O AVB merece ser atacado, apenas enquanto não despachar o incompetente!!!Na CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
O AVB merece ser atacado, apenas enquanto não despachar o incompetente!!!Na CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
Desculpa mas não sabes o que se passa!!!Nos últimos 30 anos, desde que tenho memória viva, não me lembro de ver uma Delegação do FC Porto em Angola. Ou se aconteceu foi uma vez nos anos 90. Diz muito sobre o que era a visão ou preocupação em expandir a Marca Porto.
Acho piada a estas tentativas de comparar derrotas com o Krasnodar ou Brugges com o facto de levar 4 do nossso maior rival … Derrota ao nível de Krasnodar e Brugges é perder com o Bodo Glimt.. Agora levar 4 do Benfica??? Para mim foi só a derrota mais humilhante de toda a história do nosso clube (que eu tenha visto pelo menos) . Nunca senti tanto na pele uma derrota….Acho piada colocarem a hipotese vitor Pereira, foi dos treinadores mais mal amado pelos adeptos, sempre o criticaram, agora e bom.
Em relação ao tesultado na luz, ja se esqueceram o bruge no dragao. Liverpool, krasnodar e as derrotas com estoril, arouca e etc.
E é tão triste a figura que o sr otavio machado, amaral e rodolfo reis fazem na TV, ninguem os ouve a falar da gestao financeira da antiga direcao
É a mesma merda q dizer q o regime sente o mesmo se levar 5 do Basileia ou do Fcporto, tudo mentira!Acho piada a estas tentativas de comparar derrotas com o Krasnodar ou Brugges com o facto de levar 4 do nossso maior rival … Derrota ao nível de Krasnodar e Brugges é perder com o Bodo Glimt.. Agora levar 4 do Benfica??? Para mim foi só a derrota mais humilhante de toda a história do nosso clube (que eu tenha visto pelo menos) . Nunca senti tanto na pele uma derrota….
Era assobiado e criticado por ser muito defensivo .... ao minimo lance mau o estadio assobiavaEm 2 épocas teve 1 derrota. Por isso não sei por alma de quem é que era mal amado..!
E há quem esteja há meses a criticar tudo que se faz esta época.É a mesma merda q dizer q o regime sente o mesmo se levar 5 do Basileia ou do Fcporto, tudo mentira!
O jogo na luz foi o pior resultado lá em 60 anos, foi uma humilhação e ha quem esteja ha dias a desculpar esta absoluta merda.
Obviamente.O engraçado é que o VB é acusado de ser cagao mas o incrível que o problema está mais na exposição desmedida dos laterais pedida claro pelo VB O problema do VB é que pensa em atacar com muitas unidades e depois não sabem defender em transição defensiva.
As pessoas confundem o que nos custa mais, com o pior resultado.E há quem esteja há meses a criticar tudo que se faz esta época.
Humilhação é tambem perder com estoril em casa e aroucas e equipas mais pequenas
Defensivo??!? diz antes controlava o jogo no meio campo do adversário e estes não conseguiam criar 1% das oportunidades que agora criam... qualquer arouca ou farense vem ao Dragão e criam n oportunidadesEra assobiado e criticado por ser muito defensivo .... ao minimo lance mau o estadio assobiava
Realidade alternativa.Acabei de ler comparações SC vs Jesualdo e fico parvo.
Estamos a falar do Jesualdo enfrentar um Benfica fraco e em ressurgimento e só no seu último ano apareceu um Benfica verdadeiramente forte com Jesus...e perdeu...justamente e sem argumentos.
E enfrentou, ou melhor, não enfrentou o Sporting, que não existia.
Já o SC, enfrentou um Benfica duplamente forte, em jogadores e no que todos sabemos. Enfrentou o melhor Sporting das últimas largas décadas, com Jesus e depois Amorim. E enfrentou as arbitragens mais anti-Porto do período PdC.
E tinha um Porto em declínio directivo e em fair-play financeiro.
Haja vergonha para estas comparações. O SC está no top 5 dos melhores treinadores do Fcp e sobretudo, mais importantes treinadores do Porto. Não é uma questão só de títulos, pois o Pedroto, por ex, não teve muitos títulos, mas se calhar foi o mais importante de todos.
Claro, cometeu erros, muitos, sobretudo a intransigência na saída de jogadores, como Herrera ou Marega, que seriam facilmente substituídos e para melhor. E o seu feitio, que com os anos se tornou cada vez mais insuportável. Tivesse tido um PdC de outros tempos e teria saído em acordo recíproco no final do 5⁰ ano, com 3 ligas, pois estava esgotado nessa altura. Ainda assim, nos 2 últimos anos, deu mais 4 títulos. Não convém esquecer.
Agora comparar com o Jesualdo, é uma falta de noção. Lá está, é o reescrever da história que tanto se lê por aqui e que teve os seus pontos altos quando li (não sonhei):
- a melhor década de sempre do Porto foi adjectivada como "razoável". Escrito com todas as letras pelo Prof Walsh. Com título europeu, mundial, 2 ligas europas e 7 ligas em 10. Razoável.
- o LFV devia ter lições de vigarice com o PdC. Sim, também com todas as letras. O homem que montou o maior esquema de corrupção desportiva e não só e que deu um calote de centenas de milhões à banca, a ter lições do Pintinho. No fundo, retira-se daqui que tudo o que ganhámos foi comprado. Sim senhor.
O futebol evoluiu entretanto. Não é a empurrar os adversários para a sua área que desmontas os autocarros. Por isso já na altura (e com Lopetegui) se viam tantos empates e vitórias pela margem mínima.Defensivo??!? diz antes controlava o jogo no meio campo do adversário e estes não conseguiam criar 1% das oportunidades que agora criam... qualquer arouca ou farense vem ao Dragão e criam n oportunidades
Andam aqui vermelhos!!Acabei de ler comparações SC vs Jesualdo e fico parvo.
Estamos a falar do Jesualdo enfrentar um Benfica fraco e em ressurgimento e só no seu último ano apareceu um Benfica verdadeiramente forte com Jesus...e perdeu...justamente e sem argumentos.
Já o SC, enfrentou um Benfica duplamente forte, em jogadores e no que todos sabemos. Enfrentou o melhor Sporting das últimas largas décadas, com Jesus e depois Amorim. E enfrentou as arbitragens mais anti-Porto do período PdC.
E tinha um Porto em declínio directivo e em fair-play financeiro.
Haja vergonha para estas comparações. O SC está no top 5 dos melhores treinadores do Fcp e sobretudo, mais importantes treinadores do Porto. Não é uma questão só de títulos, pois o Pedroto, por ex, não teve muitos títulos, mas se calhar foi o mais importante de todos.
Claro, cometeu erros, muitos, sobretudo a intransigência na saída de jogadores, como Herrera ou Marega, que seriam facilmente substituídos e para melhor. E o seu feitio, que com os anos se tornou cada vez mais insuportável. Tivesse tido um PdC de outros tempos e teria saído em acordo recíproco no final do 5⁰ ano, com 3 ligas, pois estava esgotado nessa altura. Ainda assim, nos 2 últimos anos, deu mais 4 títulos. Não convém esquecer.
Agora comparar com o Jesualdo, é uma falta de noção. Lá está, é o reescrever da história que tanto se lê por aqui e que teve os seus pontos altos quando li (não sonhei):
- a melhor década de sempre do Porto foi adjectivada como "razoável". Escrito com todas as letras pelo Prof Walsh. Com título europeu, mundial, 2 ligas europas e 7 ligas em 10. Razoável.
- o LFV devia ter lições de vigarice com o PdC. Sim, também com todas as letras. O homem que montou o maior esquema de corrupção desportiva e não só e que deu um calote de centenas de milhões à banca, a ter lições do Pintinho. No fundo, retira-se daqui que tudo o que ganhámos foi comprado. Sim senhor.
A minha médica sempre me avisou que estas mudanças de temperatura são muito perigosas. Deixa-nos para cima de fodidos.Acabei de ler comparações SC vs Jesualdo e fico parvo.
O SC corresponde ao pior que o clube teve, completamente desgovernado!Realidade alternativa.
Continua forte a idolatria ao SC...
Eh pá, nao sou o maior fa do Sérgio (longe disso), mas os plantéis do Jesualdo estavam a anos luz dos que ele teve nos 7 anos que cá esteve.Acabei de ler comparações SC vs Jesualdo e fico parvo.
Sim porque é de acreditar toda a merda que o Honorário diz.O SC corresponde ao pior que o clube teve, completamente desgovernado!
Fazia o que queria, e até o ex Presidente veio já confessar essa m3rda....
Como treinador sempre foi um verdadeiro 0 à esquerda!
E o discípulo que o fodeu, é da mesma escola, com a diferença de que não bate no peito, nem põe a malta a comer a relva, a única qualidade do PSB....
Isto demonstra que o PdC estava mesmo completamente arrumado!!