#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo a panca com o Xavi.. a única amostra que tem foi péssima.. barcelona actual joga 150 vezes melhor. É ir buscar o Vitor Bruno do Barça.

O Graham Potter gostava...já fez um excelente trabalho e no chelsea teve alguma infelicidade (a equipa jogava bem mais estava a falhar na finalizaçao - também porque nao tinha avançado).
Eu nao tenho paca pelo xavi

Gostava do potter.

O meu prefeitura era o gasperini

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,433
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O treinador é a peça mais importante, metam isso na cabeça, sem isso a maquina nao gira.

O sportinguista investiu no ruben amorim pagou 10 milhões e teve sucesso.

Nós temos que investir no cérebro, caso contrário vamos ficar para trás.
Exatamente, todos os anos compra-se jogadores medianos por 10 ou 15 milhões, e poupa-se no treinador. Nunca percebi está lógica, e isto não é só no nosso clube, é no futebol em geral.
É isto. Concordo em absoluto - o nosso plantel não é assim tão mau, temos bons jogadores, talvez um banco "curto", mas com um treinador minimamente competente estaríamos a fazer muito melhor.

Digo mais - perder em Alvalade e na Luz são resultados "normais", que podem acontecer pois tanto pode cair para um lado como para o outro, a questão aqui é como se perde os jogos! E como quem está no banco revela uma enorme inaptidão para mexer no jogo, mudar as coisas e motivar a equipa. Aliado a isso, parece-me um "gajo porreiro", não tem carisma ou discurso de líder e engane-se quem pensa que isso num clube ou numa empresa não faz toda a diferença.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Num orçamento de mais de 100M não podemos alocar menos de 1% ao funcionário mais importante do clube. A perda de desvalorizaçao de jogadores, prémios da liga europa e falha no apuramento para a champions é bem maior do que pagar 5M a um treinador. Vendam o André Franco ao espanhol
Incapacidade para perceber que um bom treinador tirando o maior proveito valoriza os ativos, por vezes mais do que realmente valhem, permitindo uma maior mais valia.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A equipa não sabe pressionar na frente.
A construção de jogo é péssima. A nossa organização é: bola de central para central >> Central para lateral >> Lateral apertado volta para trás ou perde a bola. Não há uma bola a entrar no meio, não há triangulações.

Os sectores ficam desligados na pressão e na construção. Não sai nada e a equipa também vai perdendo confiança.

E o problema é não ver nenhuma evolução, antes pelo contrário.

Não sei se o VB consegue dar a volta a isto.

• Like
Reações: Azul85 e Moreira

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Ele próprio disse algumas vezes nas últimas semanas que em determinado momento os jogadores estão perdidos em campo, ou que a mensagem não passou, ou que baixámos linhas não por estratégia mas porque o chip dos jogadores assim o ditou. É evidente que está a ter dificuldades e que não está a funcionar.

Jogos de grau de dificuldade mais elevados, à excepção da supertaça que ganhámos de forma histórica depois de estar a perder 0-3, temos perdido todos e de forma clara, sempre com a sensação de que estamos mais perto de sofrer o próximo do que de reduzir o marcador. Incapacidade total

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
603
260
Esqueçam o pensar que uma alteração tática vai resolver o que quer que seja. A questão é a falta de confiança agressividade e plano de jogo.

Nem vou discutir de onde isso vem, mas se acham que simplesmente mudar x por y vai resolver algo estão iludidos. Não temos nenhum jogador actualmente que simplesmente a sua entrada ou colocação na posição certa fosse resolver o que quer que seja
O Diogo Costa ontem disse tudo, quando lhe perguntaram se a equipa estava ao nível da dos rivais de Lisboa. Disse que sim, mas a diferença estava em saber "como fazer as coisas" para vencer rivais do mesmo nível. Ora, se isto não é um atestado de incompetência passado à equipa técnica de forma clara, demonstrando que o responsável por fazer acontecer, não sabe mais... não sei o que será. Infelizmente parece-me que AVB vai continuar a insistir no erro. É pena. O timing era agora. Em final de novembro será tarde de mais.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,037
3,517
Conquistas
2
Portugal
La esta, o que é sucesso desportivo para a situacao actual do clube? Ganhar campeonato e Liga Europa?

Nao acredito, mas nao acredito com VItor Bruno nem acredito com outro treinador qualquer ( dentro dos treinadores financeiramente possiveis ).

Mas se para esta epoca entendermos que o 2 lugar dadas as nossas fragilidades, ja sera um resultado minimo aceitavel, isso acredito que e possivel com VB porque ele esta a mostrar que pode fazer muitos pontos ao ser capaz de colocar a equipa a ganhar com alguma facilidade contra as equipas mais fracas.

Percebo o impacto que tem perder com rivais, pior ainda ser goleado, mas no final contam os pontos. E neste momento, com 11 jogos disputados ja podemos perceber que se VB der total prioridade ao campeonato e apresentar sempre a melhor equipa possivel e fresca fisicamente vamos perder muito poucos pontos para o campeonato.

E que agora parece que ja ninguem se lembra dos bons jogos com AVS e Estoril, mas foram a semana passada…
Achas que o Regime vai perder pontos muitos com as equipas fracas e perder o segundo lugar? Não conheces o campeonato ainda?

O 3º lugar é nosso outra vez e podes escrever que depois de enfardar 4 ainda vamos perder pontos mais onde não esperas, é uma questão de tempo, depois de ontem o "rei vai nú", já se percebeu como se anula e come de lorpa o Batanete, vamos é ver se no dia 24 em Moreira de Cônegos onde temos sempre dificuldades não se fica já afastado da Taça.
O mal está feito, agora é deixar o batanete ir treinar para a península arábica (para onde devia ter ido desde o ínicio) e contratar um treinador que possa crescer a equipa e crescer junto da mesma, um treinador para o projeto e que saiba aproveitar o plantel que foi possível construir com o excelente mercado que se fez! O batanete teve a oportunidade da vida dele, não teve capacidade para a conseguir aproveitar, são coisas que acontecem no futebol, o melhor é sair e dar oportunidade a alguém que possa realmente acrescentar e acima de tudo, crescer.

Última edição:

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
O Diogo Costa ontem disse tudo, quando lhe perguntaram se a equipa estava ao nível da dos rivais de Lisboa. Disse que sim, mas a diferença estava em saber "como fazer as coisas" para vencer rivais do mesmo nível. Ora, se isto não é um atestado de incompetência passado à equipa técnica de forma clara, demonstrando que o responsável por fazer acontecer, não sabe mais... não sei o que será. Infelizmente parece-me que AVB vai continuar a insistir no erro. É pena. O timing era agora. Em final de novembro será tarde de mais.
Ele disse isso? Fico avesso depois dos jogos destes a acompanhar declarações, mas se este disse isso realmente está tudo dito.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas eu tenho criticas a fazer ao VB. So nao acho bem que ele seja ja despedido para vir um outro “VB”.

Por exemplo, e nisso culpo mais o VB, mas tambem a estrutura por nao definir melhor as prioridades:

Temos o jogo na Noruega, teoricamente mais acessível onde podiamos logo capitalizar esses 3 pontos, e o que faz VB, roda a equipa muito e perde o jogo. E depois, a saber que o Lage descansou a equipa com o Bayern, a saber que iamos ter menos 24 horas de descanso, antes de um jogo dificilimo em casa do maior rival, praticamente nao poupa a equipa em Roma. fdxxxxxx…

Perde em Roma ( onde ate fez um jogo aceitavel ), cansa os jogadores e entra na Luz em clara inferioridade fisica. Deu merda.

Por isso insisto tanto nesta ideia que ha que ser humilde, perceber que nao estamos em situacao de lutar por tudo, e tomar uma opcao clara. Para o campeonato temos de estar a 100%. O que vamos fazer nas outras competições nao podera interferir com esta capacidade de estarmos ao maximo na Liga.

Agora se nao somos capazes de ter essa humildade, e queremos a força ser o Porto de antigamente, o Porto que e candidato a tudo, aquilo que a realidade nos vai espetar na cara, sao desaires e mais desaires. Mas seja com VB ou com outro qualquer treinador.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,802
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
A equipa não sabe pressionar na frente.
A construção de jogo é péssima. A nossa organização é: bola de central para central >> Central para lateral >> Lateral apertado volta para trás ou perde a bola. Não há uma bola a entrar no meio, não há triangulações.

Os sectores ficam desligados na pressão e na construção. Não sai nada e a equipa também vai perdendo confiança.

E o problema é não ver nenhuma evolução, antes pelo contrário.

Não sei se o VB consegue dar a volta a isto.
Tem sido bastante irritante a construção de jogo.

Laterais nunca sobem, fica sempre uma linha de 4 e limitam-se a fazer passes para o lado entre os 4 defesas. Bola chega ao lateral, somos abafados com pressão (até do Pedro e Di Maria!!). A ausencia de variabilidade na construçao é total.. não tentamos recuar o Varela e fazer 3 e subir os laterais por exemplo.. tudo muito previsível e fácil de preparar para os adversários.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Eu acho que o AVB tem alguém que quer muito que não esteve disponível este ano. E como tal deu um ano a alguém que fosse fácil remover posteriormente se essa pessoa estivesse disponível de novo.

A questão é que o mais provável é que essa tal pessoa não deve estar disponível agora.

• Wow

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Estamos em terceiro a um ponto do segundo classificado, se eles ganharem na Madeira.
Já fizemos 3 das 4 deslocações mais dificeis e recebemos os rivais na segunda volta. Ainda vai haver um scp slb nesta volta.
O campeonato é uma miragem. Temos a obrigação de lutar pelo segundo lugar, mas temos de melhorar e muito.

• Triste

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
se algum dia o presidente do meu clube viesse falar aos meus homens, depois uma derrota destas e eu nem sequer pusesse prego no estopo, ia embora no dia a seguir e considerava bem o que andava a fazer no futebol.

é um bobo que tem bem noção do euromilhões que lhe saiu.

prolongar isto é prolongar o sofrimento do clube.