Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
Pronto, isso é a tua válida opinião.
Agora não venham com comparações absurdas fazendo crer que o SC nunca levou goleadas, foi só isso que eu quis rebater.
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!
Óbvio que não, nem disse isso.

Claro que é por tudo, até por ter "traído" o SC e ser fraquíssimo contra os pequenos (quase 90% da Liga)!!!

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?
Com todos os erros e defeitos que tenha, o treinador mais vitorioso da história do clube é "alguém"?
Clube q nao valorize a sua história não vale um peido mal dado.

Muito bem AVB. Tem feito uma gestão da defesa da imagem do clube incrível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,417
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Tenho muita pena que o Conceição não tenha apanhado o Samu.