Eles andam aí agora não a férias tem de se ocupar com algoTal como ninguém percebe a tua inscrição no forum em ano de eleições.
Aliás até que percebemos...
Eles andam aí agora não a férias tem de se ocupar com algoTal como ninguém percebe a tua inscrição no forum em ano de eleições.
Aliás até que percebemos...
Em 2 épocas teve 1 derrota. Por isso não sei por alma de quem é que era mal amado..!Acho piada colocarem a hipotese vitor Pereira, foi dos treinadores mais mal amado pelos adeptos, sempre o criticaram, agora e bom.
Em relação ao tesultado na luz, ja se esqueceram o bruge no dragao. Liverpool, krasnodar e as derrotas com estoril, arouca e etc.
E é tão triste a figura que o sr otavio machado, amaral e rodolfo reis fazem na TV, ninguem os ouve a falar da gestao financeira da antiga direcao
Concordo mas verdade seja dita Vítor pereira perdeu peças importantíssimas e fez o porto ganhar 2 anos seguidos..não se pode esperar mais dessa gente que só vê pdc que mesmo perder muitas vezes tbm não deu a cara e toda gente respeitava..AVB vai soar muito porque sempre que correr mal vão cair em cimaAcho piada colocarem a hipotese vitor Pereira, foi dos treinadores mais mal amado pelos adeptos, sempre o criticaram, agora e bom.
Em relação ao tesultado na luz, ja se esqueceram o bruge no dragao. Liverpool, krasnodar e as derrotas com estoril, arouca e etc.
E é tão triste a figura que o sr otavio machado, amaral e rodolfo reis fazem na TV, ninguem os ouve a falar da gestao financeira da antiga direcao
Quantos perfis tens meia dúzia?Conta então, para eu também perceber![]()
Se o nosso Manuel Machado acha que a equipa está a crescer queres o quê?Ao contrário da Marta Massada, eu acho que o Porto, leia-se VB, não vai aprender nada com o clássico. Espero estar errado mas acho mesmo que no próximo jogo vamos ver os mesmos problemas e processos. Só não vai ter consequências porque o adversário é mais fraco.
Quantos perfis tens meia dúzia?
Mais um bot para a lista do "ignore".
Assim já não leio o lixo dos teus comentários.
Desprezo é a melhor resposta![]()
Olhando ao plantel, acho que seria muito mais inteligente termos táticas com 2 avançados e sem extremos. Mas o problema está mesmo que a questão devia ser colocada ao contrário: se queremos usar extremos, então temos de arranjá-los. Se vamos jogar sem extremos, então não vale a pena tê-los. O principal problema do nosso plantel é do meio-campo para a frente, mas as posições estão todas baralhadas e mal definidas: às vezes jogamos com um 10 declarado, mas nem sempre e, nessa posição, tanto joga o Nico, como o Vasco, como o Mora, como o Fábio, como o Namaso. É uma confusão filha da puta, que ninguém se entende, nem se percebe o que se espera daquela posição. Como ED, Pêpe, Borges, Fábio, Namaso e ocasionalmente ainda podem ir para lá o Galeno ou o Namaso. Na EE, idem aspas. Só temos 2 médios defensivos capazes (Grujic não conta!), mas insiste-se em jogar com duplo-pivot, o que é só absurdo.Concordo com aquilo que escreveste mas realço o ponto 1). Por exemplo há falta de bons extremos e aqui quero acreditar que tem muito a ver com a falta de dinheiro. Acho que não exista nenhum treinador que se sinta confortável não tendo boas opções nessa posição. Acho que foi a falta de dinheiro que não permitiu reforçar esse sector. O facto é que seja por motivo for o Porto tem um quadro de extremos medíocres.
No fundo o problema do Porto é o treinador e a falta de dinheiro e uma coisa está ligada a outra porque se houvesse dinheiro certamente a aposta no treinador seria outra e o plantel seria certamente mais forte.
Podera, a ideia dos rivais é manter este meco o resto da épocaNa CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
Maioria já entendeu que tem de atacar..eles querem o Vítor Bruno mas o vilas boas nãoNa CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
É como quando estava lá o Schmidt. Os comentadores do Porto também defendiam o Top LevelMaioria já entendeu que tem de atacar..eles querem o Vítor Bruno mas o vilas boas não
Brigada do reumatico que parou na decada 80Na CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
Não vejas essa merda caralho!Na CMTV está tudo a atacar o AVB e a defender o treinador, coitadinho do calção tem de ser protegido
Problema e que até comentadores do porto atacam o AVBÉ como quando estava lá o Schmidt. Os comentadores do Porto também defendiam o Top Level
No canal 11 análise bem feita as insuficiências defensivas do Porto e vocês a ver a CMTV.Comentadores do Porto? A guest list do funeral está cheia deles
Exatamente, cabe ao Presidente André Villas-Boas tirar as devidas ilações de tudo o que passa dentro e fora de portas.Maioria já entendeu que tem de atacar..eles querem o Vítor Bruno mas o vilas boas não
Acredito..cada vez se vê mais supostos portistas contra o porto nunca pensei ver istoComentadores do Porto? A guest list do funeral está cheia deles
Maioria era corrido do clube..só queremos portistas não queremos supostos portistasExatamente, cabe ao Presidente André Villas-Boas tirar as devidas ilações de tudo o que passa dentro e fora de portas.