Estará o AVB à espera do fim do Brasileirão para apresentar o ABEL?Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Estará o AVB à espera do fim do Brasileirão para apresentar o ABEL?Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
O vosso wishful thinking só vos vai deixar mais dececionados. VB vai continuar a treinar o Porto e digo já isto sem reservas: fica até ao final da época. Podem guardar.Estará o AVB à espera do fim do Brasileirão para apresentar o ABEL?
Fica enquanto for estando nas competições, isto é, luta pelo 2º, taça de Portugal e eliminatórias da LE. Taça da carica não conta. Deslizes até ao final do ano que nos arrumem de um destes é o adeus. Leste aqui.O vosso wishful thinking só vos vai deixar mais dececionados. VB vai continuar a treinar o Porto e digo já isto sem reservas: fica até ao final da época. Podem guardar.
Uiii está também achar anormal o silêncio dele?? Olha que têm aqui users que vão te dizer que também acham anormal a tua inscrição no portalContinuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
"Ganhar aos rascas de Portugal...era o q faltava...ganhar fortunas e nao ganhar aos miseráveis..."Não é verdade. Muito do q se fez em termos directivos esta epoca tem sido integralmente elogiado.
O q tem sido criticado é o treinador por uma razão concreta, nao tem qualidade.
Mas agora tiramos indicações de vitórias com os mija na escada? Não.
Cada vez q o nível aumenta é q se vê os grandes jogadores, as grandes equipas e os grandes clubes.
Sinceramente Eu nao consigo entender como é q é possível haver um portista q nao saiba isto...nao consigo entender...
Ganhar aos rascas de Portugal...era o q faltava...ganhar fortunas e nao ganhar aos miseráveis...
Agora quando vao a Roma e à Luz, mostrem o q valem...isto nao é para bébés, mostrem o q valem.
E mostraram. Agora rua sff q isto nao é o Vizela.
Vai fazer este mês 18 anos.Deixa ver quando é que te inscreveste
Discordo.Não sei se era. Há muito melhores jogadores nos rivais que antes.
Pois, mas não te podes admirar com o silêncio do Presidente ele anda por aquiVai fazer este mês 18 anos.
Sempre aqui, nos bons e maus momentos. E sempre independente.
Agora há uma diferença. Podem opinar à vontade sem serem ameaçados.Uma mao cheia de contas criadas em julho de 2024 aparecem a dizer mal de AVB. Porque sera...
Duvido muito. Não vai agora de viagem? Nas notícias já foi dado como certo o apoio ao treinador.Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
E o treinador? Passa entre os pingos da chuva? Aquele discurso e postura de medroso é inaceitável no FC Porto. E isso foi tudo culpa do treinador.Duvido muito. Não vai agora de viagem? Nas notícias já foi dado como certo o apoio ao treinador.
Comecem é a pensar que se o AVB deu na cabeça dos jogadores se calhar há uma razão para tal.
Se assim for, tem que ser rápido, porque está a perder tempo util de treino nesta paragem.Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Mas qual é a dúvida?Sim porque é de acreditar toda a merda que o Honorário diz.
Em primeiro, a culpa será sempre do AVB, foi ele que escolheu o Vítor Bruno para um cargo para o qual não tinha experiência.E o treinador? Passa entre os pingos da chuva? Aquele discurso e postura de medroso é inaceitável no FC Porto. E isso foi tudo culpa do treinador.
O André Villas-Boas deu um voto de confiança ao treinador.Duvido muito. Não vai agora de viagem? Nas notícias já foi dado como certo o apoio ao treinador.
Comecem é a pensar que se o AVB deu na cabeça dos jogadores se calhar há uma razão para tal.
Olha mesmo que essa teoria fosse verdade , a culpa seria sempre do Horonário, que lhe deu autoridade para tal.Mas qual é a dúvida?
Tudo o que diz que bateu com tudo o que fez!
O incompetente do PSB pos o palhaço do Tinto a dizer em público nas TVs que precisava de "craques" como o Zé Luís, Waris, Carmos e Cia, 3 dias depois os gajos aparareceram contratados....
Não te lembras??
Bastava o mastodonte chorar que não tinha jogadores, que eles apareciam....
Isso é tudo muito bonito, mas esqueces te de um pequeno pormenor... Só haviam 8000€ nas contas quando pegou no clube! Depois teve de injectar do seu próprio bolso, meio milhão de euros para fazer face a despesas, de seguida eram só dívidas a cair, diz me tu a mim, sem guito que treinador irias buscar!Em primeiro, a culpa será sempre do AVB, foi ele que escolheu o Vítor Bruno para um cargo para o qual não tinha experiência.
Em segundo, concordo que o treinador devesse ser despedido.
Em terceiro, os jogadores com o tempo começam a jogar cada vez menos e isto não pode ser só pelo treinador ou direção. Há de certeza muito jogador mimado e tenho a certeza que no final da época vamos perceber quem são porque o AVB os vai mandar passear.
O AVB será totalmente responsável pela nossa época. Despedir este treinador não deverá ser assim tão caro e mante lo parece me mais caro ainda.
Tenho q concordar contigo.O vosso wishful thinking só vos vai deixar mais dececionados. VB vai continuar a treinar o Porto e digo já isto sem reservas: fica até ao final da época. Podem guardar.