola será utilizada pela equipa principal do FC Porto no pré-match do jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
com as camisolas, especialmente da NB, dizem sempre que que são feias ao início...
...mas passado uns tempos e vendo em uso já passam a gostar.
é quase sempre assim...
Falta hype à marca... por aqui andavam sempre a elogiar os equipamentos caros e recauchutados do chupoting criados pela nike... eheh

De qualquer forma... odeio esta americanização! 28 de Setembro faria muito mais sentido para uma camisola comemorativa... sendo Porto e em Portugal para além do 28/09 faria sentido no São João, Natal, 25 de Abril... ou as datas especiais de Maio (Viena, Gelsenkirchen, Dublin, Sevilha...).

80€ é o normal... não me parece uma camisola pré-match... parece uma camisola de jogo. Claro que o valor de produção do produto nem a 5€ deve chegar. Mas os ordenados do pais não interessam.... é a globalização... por exemplo, cosméticos e perfumes são bem mais baratos Alemanha que em Portugal, e uma boa parte dos salários nem tem comparação!! E então em Espanha ainda mais baratos são!!!

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,633
17,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falta hype à marca... por aqui andavam sempre a elogiar os equipamentos caros e recauchutados do chupoting criados pela nike... eheh

De qualquer forma... odeio esta americanização! 28 de Setembro faria muito mais sentido para uma camisola comemorativa... sendo Porto e em Portugal para além do 28/09 faria sentido no São João, Natal, 25 de Abril... ou as datas especiais de Maio (Viena, Gelsenkirchen, Dublin, Sevilha...).

80€ é o normal... não me parece uma camisola pré-match... parece uma camisola de jogo. Claro que o valor de produção do produto nem a 5€ deve chegar. Mas os ordenados do pais não interessam.... é a globalização... por exemplo, cosméticos e perfumes são bem mais baratos Alemanha que em Portugal, e uma boa parte dos salários nem tem comparação!! E então em Espanha ainda mais baratos são!!!
A nb com o nosso clube anda a vender muito bem.

É uma marca muito importante nos usa e nos running, e restantes paneleirices

É é cara para os nossos bolsos.

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
23,669
37,532
Conquistas
7
108

nos últimos anos perdeu-se muito a tradição do carnaval e a do halloween aumentou...

processo de americanização em curso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
A nb com o nosso clube anda a vender muito bem.

É uma marca muito importante nos usa e nos running, e restantes paneleirices

É é cara para os nossos bolsos.
Eu sei... desde 2012 até 2020 só usei sapatilhas da New Balance para correr.. só umas foram excepção por serem mais baratas.
De resto também se vê muito pessoal do extremo oriente a usar NB. E é uma marca com bom mercado na Alemanha.

O steve jobs também andava sempre com umas... mas das "made in usa" - as 992 - essas sim são caras... nem nike, nem adidas chegam sequer perto em termos de qualidade de materiais e acabamentos... mas mesmo umas 576 são bastante boas e caras... mas há sempre as 574 feitas na Ásia, e por isso relativamente acessíveis ( embora já não se encontrem facilmente em desconto como antigamente )... a "toe box" é bastante larga, o que as torna bastante confortáveis.

Mas quanto a ser cara para os bolsos... há muita chavalada a usar nikes e adidas a custarem acima de 100€. Até quando era puto tinha alguns colegas com air jordans (nos anos 90 já custavam bem mais de 20 contos - mais de 100€) e reebok pump (também eram bem caras, mas não sei qual era o preço). A New Balance tem algumas opções mais acessíveis e a usar camurça e/ou couro.... portanto, o preço não é o problema.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,633
17,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei... desde 2012 até 2020 só usei sapatilhas da New Balance para correr.. só umas foram excepção por serem mais baratas.
De resto também se vê muito pessoal do extremo oriente a usar NB. E é uma marca com bom mercado na Alemanha.

O steve jobs também andava sempre com umas... mas das "made in usa" - as 992 - essas sim são caras... nem nike, nem adidas chegam sequer perto em termos de qualidade de materiais e acabamentos... mas mesmo umas 576 são bastante boas e caras... mas há sempre as 574 feitas na Ásia, e por isso relativamente acessíveis ( embora já não se encontrem facilmente em desconto como antigamente )... a "toe box" é bastante larga, o que as torna bastante confortáveis.

Mas quanto a ser cara para os bolsos... há muita chavalada a usar nikes e adidas a custarem acima de 100€. Até quando era puto tinha alguns colegas com air jordans (nos anos 90 já custavam bem mais de 20 contos - mais de 100€) e reebok pump (também eram bem caras, mas não sei qual era o preço). A New Balance tem algumas opções mais acessíveis e a usar camurça e/ou couro.... portanto, o preço não é o problema.
Eu em puto usava sanjo da feira.... Portanto e dava perfeitamente

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
23,669
37,532
Conquistas
7
108
a chavalada anda sempre igual, é por modas

agora anda tudo com os adidas samba.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Eu em puto usava sanjo da feira.... Portanto e dava perfeitamente
Eu ia ao continente, feira de Custóias e nas sapatarias que calhassem... tipo no centro comercial Londres!!! eheh... marcas fantásticas como "nifty", krups e afins eheh

• Like
Reações: Regod