Apagou todas as fotos do instagram e deixou apenas uma com a família.
Cheira-me que se vai encarregar de provar a breve prazo que não tem estofo mental para estas andanças.Apagou todas as fotos do instagram e deixou apenas uma com a família.
Alguém escreveu que terminou a relação. Cena típica dos putos da idade deleApagou todas as fotos do instagram e deixou apenas uma com a família.
e o primeiro...o tal flamingo que secou o Gyo
Isto é mais pra tecnica. Curioso pra ver quem estaria a frente nos nossos centrais.e o primeiro...o tal flamingo que secou o Gyo
Nem estofo nem qualdiade como é evidente.Cheira-me que se vai encarregar de provar a breve prazo que não tem estofo mental para estas andanças.
Tenho muitas dúvidas disso. Parece uma versão muito mais fraca de um Mangala."Otávio ainda se pode tornar um central muito forte a nível europeu"
Convicção de Penetra, que jogou com o defesa do FC Porto no Famalicãowww.ojogo.pt
Problema do Otávio está na inteligênciaTenho muitas dúvidas disso. Parece uma versão muito mais fraca de um Mangala.
Tira o lugar a quem?Está sem competir desde 15 de Setembro, dois meses. Bem que para isso podia dar uma perna na equipa B, ao menos para se manter em forma.
Eu acho que, apesar de tudo, tira.Tira o lugar a quem?
Nao sei se tira ao filipe.
Talvez.Eu acho que, apesar de tudo, tira.
Mais um? Contei 3...Tinha que cometer mais um erro..enfim