#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Diz-se o de sempre: "Que vá para para o c******!"
Se for alguém que tenhas alguma estima, e não queiras ser tão indelicado: "Que vá para a p*** que o p****!"

Do prato que eles ontem "gozaram", andamos nós a comer há anos! Que não tenha pressa, pq não tarda, há quem vá fazer deles arroz de puta novamente! E para já que continue a olhar para cima...!

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
359
840
Olha minhas tem e muitas, a tática de ontem foi atroz. A equipa andou totalmente ás aranhas. Teve muito mal, tal como no quinta contra a Lazio. Não chega, tem de fazer mais.
Mas se ele não sabe mais , não pode fazer mais. Por isso a responsabilidade é do presidente que o mantém.

Teve aqui uma excelente oportunidade para emendar as coisas. Agora criticar o treinar é só bater no ceguinho.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,018
2,197
Se isto aconteceu mesmo então o grupo nunca vai ter total respeito pelo treinador. Para eles será sempre um apêndice e não o líder das tropas

Aconteceu mesmo...sei de fonte segura e também sei que neste momento ou há poucos minutos, atrás esteve a dar uma «palestra» sobre o que se passou no jogo!! Muito surreal tudo isto e com a complacência do nosso Presidente e Diretores do Futebol!!

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aconteceu mesmo...sei de fonte segura e também sei que neste momento ou há poucos minutos, atrás esteve a dar uma «palestra» sobre o que se passou no jogo!! Muito surreal tudo isto e com a complacência do nosso Presidente e Diretores do Futebol!!
Também não há nada de anormal em se analisar o jogo
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra

Ou é para ignorar o jogo e nem se falar com os jogadores sobre o que foi feito?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,618
4,541
Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.
Era uma palestra do Jorge Costa e acredito que pelo menos mais atitude a equipa ia mostrar.
Isso é o que me mete mais confusão. O AVB e o Bicho vivem o clube como qualquer um de nós. Como é que ainda não houve consequências depois da maior humilhação que me lembro de viver como portista?!

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.
Era uma palestra do Jorge Costa e acredito que pelo menos mais atitude a equipa ia mostrar.
Era daqueles jogos que o capitão assumia a palavra e quase batia nos colegas e os metia-a abaixo de cão! Batia nas portas, partia bancos quero lá saber! Mas a equipa entrava com vontade de os matar na 2ª parte!
Começa a 2ª parte e o mole do VB nem substituição fez e ainda entramos pior do que saímos. Sem palavras

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas se ele não sabe mais , não pode fazer mais. Por isso a responsabilidade é do presidente que o mantém.

Teve aqui uma excelente oportunidade para emendar as coisas. Agora criticar o treinar é só bater no ceguinho.
Se calhar não sabe mais, se calhar a equipa ainda está muito verde, se calhar o treinador é fraco.
Não sei, qual é a hipótese, mas não acho que se possa exigir nesta altura que a equipa mostre maturidade quando a média de idades é de 24anos.
A única coisa que não aceito é a falta de revolta seja da equipa ou do treinador

Já agora bem pior é o tipo dos Bs. Esse sim já está a mais

• Triste

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,043
42
Faro
Não posso esconder o desapontamento pela falta de assertividade do André. Isto é um acidente à espera de acontecer dado que este treinador não tem capacidade para o clube e já perdeu por completo os adeptos. Assim, uma possível mudança vai ser já numa altura em que não há remédio.
Eu diria que pior que perder os adeptos....ele já perdeu a equipa. Não consigo ver os jogadores a acreditar nas ideias dele....sejam elas quais forem.