#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Nunca vi um presidente a ir ao balneário fazer a palestra pelo treinador e para cúmulo ele ficar em silêncio.
Nem nos meu tempos de jogador amador da distritaleira.

O Batanete se tivesse amor próprio hoje de manhã pedia para ir embora, mas certamente que sabe que isto será o topo da carreira.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
Única forma de ficar e nesta paragem pá seleção ter aulas com AVB de como motivar e orientar uma equipa e do que e ser porto com o Jorge Costa de resto e só tiro no pe

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,606
Que jogo viste? Resultado inflacionado? Eles além de marcarem 4, meteram outra no poste e ainda marcaram um que se não fosse o Pinheiro podia ter sido um lance validado. Foram 4 mas podiam ter sido 5 ou 6. Nós marcámos praticamente na única ocasião que tivemos.

Isso parece leitura de jogo à VB.
Estatisticamente foi mais equilibrado do que o resultado indica, basta olha para o xG de cada um para perceber. 2.08 sendo que inflacionado por um penalti (meio duvio imo) e marcaram 4 muito acima dos golos esperados.

• Haha
Reações: Alex.88

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Eu custa me é que o André esteja tapado
Toda gente vê , toda gente !!! Que não há condições para ele continuar .
Ou talvez esteja a ser mais racional do que os adeptos, como se deve exigir de um presidente.

Despedir, só por despedir é receita para a desgraça.
Não me lembro de nenhuma mudança de treinador do Porto a meio da época que tenha corrido bem.

• Like
Reações: JJC

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
Ou talvez esteja a ser mais racional do que os adeptos, como se deve exigir de um presidente.

Despedir, só por despedir é receita para a desgraça.
Não me lembro de nenhuma mudança de treinador do Porto a meio da época que tenha corrido bem.
Não é despedir por despedir
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas à frente porque eles têm um jogo a menos.
Mas eles não jogaram com sporting, braga e Guimarães, vai ser agora nos 6 jogos que faltam até acabar a primeira volta
Vamos ver como fica a tabela no fim da primeira volta depois de todos jogarem contra todos

Não são os pontos que temos que me preocupam

• Like
Reações: mrcl23

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial
E adeptos a pedir a cabeça do treinador.

Em Alvalade percebeu se a razao, ninguém atacoum

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estatisticamente foi mais equilibrado do que o resultado indica, basta olha para o xG de cada um para perceber. 2.08 sendo que inflacionado por um penalti (meio duvio imo) e marcaram 4 muito acima dos golos esperados.
Dúbio não é

É estúpido, estúpido, estúpido

• Like

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.
Não será difícil porque ele não ganha assim tanto ..