André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,934
70,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que eu quero dizer é que podem jogar mal como tudo.Mas nunca podem deixar de ser Fcporto , e isso é dar tudo em campo , mesmo que o resultado seja desfavorável.
Achas que os jogadores deram tudo ontem?
Eu não acho .

O borrado adormece me nas conferências com a conversa do Adn Porto , achas que aquilo ontem foi adn Porto?
Nao deram porque estavam fisicamente abaixo dos corruptos.

Os jogadores de futebol sao humanos muito aprimorados fisicamente.

Se tu nao estas ao mesmo nivel fisico do rival, nao ha garra nem querer que te valha se do outro lado derem o maximo. Tu podes ter um Porsche 911 Turbo S, e vais fazer uma Drag Race contra um rival que tem um Porsche 911 Turbo S igual ao teu. Mas tu usas gasolina 95 e o teu rival usa gasolina 102 octanas. Nao ha hipotese vais perder. E foi isso que nos aconteceu, falta de forma fisica em comparação com os corruptos.

Portanto o problema nao foi ontem mas sim a preparação do jogo de ontem. E nestes aspectos vem ao de cima a inexperiencia do VB e o nao saber lidar com a tal exigencia do clube. Porque foi a Italia dar quase tudo, quando no dia anterior o Lage poupava a equipa na Alemanha.

Foi aí que o Lage ganhou e o VB perdeu.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,952
16,336
Mas qual desculpa?
Não consigo é tolerar quem agora sai da toca na derrota para atirar pedras que tinham escondidas atrás das costas.
Erros de casting do treinador sempre foram existindo, mas não se questionava o portismo de quem elegia o lider máximo.
E o mais engraçado e ao mesmo tempo ridículo é que alguns têm a lata de dizer que a culpa é dos "80%".

Então preferiam o quê, entregar mais um mandato ao PdC e ele não cumprir até ao fim e depois entrava a meio o AVB?

Isso é que era bom pro clube?

Seria um desastre desportivo e financeiro, está claro para todos mas esses idiotas são tão cegos que não percebem nada.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,069
3,448
É evidente que o VB vai ficar até final da época sob pena do AVB ter de reconhecer o erro cometido . Espero que não seja uma segunda metade de época penosa …
Esperar pelo final da época ou agora nao muda grande coisa em relaçao a isso.

VB tem dois anos de contrato. Se sair antes como é evidente que vai acontecer, será sempre um "reconhecimento" de erro por parte de AVB.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Despedir treinadores a meio da época, nunca deu grandes resultados no nosso clube.
Está visto que o VB prepara mal a equipa para os jogos a doer, mas também é verdade que para a Liga, tirando Benfica e Sporting, o nosso registo é imaculado.

Até recebermos o Sporting, vamos jogar para a liga contra:
Casa Pia
Famalicão
Estrela
Moreirense
Boavista
Nacional
Gil Vicente
Santa Clara
Rio Ave

VB tem tido (vou repetir) um registo imaculado contra estas equipas.

O Sporting (vamos ver como está sem RA daqui a umas semanas ou meses), até vir ao dragão, joga com Benfica em casa e vai a Guimarães, para além de jogos contra as equipas mais pequenas.

Sinto frustração na preparação de VB para estes jogos e principalmente na falta de vivacidade e confiança para ir para cima deles. No entanto, trocar de treinador neste momento, faz pouco sentido.
O VB só não é despedido agora por isso mesmo, ganhou os jogos todos contra equipas mais fracas no campeonato. Mas havendo um deslize nas próximas jornadas acredito que vai para a rua.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,893
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E o mais engraçado e ao mesmo tempo ridículo é que alguns têm a lata de dizer que a culpa é dos "80%".

Então preferiam o quê, entregar mais um mandato ao PdC e ele não cumprir até ao fim e depois entrava a meio o AVB?

Seria um desastre desportivo e financeiro, está claro para todos mas esses idiotas são tão cegos que não percebem nada.
E deixam-me cego a mim

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,518
11,349

Se o Pinto da Costa vencesse as eleições, agora teria de se demitir devido ao seu estado de saúde.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Se tu nao estas ao mesmo nivel fisico do rival, nao ha garra nem querer que te valha se do outro lado derem o maximo. Tu podes ter um Porsche 911 Turbo S, e vais fazer uma Drag Race contra um rival que tem um Porsche 911 Turbo S igual ao teu. Mas tu usas gasolina 95 e o teu rival usa gasolina 102 octanas. Nao ha hipotese vais perder. E foi isso que nos aconteceu, falta de forma fisica em comparação com os corruptos.

Portanto o problema nao foi ontem mas sim a preparação do jogo de ontem. E nestes aspectos vem ao de cima a inexperiencia do VB e o nao saber lidar com a tal exigencia do clube. Porque foi a Italia dar quase tudo, quando no dia anterior o Lage poupava a equipa na Alemanha.

Vou dar de barato e assumir que o teu argumento é a razão pela qual perdemos.Ou umas das razōes.

Humilhação contra o bodo , com mais 1 levámos o terceiro golo , e nunca mais nos levantámos.Pessoalmente , nem conhecia esta equipa.

Não conseguimos bater um united moribundo , depois de nos vermos a ganhar com mais 1.

Hoffeneinem em casa , levámos chocolate.Ganhámos mas foi pouco convicente.
Contra o braga em casa ganhámos , sem convencer.

Lazio , até reconheço o muito azar , mas a sorte costuma acompanhar os audazes.

Os sinais são tão tão maus , não sei como se pode achar que algo bom vai sair daqui.

• Like
Reações: Paulo Costa

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Vou dar de barato e assumir que o teu argumento é a razão pela qual perdemos.Ou umas das razōes.

Humilhação contra o bodo , com mais 1 levámos o terceiro golo , e nunca mais nos levantámos.Pessoalmente , nem conhecia esta equipa.

Não conseguimos bater um united moribundo , depois de nos vermos a ganhar com mais 1.

Os sinais são tão tão maus , não sei como se pode achar que algo bom vai sair daqui.
Santa Clara também acho que foi um jogo com alguma sorte, fomos muito eficazes e depois a expulsão ajudou na 2° parte. O Diogo Costa salvou alguns lances de golo do Santa Clara

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

e esqueceste o Braga do Carvalhal que acabamos o jogo metidos lá atrás e so não empatamos por sorte.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,232
4,362
Reconhecer um erro não faz de uma pessoa um ser fraco. Antes pelo contrário.
Se continuarmos assim nem consigo imaginar o Mundial de Clubes. Vão ser vexames atrás de vexames.

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
195,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas muitoooooo abaixo mesmo
O próprio Amorim falou disso, disse que sentia que podia ganhar o jogo fazendo o 2-1 porque tinha muita vantagem física com mais tempo de descanso e menos viagens

Mas isso já se sabia pré jogo
E dá para adaptar uma equipa a jogar cansada; mesmo que não seja bonito
Agora, quando abres a equipa, falhas passes atrás de passes a meio campo...vai ser preciso correr, correr, correr
Especialmente contra adversários assim

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,893
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem tem que ser questionado do portismo de quem votou no André. Era o que faltava. O que se questiona é a mentalidade que está instalada no clube neste momento.
Não acredito nisso amigo. Aliás, acho mesmo que a exigência aumentou exponencialmente no clube, até pela franja de adeptos contra a direção de AVB + os que apoiavam cegamente SC.

VB não tem 1 única hipótese de deslize, ponto. Para mim saía já. A hipótese de deslize foi na Lazio onde voltou a cometer os mesmos erros de merda do Braga, do United e de Alvalade.
Ontem era despedimento, puro e duro.

Eu tenho para mim que AVB e direção nesta altura já perceberam que cometeram um erro com VB. Acho que ele apenas não despede já para não colar uma imagem muito emocional ou parecer um Antonio Salvador. Imaginem que muda, o que vem faz pior e depois dizem "mais valia ter mantido o VB que só estávamos a 6 e podíamos recuperar a 2a volta no Dragão".
É a sua primeira grande decisão (ou 2ª, a 1ª deve ter sido a escolha do treinador), deve estar a ponderar bem o que fazer. Tenho o André como calculista, metódico e que analisa bem todos os cenários. Mas a manutenção do VB é um erro.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,345
4,137
E é só olhar para o passado. quando o Dragão assobia e deixa de estar realmente com o treinador todos sabemos qual é o desfecho. Não falo de descontentamento esporádico, falo de descontentamento real de quase odio:

Otavio machado
Paulo Fonseca
Lopetegui
E agora Vitor Bruno.

estamos a adiar o inadiável e a estragar ainda mais o que falta desta época.

não olhem para os resultados, olhem também ao que se joga…. O VB tacticamente é mau demais….
Esqueceste-te do Co Adriaanse. Que de todos, julgo foi o que sofreu mais na pele o descontentamento e todos sabemos qual foi o desfecho. Em termos de estados de alma dos adeptos, tanto para jogadores como treinadores tudo muda da noite para o dia.

• Like
Reações: Hakabashy

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,985
2,890
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esqueceste-te do Co Adriaanse. Que de todos, julgo foi o que sofreu mais na pele o descontentamento e todos sabemos qual foi o desfecho. Em termos de estados de alma dos adeptos, tanto para jogadores como treinadores tudo muda da noite para o dia.
Nem o Co Adriaanse queria cá ficar. A verdadeira injustiça ocorreu com o Vítor Pereira; quiseram a cabeça do homem durante dois anos e hodiernamente aposto que dariam tudo para ele treinar o clube (se tivesse o mesmo nível de 2011 - 2013).