André Villas-Boas - Presidente

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,099
793
Quero acreditar que só mantem este inapto pois não tem uma alternativa de jeito nesta fase da época e não por convicção que VB é a escolha certa. Se a ideia é manter o tipo na esperança de conseguir o apuramento para a LG, e com tempo assegurar a contratação de um Treinador a sério até Janeiro ou Verão até consigo compreender a opção de não despedir já este estagiário. Mandar embora este gajo para ir buscar um Zé do Tugão qualquer ficamos na mesma.

No entanto, este gajo é tão fraquinho mas tão fraquinho, que nem o segundo lugar vamos conseguir assegurar. A estrutura devia começar a mexer-se para até Dezembro/Janeiro conseguirmos contratar um Treinador minimamente decente(não precisa ser um fora-de-serie) manter esta abébia até Maio é bastante perigoso pois podemos hipotecar a Liga dos Campeões.

Compreendo que não se vá já a correr contratar um Daniel Sousa da vida, mas com tantos contactos que o Zubizarreta tem , é perfeitamente possível ir buscar uma solução credível nos próximos 3 meses. O problema é se o Villas boas acredita mesmo que este trolha é a solução ideal e não está a equacionar um plano b, aí estamos completamente tramados.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Contratar um treinador sem provas dadas, com uma equipa técnica feita em cima do joelho, foi um risco enorme, mas pelo menos transmite alguma convicção e coragem.

Agora, manter manter um piloto de testes quando já se percebeu que o carro derrapa e bate em cada curva, que não se vê evolução na equipa e os mesmos erros continuam a ser repetidos jogo após jogo, já é uma escolha racional e ponderada, que a minha racionalidade não consegue entender.
É mais, quando esse piloto de testes diz que a equipa está a crescer! Isto é grave. É criminoso.

• Like
Reações: Dias_21

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,263
4,020
Conquistas
2
Portugal
Engraçado que um outro gajo do scp que conheço, depois desse quarto lugar, chamava-lhe bem pior que batanete. E nunca lhe ganhámos 4-1 é verdade, ficámos pelo 3-0 em Agosto de 2022. E não foram 4 porque anularam golo limpo ao Veron
Foi, sim senhora, contra um Sporting com menos um desde os 75 minutos e com dois pênaltis depois desse momento, um jogo muito diferente da vergonha que foi ontem... com um Sporting até com muita posse e um FC Porto bastante bem trabalhado e preparado para o jogo.
Tentar justificar o batanete acho que só o faz parecer ainda mais batanete.

O único que se levantou de uma destas internamente para na época seguinte ganhar títulos foi o Jesus depois do 5-0 no Dragão contra um super Porto, a questão é que era um super Porto, não era o Regime do Lagiola que levou 3 do Feyenoord dias antes.

Quanto mais escrevo mais batente o gajo parece, o que ele fez ontem... só ao alcance de um Azenha mesmo.

• Like
Reações: Sir_ultra

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,203
46,968
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O trabalho que o André está a fazer é de se tirar o chapéu. O tal rigor, estar a endireitar o clube financeiramente, etc. Mérito e excelência.

Só lhe aponto o facto de ser todo sorrisinhos e querer se dar bem com toda a gente. Isso para mim é merda. Para mim. E seremos bons rapazes e isso é a antítese de tudo o que é a nossa história. Ou voltamos a ser os Andrades?

É claro que me refiro também a esses valores que enumeraste e que o inapto não tem. Mas além de não ter isso não tem nada. Nem qualidade como treinador tem. Tem o carisma de uma batata, etc

É isto o ser bonzinho? Secalhar falta lhe ser amigo do orelhas.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

É isto o ser bonzinho? Secalhar falta lhe ser amigo do orelhas.
Um artigo na revista dragões que só nos lemos é que os lá de baixo deram tanta atenção como se ele desse um peido em público. Zero.

Mas desde que se veja resultados disso, não precisa de falar. O que eu vejo é os cornos lá de baixo todos contentes com este novo Porto. Isso ppara mim é sinal de alarme. Mas deve ser só para mim

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E não me interpretem mal mas acho que muita gente assinava já por baixo se lhe oferecessem mais um título (numa das taças), um segundo lugar e uma passagem na LE. Isto tendo em conta o contexto e o treinador.
E se viesse na próxima época um treinador com qualidade à prova de bala para acrescentar valor ao clube.

• Like

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
E não me interpretem mal mas acho que muita gente assinava já por baixo se lhe oferecessem mais um título (numa das taças), um segundo lugar e uma passagem na LE. Isto tendo em conta o contexto e o treinador.
Assinar por baixo se me disseres que o grau de exigência neste momento está ao nível do Braga? Sim, claro. Era já. E é o que parece já que o inapto continua no cargo e pelos vistos tem total apoio e confiança da estrutura.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
260
658
No futebol, muitas vezes o sucesso e o insucesso têm uma fronteira muito ténue. A verdade é que nós, adeptos do FC Porto, estamos cansados de um futebol sem brilho, sem rasgo, sem aquela autoridade a aquela acutilância que nos caracterizava. Já não havia com SC e não há com VB. Por isso, precisamos de um treinador que nos ponha a jogar à bola. Até podíamos ir à Luz e a Alvalade perder, mas nunca levar o chocolate que levámos, em que fomos uma equipa cheia de medo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,203
46,968
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um artigo na revista dragões que só nos lemos é que os lá de baixo deram tanta atenção como se ele desse um peido em público. Zero.

Mas desde que se veja resultados disso, não precisa de falar. O que eu vejo é os cornos lá de baixo todos contentes com este novo Porto. Isso ppara mim é sinal de alarme. Mas deve ser só para mim
Tens de pedir ajuda ao rapaz da outra conta que te ajude a ler.

Não foi só um artigo na revista Dragões. Foi à Liga, FPF, Governo, Presidência da República e PGR.

• Like

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
2,069
5,463
Conquistas
3
Nada disso, com um treinador de jeito podíamos lutar pelo campeonato até ao fim e chegar longe na LE

O discurso do André foi precisamente esse, ser campeão já este ano e sermos um dos candidatos na LE

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,162
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nada disso, com um treinador de jeito podíamos lutar pelo campeonato até ao fim e chegar longe na LE

O discurso do André foi precisamente esse, ser campeão já este ano e sermos um dos candidatos na LE
Lutas pelo campeonato se o treinador dos lagartos não for de jeito

É que a continuar assim, nem com o Guardiola
A não ser que dê para ganhar 4 pontos em vez de 3

• Like

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,263
4,020
Conquistas
2
Portugal
A questão é acreditas que vamos conseguir ganhar a alguma rival direto? É que na Taça da Liga vamos ter de jogar contra um deles.
Na Taça de Portugal o mesmo, será difícil ter um caminho sem nenhum confronto com um deles.
Na Liga Europa o mínimo é passar, se não o fizer, é a humilhação maior da história do clube.

• Like
Reações: apocalypto

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,178
1,723
Foi, sim senhora, contra um Sporting com menos um desde os 75 minutos e com dois pênaltis depois desse momento, um jogo muito diferente da vergonha que foi ontem... com um Sporting até com muita posse e um FC Porto bastante bem trabalhado e preparado para o jogo.
Tentar justificar o batanete acho que só o faz parecer ainda mais batanete.

O único que se levantou de uma destas internamente para na época seguinte ganhar títulos foi o Jesus depois do 5-0 no Dragão contra um super Porto, a questão é que era um super Porto, não era o Regime do Lagiola que levou 3 do Feyenoord dias antes.

Quanto mais escrevo mais batente o gajo parece, o que ele fez ontem... só ao alcance de um Azenha mesmo.
Também reconheço limitações ao VB mas isso não significa que nós, adeptos, estejamos sempre certos nas nossas sentenças muitas vezes a quente. Referes o Jesus, esteve 3 épocas a seco, ninguém do slb defendia que continuasse e depois foi bicampeão.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,592
1,974
Sou sincero Apo, com o desânimo de ontem à noite não culpo ninguém que o faça.
Temos que ser realistas. O problema é quando isto já não parecer realista.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,263
4,020
Conquistas
2
Portugal
Lutas pelo campeonato se o treinador dos lagartos não for de jeito

É que a continuar assim, nem com o Guardiola
A não ser que dê para ganhar 4 pontos em vez de 3
Não consegues lutar com o Lagiola, estás preocupado com o treinador dos largatos?
A triste verdade é esta, ontem o batenete foi goleado pelo Lagiola recauchutado.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,429
4,016
Só lhe aponto o facto de ser todo sorrisinhos e querer se dar bem com toda a gente. Isso para mim é merda. Para mim. E seremos bons rapazes e isso é a antítese de tudo o que é a nossa história. Ou voltamos a ser os Andrades?
Não exageres. Não é nem nunca foi amigo do Luis Filipe Vieira. Nao anda em jantaradas na mealhada com ele ou com o rui costa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,543
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Lê aquilo e vez que abordou a liga fpf pgr etc.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,162
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consegues lutar com o Lagiola, estás preocupado com o treinador dos largatos?
A triste verdade é esta, ontem o batenete foi goleado pelo Lagiola recauchutado.
Um jogo também não significa tudo
Olha, no ano passado deste 5, saíste desse jogo a 6 pontos do rival e passado meia dúzia de jogos estavas a 13

Já nem digo nada, já vi de tudo

Agora, em relação ao sporting, eu acho que é para esquecer