Bem, pelo menos durante as próximas duas semanas não penso em futebol. Geralmente fico fodido quando vamos para as paragens com resultados negativos mas desta vez até me vai saber bem desligar um bocado.
Não quero nem saber, eu quero é a minha casa arrumadaCalma que o Lagiola ainda vai dar razões de gozo
Mas hoje temos que andar com as orelhas em baixo
Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.Depois do jogo com a Lazio...
Acho que nunca algo que escrevi neste fórum foi tão certeiro...
Diz-se o de sempre: "Que vá para para o c******!"O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Ainda há meses levaste 5 a 0 Lampião? Sossega a passarinha.O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Mas se ele não sabe mais , não pode fazer mais. Por isso a responsabilidade é do presidente que o mantém.Olha minhas tem e muitas, a tática de ontem foi atroz. A equipa andou totalmente ás aranhas. Teve muito mal, tal como no quinta contra a Lazio. Não chega, tem de fazer mais.
Ou seja, um número mais ou menos assim... Cone por cone!! Ora fdsss!!A única forma de salvar a época é despedindo Vítor Bruno e contratar para o seu lugar o seu adjunto, o Nuno Piloto. Poupamos dinheiro e metemos alguém que já conhece a equipa.
Espera sentado. É óbvio que fica.Ainda nao ha nenhum anuncio sobre a sua saida. Nem sequer um fumozinho. Estou a ficar preocupado.
Aconteceu mesmo...sei de fonte segura e também sei que neste momento ou há poucos minutos, atrás esteve a dar uma «palestra» sobre o que se passou no jogo!! Muito surreal tudo isto e com a complacência do nosso Presidente e Diretores do Futebol!!Se isto aconteceu mesmo então o grupo nunca vai ter total respeito pelo treinador. Para eles será sempre um apêndice e não o líder das tropas
Pergunta-lhe se já ganhou alguma coisa esta época ou se por nos ganhar a época já está feitaO que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Também não há nada de anormal em se analisar o jogoAconteceu mesmo...sei de fonte segura e também sei que neste momento ou há poucos minutos, atrás esteve a dar uma «palestra» sobre o que se passou no jogo!! Muito surreal tudo isto e com a complacência do nosso Presidente e Diretores do Futebol!!
Isso é o que me mete mais confusão. O AVB e o Bicho vivem o clube como qualquer um de nós. Como é que ainda não houve consequências depois da maior humilhação que me lembro de viver como portista?!Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.
Era uma palestra do Jorge Costa e acredito que pelo menos mais atitude a equipa ia mostrar.
Era daqueles jogos que o capitão assumia a palavra e quase batia nos colegas e os metia-a abaixo de cão! Batia nas portas, partia bancos quero lá saber! Mas a equipa entrava com vontade de os matar na 2ª parte!Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.
Era uma palestra do Jorge Costa e acredito que pelo menos mais atitude a equipa ia mostrar.
Se calhar não sabe mais, se calhar a equipa ainda está muito verde, se calhar o treinador é fraco.Mas se ele não sabe mais , não pode fazer mais. Por isso a responsabilidade é do presidente que o mantém.
Teve aqui uma excelente oportunidade para emendar as coisas. Agora criticar o treinar é só bater no ceguinho.
Eu diria que pior que perder os adeptos....ele já perdeu a equipa. Não consigo ver os jogadores a acreditar nas ideias dele....sejam elas quais forem.Não posso esconder o desapontamento pela falta de assertividade do André. Isto é um acidente à espera de acontecer dado que este treinador não tem capacidade para o clube e já perdeu por completo os adeptos. Assim, uma possível mudança vai ser já numa altura em que não há remédio.