Deixa arder
Para mim será dessa forma que será relembrado.Um dos obreiros do controlo de carnide, um dos maiores instigadores do ódio no futebol morreu
Coordenou os comentadores todos nas tvs e a cs em prol do benfica.Para mim será dessa forma que será relembrado.
Destilou muito ódio, e fiquei sempre com a sensação de que esteve por de trás das maiores trafulhices....
"Ao minuto 12 Pavlidis faz uma falta"
Prefiro lembrar como um dos protagonistas do meu programa de debate da bola favorito de todos os tempos.Um dos obreiros do controlo de carnide, um dos maiores instigadores do ódio no futebol morreu
Vai deixar um enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vazio em todos nós....O comentador desportivo Pedro Guerra morreu, esta sexta-feira, aos 58 anos, vítima de uma doença prolongada.
Pedro Guerra estava há vários meses a lutar contra um cancro.
Comentador desportivo Pedro Guerra morre aos 58 anos - Tv Media - Correio da Manhã
O Ripa na Rapaqueca tem mesmo uma fixação especial por gajos doudos......Será que os jacos e os malhangas desta vida estavam à porta do restaurante a pedir autógrafos?
CorrigidoQue de vez em quando diziamos umas verdades incómodas, diga-se em abono da verdade....
Enfias sempre a carapuça da maneira mais cringe possívelO Ripa na Rapaqueca tem mesmo uma fixação especial por gajos doudos......
Que de vez em quando diziam umas verdades incómodas, diga-se em abono da verdade....