#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2024/2025

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,129
664
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-SC Tomar

Jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional disputa-se na próxima quarta-feira (20h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-SC Tomar (quarta-feira, 20h00, Porto Canal), referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h30.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de outubro de 2024.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,875
55,673
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No Candelária-Sanjoanense, um golo do Pedro Rocha fez toda a diferença.

Não foi das melhores exibições do Candelária, tendo dificuldades em contrariar o ritmo colocado em ringue pela Sanjoanense, mas conseguiu manter a sua baliza a zeros.

Para não variar, o Miguel Rocha vem estando gigante na baliza.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que tareão, 9-3, fdx. Neto nem conseguia engolir.

Barcelos com rins seletivos que não os de defender dinâmico com Neto.
Conti mesmo parando várias, na "vergonha" das que papou por baixo e as que foram com potência a mais para o seu físico. Que impressão...

Benfica com Castro e Bargalló e o resto vai massacrar como hoje em vários jogos. Não imbatíveis, há lacunas (como no Barça!), mas vai ser muito, muito duro esta época.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,424
26,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que se passa com a Oliveirense este ano?
Foi o calendário que saiu complicado logo de início ou estão mesmo a fraquejar?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,694
16,768
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que se passa com a Oliveirense este ano?
Foi o calendário que saiu complicado logo de início ou estão mesmo a fraquejar?
Fora o Benfica, é o que temos visto. Altos e baixos

Barcelos goleado duas vezes, e já tem 1 trofeu

Oliveirense igual lol

• Like
Reações: Raba

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,875
55,673
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Factor Resende a começar já a diluir o de Edo.
A Oliveirense teve carregada de jogos.

Também cometeram o erro de jogarem em Braga dois dias depois do jogo contra o Murches.
Depois, perder com o FC Porto e Benfica é normal.

Apesar de tudo, chegaram à final da Elite Cup e venceram a Continental Cup.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,729
7,289
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A Oliveirense teve carregada de jogos.

Também cometeram o erro de jogarem em Braga dois dias depois do jogo contra o Murches.
Depois, perder com o FC Porto e Benfica é normal.

Apesar de tudo, chegaram à final da Elite Cup e venceram a Continental Cup.

Sim e claro que há o valor individual que se mantém e a qualidade dos adversários.
Perder com o Porto e Benfica é normal...é exatamente isso que acho que Edo não aceitaria "tão fácil".
Vamos lá agora, é peculiar e difícil, mas o jogo em Braga, tinham para fazer mais.

Mas do que vi acho que estão (já) a perder alguns bons vícios de maior junção e agressividade que tinham com Edo.
Ideias de Edo e Resende têm mais dificuldade para assumir em ataque organizado. Mas com Edo há mais nervo, mais vinco, viradas largas e mais rápidas de jogo às tabelas, atração a meio-ringue para poderem explodir em velocidade.
Acho que os jogadores vão também "desligar" mais com Resende.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,875
55,673
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim e claro que há o valor individual que se mantém e a qualidade dos adversários.
Perder com o Porto e Benfica é normal...é exatamente isso que acho que Edo não aceitaria "tão fácil".
Vamos lá agora, é peculiar e difícil, mas o jogo em Braga, tinham para fazer mais.

Mas do que vi acho que estão (já) a perder alguns bons vícios de maior junção e agressividade que tinham com Edo.
Ideias de Edo e Resende têm mais dificuldade para assumir em ataque organizado. Mas com Edo há mais nervo, mais vinco, viradas largas e mais rápidas de jogo às tabelas, atração a meio-ringue para poderem explodir em velocidade.
Acho que os jogadores vão também "desligar" mais com Resende.
Na parte defensiva, o Resende até costuma trabalhar muito bem, faltando outro traço no momento ofensivo.

Também acho que esta época será ainda mais difícil para eles.

• Like
Reações: bluevertigo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,129
664
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Benfica

Jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional disputa-se no dia 24 de novembro (11h30), no Dragão Arena

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-Benfica (domingo, 24 de novembro, 11h30, Porto Canal), referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 euros para as superiores Norte ou Sul e 5 euros para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 10h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de outubro de 2024.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,127
15,776
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hóquei Barcelos em queda livre, voltou a ser aquela equipa que ganhamos 6-1 na Elite Cup - espero que continue assim no próximo jogo que temos com eles para a Liga dos Campeões.
A Juventude Pacense ou subiu muito de nível ou então...o sporting está uma valente merda o que me agradaria que fosse isso.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,694
16,768
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Joca a destruir Girão, Edo e companhia

Mais uma humilhação

Mas isto vai acabar com uma CERS, e tudo aos abraços e beijinhos a fazer de conta que correu tudo bem

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,873
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Joca a destruir Girão, Edo e companhia

Mais uma humilhação

Mas isto vai acabar com uma CERS, e tudo aos abraços e beijinhos a fazer de conta que correu tudo bem
E a dizer que foram campeões da Europa