Os estrangeiros devem sair quase todosSai o Platero, o Toni Perez, o Henrique Magalhães. Verona não tenho a certeza se fica ou sai.
Os estrangeiros devem sair quase todosSai o Platero, o Toni Perez, o Henrique Magalhães. Verona não tenho a certeza se fica ou sai.
Abala mais na desconfiança dos adeptos.Claro que abala.
Principalmente pelas coças que têm levado
Sem dúvida.O Verona tem crescido imenso. Lembrar como chegou...
Acho que renovou recentemente, não sei por quantos anos.
Tem características polivalentes e ganhou claramente mais nervo que até serão do agrado do Edo.
Se for embora curioso para ver para onde e quem o substitui olhando ao global que terão no plantel.
Voltou com as mãozinhas leves?O Xavier Cardoso foi suspenso pela Oliveirense.
Já não tinha estado em Viana.O Xavier Cardoso foi suspenso pela Oliveirense.
Mais uns gamancos?O Xavier Cardoso foi suspenso pela Oliveirense.
Miguel Rocha, está um grande GR e ainda com boa margem de progressão.Alguém no Candelária para ir seguindo?
No Valongo, Kyllian mais móvel, Moura mais dentro parecem poder destacar-se.
Ontem sim, Carlitos, de meia distância e paradas. Poker.
Achado não é roubado...O Xavier Cardoso foi suspenso pela Oliveirense.
A penalidade é muito bem executada pelo Guilherme Silva.Engraçado o Girão levar azul, o Zé Diogo defender o livre direto, o Girão entrar e sofrer na bola parada seguinte
Já agora, critérios jeitosos na marcação de penaltis neste jogo
Navarro era bem "sacado". Ou tinha sido...Sporting vai operar uma verdadeira renovação do seu plantel para a nova temporada. Diogo Barata, atleta que está em fim de contrato com o FC Porto, é o mais recente nome a ser garantido pelos leões. No João Rocha há meia equipa a ir embora e outra meia a entrar. Ângelo Girão já tinha confirmado no zerozero a sua saída dos leões, na mesma altura em que foi sabido a chegada de Xano Edo. Mas, a seguir o caminho do histórico guarda-redes estão Henrique Magalhães, João Souto, Matías Platero e Toni Pérez, todos em fim de contrato. O Sporting já tinha assegurado atempadamente a entrada de Xano Edo e Facundo Navarro, vindos da UD Oliveirense, assim como Danilo Rampulla e Vieirinha, provenientes do OC Barcelos e agora fechou acordo com Diogo Barata. O mais novo dos irmãos Barata está em fim de contrato com o FC Porto e vai prosseguir carreira nos leões a partir da próxima temporada. Os leões montam um ciclo novo no hóquei patins, com Edo Bosch ao leme e Quim Pauls na direção desportiva.