#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Mesmo o empate com o United não pode acontecer, não pode. Tamos por cima do jogo e com + 1 jogador em campo.

Foi um empate, mas teve claro sabor a derrota.
A questão é que em todos os jogos de nível elevado, todos o exibição teve momentos humilhantes a nível desportivo! Todos sabem a forma como sofremos golos na final da supertaça e com o United. Os adeptos sentem o jogo do FCPorto, sem consistência e confiança, e com uma colossal noção que podemos sofrer 3, 4 , 5 golos nestes jogos!

Não existiu um jogo de nível elevado com VB que não restassem dúvidas do nosso futebol. Não foi um caso isolado, foram todos os jogos, não existe um jogo que leva a dizer que o FCPorto tem competitividade para discutir jogos com equipas de nível mais elevado.

mas se calhar, vencendo um Olímpiacos ou um Anderletch muitos se convencem que este FCPORTO pode ter sucesso em provas regulares como a liga!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acredito que até é capaz de aguentar o barco até à Final Four da Taça da Liga em janeiro. Se vencer até aí todos os jogos, ganha um bom balão de oxigénio. Depois se conquistar a Taça da Liga ainda mais, mas a meia final contra os lagartos, será como um teste do algodão.
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.

Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Despedir treinador é para "ricos", diz Guilherme Aguiar

"O FC Porto parecia rico, mas não é", vincou o antigo líder da Liga, que foi também vice-presidente do FC Porto. Guilherme Aguiar considera que o FC Porto tem de voltar aos bons resultados e confia que há matéria para tal.

"A equipa tem de melhorar, mas mantendo o treinador”, defendeu Guilherme Aguiar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não sairá mas já está na lama.
Já poucos devem acreditar (adeptos e até jogadores?!) mesmo que volte a ganhar os joguitos pequenos. Como já o fez. Obviamente, como se disse, nunca verdadeiro barómetro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Ter sido um grande jogador não faz dele um possível bom diretor desportivo.

De resto, discordo totalmente.
Alguém que apoiou abertamente um escroque que odeia o nosso clube não devia voltar de forma nenhuma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas, Maniche, tb apoiou a alternativa a Pinto da Costa, apontando o dedo ao que a anterior direção fazia de mal, como a acomodação ao cargo, o não planeamento da época, o endividamento crescente, a má gestão, as mentirinhas aos sócios e adeptos, etc, ao contrário do Baia que deu o dito pelo não dito, logo que lhe ofereceram tacho bem pago na direção...
Maniche tem todo o meu respeito por tudo aquilo que nos deu como jogador, desportivamente e financeiramente. O seu Portismo é sincero e inquestionável!

• Haha
Reações: Alex.88

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
603
260
ão ha treinadores livres que querem treinar o nosso clube
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.

Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???
A jogar assim é uma questão de tempo até voltar a perder pontos... ou cair na Taça de Portugal. E depois não venham aqui pedir a cabeça do treinador... aí já será tarde. Volto a frisar, o momento é AGORA.

• Like
Reações: LeoMessi

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Aqui a exigência é maior, e a paciência bem menor.
Eu nao sei se seria bom ou nao , neste momento do Clube, mudar de treinador.

Mas essa coisa da "Exigência" é igual aqui , como nos outros Clubes, quando resultados positivos , nao aparecem , há protestos mais ou menos agressivos.

Estivemos quase 5 anos , nao há muito tempo, SEM GANHAR NADA e o que havia era descontentamento. Nada Mais .

O Clube entrou pelo que se lê em "FALENCIA TECNICA" e onde estava ou andava essa tal EXIGENCIA ???

E "EXIGENCIA" é sinonimo de Soluções ???

O FCP atingiu o que atingiu porque apareceram a determinada altura da sua história, MEIA DUZIA De Homens Determinantes e nao por essa tal "Exigência".

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Agonia é continuar a vê-lo no banco.
Já estou naquela fase em que já nem o consigo ouvir…
Nesta fase da sua carreira, não tem o estofo para liderar uma equipa com a nossa exigência.

• Like
Reações: Alex.88 e LeoMessi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A jogar assim é uma questão de tempo até voltar a perder pontos... ou cair na Taça de Portugal. E depois não venham aqui pedir a cabeça do treinador... aí já será tarde. Volto a frisar, o momento é AGORA.
Eu nao peco cabeca nenhuma do treinador, pelo menos nao tao cedo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho para mim que se não achassem que já estava ganho e seria outro cabaz. Aquelas transições defensivas estavam de arrepiar
Foi aquele erro do debast que relançou o jogo. Isso e eles no 3-1 optarem por gerir em vez de matar o Porto. Mas eu cada vez que me lembro que o Gyo falha o 4-0 mesmo antes do 3-1 com a baliza aberta até me arrepio.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
147
188

Eu também imagino ganhar todos os jogos da liga europa e trazermos o caneco para casa. É realista? Nem no FM é porque este ano ainda não saiu.

Se ganharmos todos os jogos é APESAR de ter VB e não por TER VB, se isso acontecer bem pode o VB e toda a direção fazerem uma tatuagem do SAMU!

• Não gosto
Reações: Mário Jardel