que boneco o lage... o acessor de imprensa a dizer baixinho ao Lage varias vezes:
"Assuma a responsabilidade"
Ordens do Rui Marlboroque boneco o lage... o acessor de imprensa a dizer baixinho ao Lage varias vezes:
Mas foi por causa disto que o jogo começou 15 minutos mais tarde?VÍDEO: adeptos do Benfica «obrigam» a evacuação de estação de metro em Munique | MAISFUTEBOL
Apoiantes deflagraram pirotecnia no local, o que levou à suspensão do serviço de transportemaisfutebol.iol.pt
Foi.Mas foi por causa disto que o jogo começou 15 minutos mais tarde?
Se foi e sendo reincidentes por causa das tochas do ano passado a UEFA deve ter mão pesada...
Como é que nas TVs nao se fala disto?
Branqueamento do costume, eles manipulam tudo no tugal, na cmerda tv disseram somente adeptos, vi logo que eram eles, desconfio é que tem alguém na uefa para o trabalhinho sujo, é que já são tantas na competições europeias e a uefa sempre muito branda....Como é que nas TVs nao se fala disto?
Ou falaram e nao vi...
Se fossemos nos a fazer isto com esta gravidade ao ponto de adiar um jogo de futebol hoje nao se falava noutra coisa e o futebol era secundario.
Por isso é que temos a fama que temos e eu vivendo em Lisboa estou sempre a levar com o mito de que todos são maus mas ninguem tão mau como os super Dragoes.
Acho que vai ser mais uma frase que vai ficar para a historia...Vi agora o "assume a responsabilidade (Lage)..." Foda-se, que cringe esta merda.....
E temos uma bela de uma oportunidade de deitar mais gasolina numa casa a arder vencendo lá. Seria fantástico.Acho que vai ser mais uma frase que vai ficar para a historia...
O problema é que é nestas alturas que, nos últimos anos, não temos capitalizado. O ano passado a casa a arder éramos nós, estava tudo alinhado para perdermos contra eles no Dragão e espetámos 5 à moda do Porto. Acho que foi a goleada mais inesperada da história dos clássicos. Somos um bocado imprevisíveis nisso ultimamente.E temos uma bela de uma oportunidade de deitar mais gasolina numa casa a arder vencendo lá. Seria fantástico.
Eu depois do exame nacional de matemática no 12º onde tirei 3/20:Bruno Lage depois de um jogo europeu contra o Bayern digno de uma águia depenada mas que que se vê (refletido nalgum lado poluído) com farta penugem nos palcos europeus:
"Não se trata de um sistema defensivo, a nossa intenção era atacar..."
Rui Ventil se faz favor, que ele não tem nível pra marlboro.Ordens do Rui Marlboro