SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente. Daí o destino ser sempre o Olival onde tinham deixado as viaturas no dia anterior, uma vez que houve treino.
Normal, também não se inventem fugas que não existiram.
Há sempre que discernir bem entre a opinião independente e a normal (muita) insatisfação do mundo azul e branco como o horror de ontem, de possíveis narrativas.
Se tinham saído do Olival não iam apra o Dragão e depois a pé para o Olival buscar os carros.
Se bem que de castigo até fazia se o técnico fosse o Siska do Portal.

• Like
Reações: Vinha

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Esta derrota foi a maior vergonha do nosso clube nos últimos 50 anos!!

O AVB não terá nada para dizer?

O "nosso" Manuel Machado continua em funções??
Serio!!!

Foi pior que munique 2021?

Ou dos 4 que levaste em casa do Brugge... Em casa crl...

O ano passado quase que conseguias ganhar ao estoril!!!

Foi pior que perder 10 pontos de avanço na segunda volta?

Foi pior que o J. Costa atirar a braçadeira de capitão à tromba do Otário Machado?

O jogo foi muito mau, falta de intensidade e agressividade parecia que não queria ganhar...
Notava-se algum cansaço...

Mas porra 11º jornada já fomos a Alvalade, Luz, Guimarães e já jogamos com o Braga temos duas derrotas no campeonato...
É verdade que são sempre difíceis de engolir mas nem tudo está mal...

• Like
Reações: Emanujor

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Até podemos perder, mas o não jogar à Porto, o jogar borradinho, não cerrar fileiras e mostrar desorganização total é impensável! Foi um cuspir no símbolo do clube, parecíamos um Rio Ave desta vida ou o crl.

Nunca me senti tão envergonhado e desrespeitado como ontem...eu e todos os sócios/adeptos merecem respeito, e ontem foi um desrespeito total pelo legado e modo de viver do clube/cidade.
E depois ouvir dizer absoluta merda como hoje "este é que é o benfica q conheço". Mano o teu pai era uma criança da ultima vez que isto aconteceu,cala-te só.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
E ia virando era a cara do ti maria. Por pouco aquilo não deu raia
Fez-me lembrar o lema: "um gajo só é tolo até encontrar um tolo maior!"
O Djaló deve ser fdp! Depois ainda veio mais um outro orc armado aos cagados e ele mostrou peito a toda a gente!! Naquele ambiente, com aquele resultado, tinha tudo para dar merda!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não entendo, ou entendo mas numa perspetiva de clubite doentia, como este tópico tem tantas páginas após o jogo de ontem.
Esta era uma "morte anunciada" há muito tempo porque não há meio campo e sem meio campo capaz não há hipóteses de discutir resultados, todas as vitórias anteriores, exceto contra o sporting, iludiram muita gente (mas viram a prestação na liga europa não viram?) mas nunca me iludiram, nenhum treinador razoável aceitaria treinar este plantel, estamos habituados a milagres (e tivemos a supertaça) e entrar na realidade é difíci mas o desastre estava para aparecer e vai continuar até que....não sou eu que tenho que dar as dicas mas quem preside ao Clube.
O plantel é mau?? Ou o treinador é que não está a tirar nada dos jogadores??...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou, num aparte aqui dissertar sobre respeito.
É um aparte sobre o Portal.

Felizmente adoro o nosso fórum e tenho uma relação cordial com a gigantesca maioria de vós.
Não vamos concordar sempre em tudo, por vezes vamos discordar de forma vincada e saber viver com isso, sempre na boa, argumentando com os nossos colegas e também sabendo por vezes brincar, quer normalmente quer para dissipar alguma frustração.
E eu vou respeitar todos os que seguirem aquilo a que eu chamo a camaradagem do Portal e que se rejam por este sentimento de forma recíproca.
Até aos dias de hoje fiz para todos, mas percebo, apesar da minha bonomia e esforço que nem todos podem mercer sempre respeito quando reiteradamente têm comportamentos de hostilidade, persecutórios de tiro ao alvo,e de alimentação a teorias da conspiração sobre elementos do Portal.
Não me vêm como um useiro do recurso de afirmar, cada vez que um colega tem ideias diferentes de mim que este "está comprado".
O uso destas manobras baratas de manipulação, e de fomentação de uma dinâmica de facções que "actuam nas sombras" mais não é do que a incapacidade de lidar com a independência alheia, tendendo a projetar nos outros que refletem e exteriorizam conceitos dessemelhantes, os seus próprios vícios.

Por isso manifesto que daqui em diante, ao invés de algum tempero de que normalmente me arrogo a lidar com este tipo de atitudes, de forma demasiado tépida, serei como se deve dizer diretamente "filho da puta e meio". Não estarei com meias tintas e se precisar de ser extremamente desagradável e crasso vou ser.
Os nossos moderadores depois se acharem que me têm de falar comigo, de chamar a atenção ou penalizar que o façam, eu democraticamente aceitarei o que advier da minha decisão, mas argumentarei sempre o meu ponto desde que me dêm abertura para isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Os ultimos 4, 5 jogos levam-me a crer que mais cedo do q tarde o Marcano ou o Otávio voltam ao 11.

O Neuhen é exasperante.
Pra mim a ordem do melhor pro pior é...

Djaló
Marcano (em forma)
Zé Pedro
Pérez
Otávio (até o Gabi é superior)

É tentar recuperar rapidamente o Marcano pra fazer dupla com o Djaló.

E só digo Pérez 17 milhões e Otávio 12 milhões fodasse

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Felizmente adoro o nosso fórum e tenho uma relação cordial com a gigantesca maioria de vós.
Não vamos concordar sempre em tudo, por vezes vamos discordar de forma vincada e saber viver com isso, sempre na boa, argumentando com os nossos colegas e também sabendo por vezes brincar, quer normalmente quer para dissipar alguma frustração.
E eu vou respeitar todos os que seguirem aquilo a que eu chamo a camaradagem do Portal e que se rejam por este sentimento de forma recíproca.
Até aos dias de hoje fiz para todos, mas percebo, apesar da minha bonomia e esforço que nem todos podem mercer sempre respeito quando reiteradamente têm comportamentos de hostilidade, persecutórios de tiro ao alvo,e de alimentação a teorias da conspiração sobre elementos do Portal.
Não me vêm como um useiro do recurso de afirmar, cada vez que um colega tem ideias diferentes de mim que este "está comprado".
O uso destas manobras baratas de manipulação, e de fomentação de uma dinâmica de facções que "actuam nas sombras" mais não é do que a incapacidade de lidar com a independência alheia, tendendo a projetar nos outros que refletem e exteriorizam conceitos dessemelhantes, os seus próprios vícios.

Por isso manifesto que daqui em diante, ao invés de algum tempero de que normalmente me arrogo a lidar com este tipo de atitudes, de forma demasiado tépida, serei como se deve dizer diretamente "filho da puta e meio". Não estarei com meias tintas e se precisar de ser extremamente desagradável e crasso vou ser.
Os nossos moderadores depois se acharem que me têm de falar comigo, de chamar a atenção ou penalizar que o façam, eu democraticamente aceitarei o que advier da minha decisão, mas argumentarei sempre o meu ponto desde que me dêm abertura para isso.
Estás a dizer que queres ser um Mourinho, mas estás a falar como um Vítor Bruno. Fiquei confuso!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
Serio!!!

Foi pior que munique 2021?

Ou dos 4 que levaste em casa do Brugge... Em casa crl...

O ano passado quase que conseguias ganhar ao estoril!!!

Foi pior que perder 10 pontos de avanço na segunda volta?

Foi pior que o J. Costa atirar a braçadeira de capitão à tromba do Otário Machado?

O jogo foi muito mau, falta de intensidade e agressividade parecia que não queria ganhar...
Notava-se algum cansaço...

Mas porra 11º jornada já fomos a Alvalade, Luz, Guimarães e já jogamos com o Braga temos duas derrotas no campeonato...
É verdade que são sempre difíceis de engolir mas nem tudo está mal...
É mm sem ironia que escrevo isto... gosto de ler comentários como os teus!! Acabam por trazer racionalidade à minha azia!! O que não quer dizer que não ache que o VB tem maos para isto... que não tem!
Mas dado o varrimento emocional que abalou as nossas tropas, este registo de comentário soa a "lufada de ar fresco"!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
O homem desce devagarinho porque está cansado.
O fisiologista veio do México e lá é quente o pessoal anda sempre mais cansado.
O Moura parecia eu quando vou às compras com a minha mulher... ela está na Zara e eu à procura dela na Tzenis, ela entra na Massimo Dutti e eu vou à Zara... enfim, um constante desencontro! A diferença é que eu é propositado e o Moura não!! :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,380
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

tanto lero lero só para dizer que ainda não estás comprado pq malta não tem guito para a tua classe.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Fez-me lembrar o lema: "um gajo só é tolo até encontrar um tolo maior!"
O Djaló deve ser fdp! Depois ainda veio mais um outro orc armado aos cagados e ele mostrou peito a toda a gente!! Naquele ambiente, com aquele resultado, tinha tudo para dar merda!
tipo aquele video dum gajo todo marombado a passar por um fininho e a empurrá-lo para o lado tipo "sai da frente. logo a seguir aparecem 4 matulões e o mesmo gajo encosta-se á parede á espera que eles passem ahah

• Haha
Reações: nmp