André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A verdade é já não haviam muitas dúvidas para não dizer nenhumas
Eu que o fui defendendo após Braga percebi que não tínhamos treinador. É um borrado.
E ontem. Não era preciso ser um cientista da arte do futebol para ver que aquele 11 inicial e a disposição da equipa iam ser a nossa desgraça. Zero surpresa...
E ainda tivemos quase o clichê de meter o Franco. Estava a aquecer...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A quantidade de malta que apareceu agora para rasgar e dizer que a culpa é dos 80% que mataram a mística e não sei quê metem-me nojo!

Havia uma mística do crl com Lopetegui, NES, Fonseca, Peseiro. 4 anos a seco. Fair Play Financeiro.

Que cambada de montes de merda!
Lopetegui e NES foram extremamente roubados. Acho que não devíamos andar a mandar calhaus uns aos outros. Não usar derrotas de hoje nem esse período que está nos tribunais como armas de arremesso.

Focar no here and now e no essencial.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,657
5,147
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Está época sabe-se que seria sempre complicada, novo treinador apesar de ter sido adjunto muitos anos, a questão financeira para se ir ao mercado. O André já muito fez nas diversas áreas juntamente com a sua equipa. Não se pode pedir em meia dúzia de meses que esta direção consiga desenvolver as ideias que tem para o futebol da equipa principal . Apesar de tudo isto já ganhamos um titulo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,038
6,624
Precisamos de um Presidente forte para levantar o clube mas para isso tem que ler o que está a acontecer. Mais do que os resultados são as exibições e a atitude em campo. Precisamos de adeptos serenos e positivos para poder lidar com a situação atual do clube.
Ao não fazer nada, da margem aos parasitas e inquieta os adeptos.
o não fazer nada... será sempre não despedir o treinador?

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,381
1,421
Tendo em conta a notícia do record.. O que interpreto é que mesmo perante uma exibição medíocre é incapaz de pegar no grupo pelos tomates... Algo que deveria ter aprendido com o Sérgio... Na falta de classe que haja sempre vontade, garra, compromisso.... Ja sabemos como isto vai acabar...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está época sabe-se que seria sempre complicada, novo treinador apesar de ter sido adjunto muitos anos, a questão financeira para se ir ao mercado. O André já muito fez nas diversas áreas juntamente com a sua equipa. Não se pode pedir em meia dúzia de meses que esta direção consiga desenvolver as ideias que tem para o futebol da equipa principal . Apesar de tudo isto já ganhamos um titulo.
Vamos continuar com as questões do "mercado" quando se dotou a equipa de boas opções e que nem são assim tão baratas.
Suponho que a época do Fonseca ou o ano passado foram boas.
Afinal de contas ganhamos um título em cada uma .

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,841
8,103
A quantidade de malta que apareceu agora para rasgar e dizer que a culpa é dos 80% que mataram a mística e não sei quê metem-me nojo!

Havia uma mística do crl com Lopetegui, NES, Fonseca, Peseiro. 4 anos a seco. Fair Play Financeiro.

Que cambada de montes de merda!
Faço parte dos 80%. Neste momento, dei tempo ao VB - Alvalade detestei, mas fiquei com um pó ao Otávio mais que ao VB. Bodo foi a primeira vez que fiquei mesmo fodido com o VB.
Ontem para mim estalou.

Não é mística nem nada disso. Tem a haver com a falta de crença num melhoria.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,672
4,099
o não fazer nada... será sempre não despedir o treinador?
Neste caso não basta dar um murro na mesa porque o problema não é só a atitude mas também a escolha dos jogadores e a organização da equipa. O murro na mesa não melhora a qualidade da equipa técnica

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lopetegui e NES foram extremamente roubados. Acho que não devíamos andar a mandar calhaus uns aos outros. Não usar derrotas de hoje nem esse período que está nos tribunais como armas de arremesso.

Nao havia nenhum ADN Porto nem jogávamos bem à bola. Ser roubados obviamente que sim, sem dúvida.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,177
8,143

Quando Francisco J. Marques à primeira oportunidade vem atirar pedras, depois de uma derrota feia, humilhante por tudo que devia envergonhar todos aqueles que são portistas, o que dizer dos mortais comuns !?!?!!?
Temos que estar unidos neste momento independentemente da saida do treinador.
Acreditar no Presidente que cm certeza será o primeiro a estar muito atento ao que vem a seguir.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao havia nenhum ADN Porto nem jogávamos bem à bola. Ser roubados obviamente que sim, sem dúvida.
A espaços com o Lopes fizemos muito bons jogos.
Tinhamos talvez demasiados estrangeiros.
Mas não foi por aí. Sem corrupção teríamos ganho a cagar esse campeonato.
E com o NES era um futebol sensaborão mas teria sido campeão mas sem brilho.
Um campeão punch clock.

Esses anos nunca devem servir para contrabalancear com nada porque simplesmente era uma farsa o campeonato.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Ainda vamos a tempo de conquistar muita coisa.

Que despesa este cone já e meta o Jorge Costa a assumir até ao final da época. Pior não faz.

Lagartos, Bodo, Manchester United, lazio e agora boifica… Estes jogos miseráveis são o espelho do que nos aguarda esta época. Não ganhamos a nenhuma equipa que saiba jogar à bola.

Treinador ao nível do Otávio Machado.