Boas dessas tuas para mim atingem-me tanto como NADA.Tens de pedir ajuda ao rapaz da outra conta que te ajude a ler.
Não foi só um artigo na revista Dragões. Foi à Liga, FPF, Governo, Presidência da República e PGR.
Boas dessas tuas para mim atingem-me tanto como NADA.Tens de pedir ajuda ao rapaz da outra conta que te ajude a ler.
Não foi só um artigo na revista Dragões. Foi à Liga, FPF, Governo, Presidência da República e PGR.
O Batanete também já virou um 0-3 para um 4-3 e um 0-2 para um 3-3, que não fui virado por burrice. Um jogo não são jogos.Não consegues lutar com o Lagiola, estás preocupado com o treinador dos largatos?
A triste verdade é esta, ontem o batenete foi goleado pelo Lagiola recauchutado.
O Jesus tinha ganha um campeonato antes, convém não esquecer que tinha créditos e tirando o ano do Super Porto foi taco à taco, quantas vezes goleamos o Jesus com o Vitor Pereira?Também reconheço limitações ao VB mas isso não significa que nós, adeptos, estejamos sempre certos nas nossas sentenças muitas vezes a quente. Referes o Jesus, esteve 3 épocas a seco, ninguém do slb defendia que continuasse e depois foi bicampeão.
Vês os de lá baixo contentes com o Porto falido. Era quase unânime nos de lá de baixo que era melhor para eles PdC e a sua trupe de gatunos continuar. Vi casos de mouros fodidos porque "aqueles gajos substituem um PdC que atualmente só faz merda com um gajo que se calhar vai devolver o Porto aos tempos em que PdC era rei e senhor".Um artigo na revista dragões que só nos lemos é que os lá de baixo deram tanta atenção como se ele desse um peido em público. Zero.
Mas desde que se veja resultados disso, não precisa de falar. O que eu vejo é os cornos lá de baixo todos contentes com este novo Porto. Isso ppara mim é sinal de alarme. Mas deve ser só para mim
Ja sabemos que és superior a tudo e todos, Eclipsisboy.Boas dessas tuas para mim atingem-me tanto como NADA.
O clube continua com a corda no pescoço. É bom não esquecer isso.AVB muito mal. Não consigo concordar em nada com a decisão de manter o treinador. O presidente sai muito mal desta história.
É a minha exigência mínima. O segundo lugar e uma das taças. E passar à próxima fase da LE.A questão é acreditas que vamos conseguir ganhar a alguma rival direto? É que na Taça da Liga vamos ter de jogar contra um deles.
Na Taça de Portugal o mesmo, será difícil ter um caminho sem nenhum confronto com um deles.
Na Liga Europa o mínimo é passar, se não o fizer, é a humilhação maior da história do clube.
Está se tudo a vestir para até substituições serem assobiadas nos próximos jogos
Um jogo, um jogo que correu bem depois de estar a levar 3, porque entrou mal no jogo, como entra em todos os jogos de nível médio/alto.O Batanete também já virou um 0-3 para um 4-3 e um 0-2 para um 3-3, que não fui virado por burrice. Um jogo não são jogos.
Isso não é argumento. VB tem um salário anual de 300.000€, tem de haver dinheiro para manda-lo embora a meio do ano.O clube continua com a corda no pescoço. É bom não esquecer isso.
Ir buscar um novo treinador agora implica: despedir o atual com os custos que isso tem; ter dinheiro para pagar a um treinador caro e conseguir convence-lo (quem é que sugeres?).
O problema é que em jogos de nível elevado/médio, entramos sempre a perder e quando não estamos a perder não jogamos nada de especial.Um jogo também não significa tudo
Olha, no ano passado deste 5, saíste desse jogo a 6 pontos do rival e passado meia dúzia de jogos estavas a 13
Já nem digo nada, já vi de tudo
Agora, em relação ao sporting, eu acho que é para esquecer
1. Esse jogo foi mal preparado mas também foi falta de vontade dos jogadores que achavam que eram favas contadas.Um jogo, um jogo que correu bem depois de estar a levar 3, porque entrou mal no jogo, como entra em todos os jogos de nível médio/alto.
Depois disso em jogos de nível médio/alto tivemos com o batanete temos:
Deixei de fora o jogo com a Lazio, o jogo com o Sporting e até a vergonha de defender até a morte em casa com o Braga.
- Perder humilhantemente mesmo com mais um na Noruega.
- Virar um 0-2 em 3-2 em casa com mais um, contra um United e mamar um golo de bola parada quando o United estava reduzido a esses lances.
- Empatar um clássico, com mais sorte do que juízo depois de ser engolido nos 45 minutos, e na segunda parte ser completamente humilhado e perder como em 40 anos nem o Peseiro o fez.
O Peseiro também ganhou ao Benfica, o Fonseca jantou o Sporting do Jardim e o Fernandez foi campeão do mundo vê lá tu e não serviam.
O que o Diogo e o Varela estão a desvalorizar ja paga bem o treinador e sobra, e até podia dar mais exemplos.Isso não é argumento. VB tem um salário anual de 300.000€, tem de haver dinheiro para manda-lo embora a meio do ano.
Quanto a quem ia buscar, sinceramente qualquer um fazia melhor.