Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Lage contra o Bayern num jogo que estava perdido à partida, optou e bem pela estratégia de estacionar o autocarro e com isso evitar desgaste dos seus jogadores.

Já VB foi a Roma jogar o jogo pelo jogo.

Para no final, ambos terem o mesmo resultado.

• Like
Reações: blue_Dragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,903
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não estou a desculpar nada, mas fdx... ainda na época passada eles levaram 5-0 no Dragão do pior FCP que me lembro de ver e não ficaram histéricos como por aqui se vê.
Claro que não, eles já estão habituados.
O FCP é um clube muito mais exigente.
Mas muito mais.

No dia em que perder essa exigência volta a 1972.

Nem sei como colocas essa questão, parece que temos muitos portistas que nem o Porto os básicos do ser Porto entendem.

• Like
Reações: fcporto1978
8 Fevereiro 2023
16,440
21,299
Lage contra o Bayern num jogo que estava perdido à partida, optou e bem pela estratégia de estacionar o autocarro e com isso evitar desgaste dos seus jogadores.

Já VB foi a Roma jogar o jogo pelo jogo.

Para no final, ambos terem o mesmo resultado.
E poupou vários titulares e outros tirou a meio do jogo.

E isto tudo num jogo de Champions a 4 dias de domingo.

O nosso treinador com aquela filosofia do jogo a jogo fez asneira da grossa, o jogo da Liga Europa não era decisivo pra nada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,577
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dos obreiros do controlo de carnide, um dos maiores instigadores do ódio no futebol morreu
Prefiro lembrar como um dos protagonistas do meu programa de debate da bola favorito de todos os tempos.

Fiquei bastante triste quando o Pina saiu e aquilo perdeu a essência.

Curiosamente só mesmo o Pina segue a vida tranquilo... o Guerra lá foi e o Serrão está atolado em merda até ao resto da vida.

Descansa em paz Guerra e apesar de tudo obrigado por teres tornado as segundas à noite sextas-feiras.