Estamos a perder tempo com este projecto de treinador
A questão é que em todos os jogos de nível elevado, todos o exibição teve momentos humilhantes a nível desportivo! Todos sabem a forma como sofremos golos na final da supertaça e com o United. Os adeptos sentem o jogo do FCPorto, sem consistência e confiança, e com uma colossal noção que podemos sofrer 3, 4 , 5 golos nestes jogos!Mesmo o empate com o United não pode acontecer, não pode. Tamos por cima do jogo e com + 1 jogador em campo.
Foi um empate, mas teve claro sabor a derrota.
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.Acredito que até é capaz de aguentar o barco até à Final Four da Taça da Liga em janeiro. Se vencer até aí todos os jogos, ganha um bom balão de oxigénio. Depois se conquistar a Taça da Liga ainda mais, mas a meia final contra os lagartos, será como um teste do algodão.
Mas, Maniche, tb apoiou a alternativa a Pinto da Costa, apontando o dedo ao que a anterior direção fazia de mal, como a acomodação ao cargo, o não planeamento da época, o endividamento crescente, a má gestão, as mentirinhas aos sócios e adeptos, etc, ao contrário do Baia que deu o dito pelo não dito, logo que lhe ofereceram tacho bem pago na direção...Ter sido um grande jogador não faz dele um possível bom diretor desportivo.
De resto, discordo totalmente.
Alguém que apoiou abertamente um escroque que odeia o nosso clube não devia voltar de forma nenhuma.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ão ha treinadores livres que querem treinar o nosso clube
A jogar assim é uma questão de tempo até voltar a perder pontos... ou cair na Taça de Portugal. E depois não venham aqui pedir a cabeça do treinador... aí já será tarde. Volto a frisar, o momento é AGORA.Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.
Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???
Eu nao sei se seria bom ou nao , neste momento do Clube, mudar de treinador.Aqui a exigência é maior, e a paciência bem menor.
Tenho para mim que se não achassem que já estava ganho e seria outro cabaz. Aquelas transições defensivas estavam de arrepiarMesmo na super taça estar a levar 3 aos 20 min é obra
Eu nao peco cabeca nenhuma do treinador, pelo menos nao tao cedo.A jogar assim é uma questão de tempo até voltar a perder pontos... ou cair na Taça de Portugal. E depois não venham aqui pedir a cabeça do treinador... aí já será tarde. Volto a frisar, o momento é AGORA.
E o que achas que estas a aportar com esse comentário??Eu acho que nesta altura quem disser a palavra "aportar" candidata-se a ban neste espaço.
Foi aquele erro do debast que relançou o jogo. Isso e eles no 3-1 optarem por gerir em vez de matar o Porto. Mas eu cada vez que me lembro que o Gyo falha o 4-0 mesmo antes do 3-1 com a baliza aberta até me arrepio.Tenho para mim que se não achassem que já estava ganho e seria outro cabaz. Aquelas transições defensivas estavam de arrepiar
Esse é um jogo que perdíamos 9 em 10.Tenho para mim que se não achassem que já estava ganho e seria outro cabaz. Aquelas transições defensivas estavam de arrepiar
Várias nuances, meu caro.E o que achas que estas a aportar com esse comentário??
nao vejo ninguem sem roupaVárias nuances, meu caro.
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.
Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???