Mas eu tenho criticas a fazer ao VB. So nao acho bem que ele seja ja despedido para vir um outro “VB”.
Por exemplo, e nisso culpo mais o VB, mas tambem a estrutura por nao definir melhor as prioridades:
Temos o jogo na Noruega, teoricamente mais acessível onde podiamos logo capitalizar esses 3 pontos, e o que faz VB, roda a equipa muito e perde o jogo. E depois, a saber que o Lage descansou a equipa com o Bayern, a saber que iamos ter menos 24 horas de descanso, antes de um jogo dificilimo em casa do maior rival, praticamente nao poupa a equipa em Roma. fdxxxxxx…
Perde em Roma ( onde ate fez um jogo aceitavel ), cansa os jogadores e entra na Luz em clara inferioridade fisica. Deu merda.
Por isso insisto tanto nesta ideia que ha que ser humilde, perceber que nao estamos em situacao de lutar por tudo, e tomar uma opcao clara. Para o campeonato temos de estar a 100%. O que vamos fazer nas outras competições nao podera interferir com esta capacidade de estarmos ao maximo na Liga.
Agora se nao somos capazes de ter essa humildade, e queremos a força ser o Porto de antigamente, o Porto que e candidato a tudo, aquilo que a realidade nos vai espetar na cara, sao desaires e mais desaires. Mas seja com VB ou com outro qualquer treinador.