Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
388
603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tirando alguns alívios parvos e mal feitos, não fez um mau jogo para quem teve 2 meses fora - mas os padrões estão baixos.
Questiono também tal tratamento porque com outros não foi igual.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,615
18,235
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tirando alguns alívios parvos e mal feitos, não fez um mau jogo para quem teve 2 meses fora - mas os padrões estão baixos.
Questiono também tal tratamento porque com outros não foi igual.
Erros de poscionamento, primeiro golo cria um buraco, mas a culpa é toda do pepe.

2 golo faz se mal a bola

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,902
41,329
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os jogadores são acima de tudo humanos.

O Djaló neste momento pensa "fodasse, eu que tenho estado bem sou o sacrificado para entrar este cêpo?".

Quem diz o Djaló diz o Jaime sobre o Borges, etc.

É assim que se derrete um balneário.
O próprio Vasco …

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,895
14,004
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tudo o que fazia mal antes de sair da equipa, continua a fazer mal... evolução 0!

E isto aplica-se a muitos outros jogadores. O que fazem mal, continuam, invariavelmente, a fazer mal! Até parece que não há ninguém a corrigi-los.
E o treinador teve a lata de justificar a titularidade dele com um grande crescimento que mostrou nos treinos.

• Like
Reações: Moreira

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
388
603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
E o treinador teve a lata de justificar a titularidade dele com um grande crescimento que mostrou nos treinos.
Eles treinam todos muita bem, porra!!!!! Já me faz lembrar o que o Galeno tentava fazer na época passada. De tanta bola de longe que foi para o Alameda só houve uma que entrou: contra o Arsenal. Eles nos treinos devem ser uma coisa de outro mundo. Presidente, prepare um treino aberto!!!!!!!!

• Like
Reações: Chino

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Nao mostrou ser diferente do que er aquando foi afastado das opções. É um jogador com boas características mas que comete muitos erros. faz parte do crescimento. Precisa de jogar para corrigir certas coisas, mas nao estamos em condições de lhe dar esse tempo de jogo, ainda menos quando temos um processo defensivo tao frágil.
Nada justifica que tenha sido titular no jogo de ontem.

Agora a minha pergunta é: o que pensa o Djaló que cai para o banco quase como culpado de um problema que está longe de ser dele (bem pelo contrário porque até é possivelmente o nosso melhor central) e o que pensa o Zé Pedro que era a 3 opção para o centro da defesa mas na necessidade de mudar é ultrapassado sem explicação?

Ainda mais uma questão: O que vai acontecer no próximo jogo da liga? Vamos ter o Otávio a manter a titularidade ou passa novamente para a bancada? Vamos ter o Otávio no banco e deixamos cair para a bancada (sem qualquer justificação) o Zé Pedro ou o Djaló?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,981
2,838
Porto
Em relação ao Otávio vou um bocadinho contra a corrente. Acho que é um jogador com muito potencial e tem características muito interessantes para um central. Impressionou-me em alguns jogos na temporada passada e acho que tem as condições para se tornar numa peça muito valiosa. Potencial não lhe falta.

Contudo, a gestão do jogador este ano tem sido vergonhosa. Não serve para o banco e entra a titular num jogo destes? Que acontecerá no próximo? Emocionalmente, acredito, não será muito fácil. Mais: o Otávio tem 22 anos. Alguém esperava que fosse um jogador feito? Obviamente que tem muitas lacunas mas cabe ao treinador pegar no potencial dele e corrigir isso.

Falo por mim, se fosse treinador dar-me-ia uma pica do caraças apanhar um Pepe, um Bruno Alves, um Bosingwa, um Guarin... e, sim, um Otávio. Jogadores dotados de muito potencial mas cheios de lacunas/erros. Veja-se o que se fez com os quatro primeiros.

Este não será com Vítor Bruno, contudo.

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
59
148
Em relação ao Otávio vou um bocadinho contra a corrente. Acho que é um jogador com muito potencial e tem características muito interessantes para um central. Impressionou-me em alguns jogos na temporada passada e acho que tem as condições para se tornar numa peça muito valiosa. Potencial não lhe falta.

Contudo, a gestão do jogador este ano tem sido vergonhosa. Não serve para o banco e entra a titular num jogo destes? Que acontecerá no próximo? Emocionalmente, acredito, não será muito fácil. Mais: o Otávio tem 22 anos. Alguém esperava que fosse um jogador feito? Obviamente que tem muitas lacunas mas cabe ao treinador pegar no potencial dele e corrigir isso.

Falo por mim, se fosse treinador dar-me-ia uma pica do caraças apanhar um Pepe, um Bruno Alves, um Bosingwa, um Guarin... e, sim, um Otávio. Jogadores dotados de muito potencial mas cheios de lacunas/erros. Veja-se o que se fez com os quatro primeiros.

Este não será com Vítor Bruno, contudo.
Concordo muito com este comentário, dos 4 centrais o Otávio é de longe o que tem maior potencial de crescimento. Se vai atingir o potencial, é um tiro no escuro, especialmente se tiver este treinador por muito tempo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,798
7,454
Bem me "enganou" este pino, que nos primeiros jogos parecia que estávamos perante um bom central, com bastante margem de evolução, afinal nem para os matraquilhos serve.

• Like
Reações: Moreira e SD_1995

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,689
3,357
Bem me "enganou" este pino, que nos primeiros jogos parecia que estávamos perante um bom central, com bastante margem de evolução, afinal nem para os matraquilhos serve.
Mais um que chega ao clube a jogar bem, e depois entra em declínio, e nunca mais recupera. Samu chegou e foi o que se viu, agora é uma sombra, Moura igual. O Varela tb está uma lástima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,646
194,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogou o que jogava antes
Depois de meses parado, nem é muito mau

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,176
1,138
Dos piores centrais que já passaram pelo o Porto, faz-me lembrar o Maicon "cowboy", eu que tanto critiquei esse, quando vejo Otavio cepo-mor a jogar, fico escandalizado como quase desejava que voltassemos ao tempo do Maicon.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,418
7,053
Toronto
Se a ideia é trazer confiança e estabilidade nunca se pode pensar no Otávio.

Em cada lance dele rezo 3 Pai Nossos e 3 Avés Maria.
Se a ideia e trazer confianca e estabilidade nunca se pode por um jogador que andou pela bancada varias semanas depois de cometer erros e anda sem confianca num jogo como o de ontem

Por isso nao vou culpar nem um pouco o jogador mas sim um treinadorzeco que nao fez lhe nenhum favor tal e Qual quando depois de uma ausencia de semanas meteu o Vasco a 10 depois de ter jogado tal como a equipa tao bem a 8.

Ou esse gajo e burro ou anda para queimar jogadores

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,289
19,870
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mais um que chega ao clube a jogar bem, e depois entra em declínio, e nunca mais recupera. Samu chegou e foi o que se viu, agora é uma sombra, Moura igual. O Varela tb está uma lástima.
Formatados para jogar para os centrais e guarda redes.
Ninguem consegue mostrar porra nenhuma assim 🤬🤬

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
732
1,487
Continua o mesmo. Com um treinador que queira ser seu "amigo" e o treine na base do incentivo não irá evoluir.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,397
11,275
É só irem por volta da página 40 deste tópico e o que se falava dele. Era o novo Pepe.
Criticar um jogador que o ano passado fez boas exibições, foi titular ao lado do Pepe, ajudou-nos a ganhar ao Arsenal em casa... Tem tido uma atitude de merda em campo mas com este treinador eu não consigo criticar nenhum jogador.
Teve 2 bons jogos no Porto e não podemos criticar o novo Maicon bronzeado.