André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,942
23,187
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E é só olhar para o passado. quando o Dragão assobia e deixa de estar realmente com o treinador todos sabemos qual é o desfecho. Não falo de descontentamento esporádico, falo de descontentamento real de quase odio:

Otavio machado
Paulo Fonseca
Lopetegui
E agora Vitor Bruno.

estamos a adiar o inadiável e a estragar ainda mais o que falta desta época.

não olhem para os resultados, olhem também ao que se joga…. O VB tacticamente é mau demais….
Meter o julen aí até é crime e eu não sou defensor do homem

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Mas qual desculpa?
Não consigo é tolerar quem agora sai da toca na derrota para atirar pedras que tinham escondidas atrás das costas.
Erros de casting do treinador sempre foram existindo, mas não se questionava o portismo de quem elegia o lider máximo.
Não vi ninguém colocar em causa o portismo do André.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,210
8,790
Isso não foi erro nenhum. Um clube como o nosso tem que jogar sempre para ser campeão. Mal era se fosse o contrário
Não me lembro de nenhum treinador do Porto que fosse tão cagão, tão medricas como ele. É que não tem a ver com contenção ou opção de jogo, 2 trincos é pedir para perder, é o que ele tem feito sempre que o nível sobe de patamar.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Não me lembro de nenhum treinador do Porto que fosse tão cagão, tão medricas como ele. É que não tem a ver com contenção ou opção de jogo, 2 trincos é pedir para perder, é o que ele tem feito sempre que o nível sobe de patamar.
Só me lembro do otavio

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Segundo o que Record reportou esta manhã na sua edição online, AVB foi bastante contundente e não se poupou em críticas. Ele afirmou de forma clara, na frente dos jogadores, que o que se tinha passado em campo “foi uma vergonha” e enfatizou que a equipa “faltou ao respeito aos sócios e adeptos do FC Porto”, em particular aos que se deslocaram à Luz e que durante longos períodos se fizeram ouvir em força antes da desilusão se acentuar. O presidente ainda exigiu uma reação imediata nos próximos encontros, deixando claro que seria inaceitável que o plantel, que tem os salários em dia devido ao grande esforço da SAD em virtude da crise financeira conhecida, não demonstrasse “uma atitude completamente diferente” após esta mancha histórica, sempre em um tom de grande descontentamento e com a clara garantia de que a exigência no clube se manterá sempre no seu máximo.
Foi um aviso para o VB, se houver deslize nos próximos jogos (principalmente no campeonato) o treinador vai para a rua.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,338
17,151
É evidente que o VB vai ficar até final da época sob pena do AVB ter de reconhecer o erro cometido . Espero que não seja uma segunda metade de época penosa …

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
886
666
Eu nunca vi o porto defender tão atrás. As equipas que jogam contra nós trocam a bola como querem no nosso meio campo

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Deu uma dura no balneário.
Vai ficar, e vamos despedir mais à frente quando ele inevitavelmente cair do cavalo, porque "morto" já está.
Infelizmente acho que tens razão. Quando mudar vai ser como quando caiu o Lopetegui ou o Fonseca quando ja estiver tudo perdido. Ou seja la para o natal ou meados de janeiro na 7 jornada da liga europa.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
880
1,060
É evidente que o VB vai ficar até final da época sob pena do AVB ter de reconhecer o erro cometido . Espero que não seja uma segunda metade de época penosa …
Duvido, duvido muito.
Quando foi o escolhido, fiquei em choque e comentei a quente com amigos "em janeiro já não cá está e o bicho fica até ao final da época". Depois conformei-me, até gostei do início, iludi-me, mas está mais que visto que não tem arcaboiço para o Porto.

9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Achei estranho o alinhamento astral ontem nao ter dado sinais de vida no céu...muito estranho mesmo!

Afinal de contas não há razões para alarmes...um ultra fenómeno ainda mais raro acabou por dar à costa.

Convém é que durante o próximo trajeto espacial em torno do sol (onde não será visivel a partir da terra) se vá dando ração e mudando a água...