Depende de quem o substituir...Só más notícias hoje fds.
Depende de quem o substituir...Só más notícias hoje fds.
Como assim? Tem dois internacionais portuguesesDepende de quem o substituir...
Claro que não, eles já estão habituados.Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.
Isso é bom sinal.Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.
Mas isso é normal, eles estão habituados a levar coças do Porto... nós não perdíamos por 3 golos de diferença desde 2010Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.
Para a maioria deles não foi a primeira nem sequer a segunda vez, já para nós…Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.
E poupou vários titulares e outros tirou a meio do jogo.Lage contra o Bayern num jogo que estava perdido à partida, optou e bem pela estratégia de estacionar o autocarro e com isso evitar desgaste dos seus jogadores.
Já VB foi a Roma jogar o jogo pelo jogo.
Para no final, ambos terem o mesmo resultado.
Para mim será dessa forma que será relembrado.Um dos obreiros do controlo de carnide, um dos maiores instigadores do ódio no futebol morreu
Coordenou os comentadores todos nas tvs e a cs em prol do benfica.Para mim será dessa forma que será relembrado.
Destilou muito ódio, e fiquei sempre com a sensação de que esteve por de trás das maiores trafulhices....
"Ao minuto 12 Pavlidis faz uma falta"
Prefiro lembrar como um dos protagonistas do meu programa de debate da bola favorito de todos os tempos.Um dos obreiros do controlo de carnide, um dos maiores instigadores do ódio no futebol morreu