Eu custa me é que o André esteja tapado
Toda gente vê , toda gente !!! Que não há condições para ele continuar .
Porque se ganhou os jogos contra as bandas de musica.estás à frente porque o Schmidt foi amigo...
Estas à frente porque eles têm um jogo a menos.Até ao jogo de ontem foste melhor e por isso é que ainda estás à frente.
Estatisticamente foi mais equilibrado do que o resultado indica, basta olha para o xG de cada um para perceber. 2.08 sendo que inflacionado por um penalti (meio duvio imo) e marcaram 4 muito acima dos golos esperados.Que jogo viste? Resultado inflacionado? Eles além de marcarem 4, meteram outra no poste e ainda marcaram um que se não fosse o Pinheiro podia ter sido um lance validado. Foram 4 mas podiam ter sido 5 ou 6. Nós marcámos praticamente na única ocasião que tivemos.
Isso parece leitura de jogo à VB.
É preciso ganha-loEstas à frente porque eles têm um jogo a menos.
Ou talvez esteja a ser mais racional do que os adeptos, como se deve exigir de um presidente.Eu custa me é que o André esteja tapado
Se for preciso ainda goleiam, podemos assumir o terceiro que está mais do que garantido.É preciso ganha-lo
Não é despedir por despedirOu talvez esteja a ser mais racional do que os adeptos, como se deve exigir de um presidente.
Despedir, só por despedir é receita para a desgraça.
Não me lembro de nenhuma mudança de treinador do Porto a meio da época que tenha corrido bem.
Mas eles não jogaram com sporting, braga e Guimarães, vai ser agora nos 6 jogos que faltam até acabar a primeira voltaEstas à frente porque eles têm um jogo a menos.
E adeptos a pedir a cabeça do treinador.Não é despedir por despedir
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial
Dúbio não éEstatisticamente foi mais equilibrado do que o resultado indica, basta olha para o xG de cada um para perceber. 2.08 sendo que inflacionado por um penalti (meio duvio imo) e marcaram 4 muito acima dos golos esperados.
O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.Não é despedir por despedir
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial
Podia ser o melhor motivador e ser um portista dos sete costados. Como treinador é fraquíssimo.Única forma de ficar e nesta paragem pá seleção ter aulas com AVB de como motivar e orientar uma equipa e do que e ser porto com o Jorge Costa de resto e só tiro no pe
Não será difícil porque ele não ganha assim tanto ..O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.