André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podes nem ler nada.

Eu li o teu post, e so posso concluir que ha um total alheamento da realidade financeira do clube.

Isto nao é so querer e falar ( que é a parte mais facil ).

Estamos numa situacao pessima graças a PdC e isso nao se resolve em 4 meses. Obviamente que ha consequências desportivas de ter 170M de capitais proprios negativos, mais ainda quando a nossa concorrência esta bem melhor.

Alias quantos campeonatos passados o Porto tinha 27 pontos em 11 jogos? Quantos campeonatos os rivais tinham 33 pontos em 11 jogos?

Mas ok, continuem a meter a cabeca na areia e a exigir mundos e fundos, a ignorar o caos que AVB recebeu. Certamente que isso nos dara vitorias…
Meu amigo até podiamos ter ido a jogo ontem com juniores.
Contra aqueles fdps é sempre de faca na boca , ou então acontece o que se sucedeu ontem.
Faltou GARRA , e o borrado não consegue incutir isso , porque é um borrado.
Os constantes passes para trás e para o lado são sinais de um borrado.
O Moura quando chegou , super ofensivo , agora so o vejo a jogar para trás , pelo seguro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,934
70,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Contra aqueles fdps é sempre de faca na boca , ou então acontece o que se sucedeu ontem.
O Moura quando chegou , super ofensivo , agora so o vejo a jogar para trás , pelo seguro.
Se estas a 80% da tua capacidade fisica e o teu adversario esta a 100% nem a garra te safa.

Ontem o que aconteceu, teve como base a semana europeia, o que uns fizeram, o que uns descansaram vs os outros.

O VB errou mas foi ao querer ganhar em Italia, e nao ter assumido, como o Lage fez, que o Classico é que era o Jogo para estar tudo a 100%

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,302
14,068
Semanas a dizer isso. Jogamos para a posse de bola.

• Like
Reações: apostador87

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Deixem-se disso. Não vai acontecer nada.
O plantel e a equipa técnica levaram o aviso que tinham de levar. Se não acordarem para a vida aí a história será outra. Quer para a equipa técnica quer para alguns jogadores.
Não vai acontecer nada? Ok! Passa a ser ele o culpado do que aconteça a seguir. Demos
Carta Branca a um e deu no que deu . Acho que não se vai cair no mesmo erro,

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
195,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Moura quando chegou , super ofensivo , agora so o vejo a jogar para trás , pelo seguro
Ainda mais ofensivo?
É que ontem andava sempre para a frente do extremo do seu lado que ficava sempre isolado lol

Também é fodido, o Di Maria parecia eu nos tempos de escola, ficava na frente à espera da bola para marcar

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,952
16,336
O AVB vai manter o VB.

Apesar de todos os erros não creio que uma mudança fosse benéfica pra equipa.

Ontem faltou frescura física, notava-se que vários jogadores estavam cansados e isso é culpa do VB que devia ter dado total prioridade a este jogo.

Em Bodø sim faltou entrega, ontem não acho.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se estas a 80% da tua capacidade fisica e o teu adversario esta a 100% nem a garra te safa.

Ontem o que aconteceu, teve como base a semana europeia, o que uns fizeram, o que uns descansaram vs os outros.

O VB errou mas foi ao querer ganhar em Italia, e nao ter assumido, como o Lage fez, que o Classico é que era o Jogo para estar tudo a 100%
Não vou por ai , o Porto ja fez arroz de puta destes vermelhos , até a jogar 10 contra 11.

• Like
Reações: Sir_ultra

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,395
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para os malhadores de serviço do AVB relembro que já não ganhamos um campeonato desde 21/22. E relembro o estado calamitoso das nossas contas.O presidente certamente estará no mínimo tão preocupado e tão frustrado como nós relativamente ao que vimos ontem na luz.

Eu não peço ao AVB que faça milagres. Já todos sabemos das dificuldades. Não é preciso andar aqui sempre a falar disso.

Do AVB espero ações assertivas se possivel.

E hoje tem de vir dar uma palavra aos adeptos.

Se tanto critiquei o PDC por fugir que nem um rato nas derrotas não posso admitir o mesmo ao AVB.

fjpfcp

26 Março 2012
36,934
70,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vou por ai , o Porto ja fez arroz de puta destes vermelhos , até a jogar 10 contra 11.
Epa, mas e eram estes jogadores?

Nao entendo essa maneira de ver as coisas. Isso aconteceu com outras equipas dos dois lados, outros momentos, tudo era diferente.

Agora porque uma equipa com Luis Diaz, Mbemba, Vitinha, Otavio, etc, ganhou uma Taca com 10, entao todas as equipas do Porto no futuro tem de fazer o mesmo. Desculpa, nao faz sentido.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,125
13,778
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O presidente ter ido ao balneário e ter dito o que disse foi uma atitude já com bastante peso. Tenho a certeza que ir ao balneário ontem foi algo que ele nunca pensou que teria que fazer tão cedo, ou sequer fazer.

nao ha desculpas aqui
o que se passou foi vergonhoso e exige-se uma atitude do presidente

fjpfcp

26 Março 2012
36,934
70,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O AVB vai manter o VB.

Ontem faltou frescura física, notava-se que vários jogadores estavam cansados e isso é culpa do VB que devia ter dado total prioridade a este jogo.

Em Bodø sim faltou entrega, ontem não creio.
Va la, nao sou o unico a dizer isto…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epa, mas e eram estes jogadores?

Nao entendo essa maneira de ver as coisas. Isso aconteceu com outras equipas dos dois lados, outros momentos, tudo era diferente.

Agora porque uma equipa com Luis Diaz, Mbemba, Vitinha, Otavio, etc, ganhou uma Taca com 10, entao todas as equipas do Porto no futuro tem de fazer o mesmo. Desculpa, nao faz sentido.
O que eu quero dizer é que podem jogar mal como tudo.Mas nunca podem deixar de ser Fcporto , e isso é dar tudo em campo , mesmo que o resultado seja desfavorável.
Achas que os jogadores deram tudo ontem?
Eu não acho .

O borrado adormece me nas conferências com a conversa do Adn Porto , achas que aquilo ontem foi adn Porto?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,011
21,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E repara , se achou que ia faltar frescura fisica para este jogo , tinha rodado contra a lazio , é que nem pra isso é inteligente, perde se os jogos todos fora na Liga Europa , a jogar na máxima força.
Que lol

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,125
13,778
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu estou farto de ouvir falar em ADN Porto e outras frases batidas.
Eu quero ver isso em campo.

O que eu quero dizer é que podem jogar mal como tudo.Mas nunca podem deixar de ser Fcporto , e isso é dar tudo em campo , mesmo que o resultado seja desfavorável.
Achas que os jogadores deram tudo ontem?
Eu não acho .

O borrado adormece me nas conferências com a conversa do Adn Porto , achas que aquilo ontem foi adn Porto?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,615
O AVB vai manter o VB.

Em Bodø sim faltou entrega, ontem não creio.
Não tem condições para continuar porque perdeu o apoio de 99% dos adeptos com a vergonha de ontem. Até dos mais tolerantes e que queriam acreditar nele. Acabou e é melhor acabar já sob pena de no próximo jogo, à mínima contrariedade, ser um coro brutal de assobios.