Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,110
8,079

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,110
8,079
Como é que nas TVs nao se fala disto?
Ou falaram e nao vi...

Se fossemos nos a fazer isto com esta gravidade ao ponto de adiar um jogo de futebol hoje nao se falava noutra coisa e o futebol era secundario.
Por isso é que temos a fama que temos e eu vivendo em Lisboa estou sempre a levar com o mito de que todos são maus mas ninguem tão mau como os super Dragoes.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,875
14,774
Como é que nas TVs nao se fala disto?
Ou falaram e nao vi...

Se fossemos nos a fazer isto com esta gravidade ao ponto de adiar um jogo de futebol hoje nao se falava noutra coisa e o futebol era secundario.
Por isso é que temos a fama que temos e eu vivendo em Lisboa estou sempre a levar com o mito de que todos são maus mas ninguem tão mau como os super Dragoes.
Branqueamento do costume, eles manipulam tudo no tugal, na cmerda tv disseram somente adeptos, vi logo que eram eles, desconfio é que tem alguém na uefa para o trabalhinho sujo, é que já são tantas na competições europeias e a uefa sempre muito branda....

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,093
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E temos uma bela de uma oportunidade de deitar mais gasolina numa casa a arder vencendo lá. Seria fantástico.
O problema é que é nestas alturas que, nos últimos anos, não temos capitalizado. O ano passado a casa a arder éramos nós, estava tudo alinhado para perdermos contra eles no Dragão e espetámos 5 à moda do Porto. Acho que foi a goleada mais inesperada da história dos clássicos. Somos um bocado imprevisíveis nisso ultimamente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,552
19,954
Bruno Lage depois de um jogo europeu contra o Bayern digno de uma águia depenada mas que que se vê (refletido nalgum lago poluído) com farta penugem nos palcos europeus:

"Não se trata de um sistema defensivo, a nossa intenção era atacar..."
😂

Última edição:
  • Haha
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,093
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bruno Lage depois de um jogo europeu contra o Bayern digno de uma águia depenada mas que que se vê (refletido nalgum lado poluído) com farta penugem nos palcos europeus:

"Não se trata de um sistema defensivo, a nossa intenção era atacar..."
😂
Eu depois do exame nacional de matemática no 12º onde tirei 3/20:

"A minha intenção era passar...."