#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que abala.

Principalmente pelas coças que têm levado
Abala mais na desconfiança dos adeptos.

Também não deixa de mexer com o grupo como é evidente, mas o projeto do Edo só começa verdadeiramente na próxima época.

Agora, claro que não fica isento de qualquer erro em relação a esta temporada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Verona tem crescido imenso. Lembrar como chegou...
Acho que renovou recentemente, não sei por quantos anos.
Tem características polivalentes e ganhou claramente mais nervo que até serão do agrado do Edo.
Se for embora curioso para ver para onde e quem o substitui olhando ao global que terão no plantel.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Verona tem crescido imenso. Lembrar como chegou...
Acho que renovou recentemente, não sei por quantos anos.
Tem características polivalentes e ganhou claramente mais nervo que até serão do agrado do Edo.
Se for embora curioso para ver para onde e quem o substitui olhando ao global que terão no plantel.
Sem dúvida.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém no Candelária para ir seguindo?
No Valongo, Kyllian mais móvel, Moura mais dentro parecem poder destacar-se.
Ontem sim, Carlitos, de meia distância e paradas. Poker.
Miguel Rocha, está um grande GR e ainda com boa margem de progressão.

Também destaco os dois argentinos (Martín e Páez). É um plantel muito jovem, mas interessante.

Não é nada fácil jogar no pavilhão deles. Ainda recentemente, o Benfica sentiu imensas dificuldades para levar de vencida e só conseguiu levar a melhor devido às BP.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente jogo na ilha do Pico.

Podia cair para qualquer lado, mas o Juventude Pacense foi mais feliz na parte final, com o Joca a dar vitória.

Não tem sido habitual no seu pavilhão, mas hoje o Candelária cometeu diversos erros e mesmo o Miguel Rocha, não foi feliz em dois golos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Triunfo sofrido, mas o Sporting venceu em Tomar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
194,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado o Girão levar azul, o Zé Diogo defender o livre direto, o Girão entrar e sofrer na bola parada seguinte 🤣

Já agora, critérios jeitosos na marcação de penaltis neste jogo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Engraçado o Girão levar azul, o Zé Diogo defender o livre direto, o Girão entrar e sofrer na bola parada seguinte

Já agora, critérios jeitosos na marcação de penaltis neste jogo
A penalidade é muito bem executada pelo Guilherme Silva.

Diga-se que o Girão fez um excelente jogo, depois de ter estado péssimo em Paços de Ferreira.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,350
621
Sporting vai operar uma verdadeira renovação do seu plantel para a nova temporada. Diogo Barata, atleta que está em fim de contrato com o FC Porto, é o mais recente nome a ser garantido pelos leões. No João Rocha há meia equipa a ir embora e outra meia a entrar. Ângelo Girão já tinha confirmado no zerozero a sua saída dos leões, na mesma altura em que foi sabido a chegada de Xano Edo. Mas, a seguir o caminho do histórico guarda-redes estão Henrique Magalhães, João Souto, Matías Platero e Toni Pérez, todos em fim de contrato. O Sporting já tinha assegurado atempadamente a entrada de Xano Edo e Facundo Navarro, vindos da UD Oliveirense, assim como Danilo Rampulla e Vieirinha, provenientes do OC Barcelos e agora fechou acordo com Diogo Barata. O mais novo dos irmãos Barata está em fim de contrato com o FC Porto e vai prosseguir carreira nos leões a partir da próxima temporada. Os leões montam um ciclo novo no hóquei patins, com Edo Bosch ao leme e Quim Pauls na direção desportiva.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sporting vai operar uma verdadeira renovação do seu plantel para a nova temporada. Diogo Barata, atleta que está em fim de contrato com o FC Porto, é o mais recente nome a ser garantido pelos leões. No João Rocha há meia equipa a ir embora e outra meia a entrar. Ângelo Girão já tinha confirmado no zerozero a sua saída dos leões, na mesma altura em que foi sabido a chegada de Xano Edo. Mas, a seguir o caminho do histórico guarda-redes estão Henrique Magalhães, João Souto, Matías Platero e Toni Pérez, todos em fim de contrato. O Sporting já tinha assegurado atempadamente a entrada de Xano Edo e Facundo Navarro, vindos da UD Oliveirense, assim como Danilo Rampulla e Vieirinha, provenientes do OC Barcelos e agora fechou acordo com Diogo Barata. O mais novo dos irmãos Barata está em fim de contrato com o FC Porto e vai prosseguir carreira nos leões a partir da próxima temporada. Os leões montam um ciclo novo no hóquei patins, com Edo Bosch ao leme e Quim Pauls na direção desportiva.
Navarro era bem "sacado". Ou tinha sido...
Xano, nem vale a pena, já se falou.
Roc gosto bastante mesmo ainda muito errante, mas já se foi.
O resto, que sai e entra, caguei, é dobrá-los depois, sempre que aparecerem como adversários.

• Like
Reações: Azul Escuro