Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,077
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
FCP é abreviatura sulista ? Olhem o que este agressor feminino pensa sobre o nosso símbolo. Porque de facto tem essa abreviatura. Patético.
O perfil típico de abusador é começar a reparar em detalhes cada vez mais irrelevantes. Agora até usar a sigla é um problema.
Volto a dizer, como devem ter sofrido aquela mulher e aquela filha.
Nem os estatutos conhece, essa é a cereja no topo do bolo da sonsice.

• Like
Reações: mega_dragon

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,619
5,940
Conquistas
1
Temos de começar a atribuir a responsabilidades aos culpados... isto não é falta de orientação. É mesmo má indole.

E esta má indole é o espelho do que sempre foi. Só que antes, como PdC, estava do "nosso lado", e por isso era alvo de grandes elogios. Quando se vê do lado oposto é que as pessoas realmente percebem o que bajulavam.

Esté é o nível...

O Tiago respondeu?
Não tenho twitter, não consigo perceber se houve resposta. Embora depois dessa, se fosse eu deixava-o a falar para o vazio. Primeiro embirra com uma fotografia e agora com uma abreviatura. Quando não se sabe mais...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,502
126,940
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tiago respondeu?
Não tenho twitter, não consigo perceber se houve resposta. Embora depois dessa, se fosse eu deixava-o a falar para o vazio. Primeiro embirra com uma fotografia e agora com uma abreviatura. Quando não se sabe mais...
Essa abreviatura consta no próprio símbolo do clube desde sempra, desde o primeiro, o monograma com as letras, ao primeiro com a bola apenas, até ao nossos símbolo definitivo com as armas da cidade e toda a parafernália heráldica.
Nem era preciso recorrer aos estatutos.
Bastava olhar e observar a história.

Eu farto-me de escrever FCP.
Sou um "mouro inveterado"?
Caramba um mouro nascido e criado no Porto é nova para mim, deve ser a minha mãe ser lisboeta.
Já é pegar por pegar.
Parece uma birra de crianças num homem cinquentão.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,077
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Será que vai comprar a nova camisola oficial do “FCP”?

Seria de valor alguém do clube oferecer uma à mulher e outra à filha do FJM.

• Wow
  • Like
Reações: Moreira e Raba