Qualquer Zé mota da vida faz melhor que o Vitor Bruno .Sim, e se fores buscar um Zé Mota qualquer é que vai correr bem.
Mas o presidente está lá para conseguir contratar um bom treinador e não um Zé mota da vida .
Qualquer Zé mota da vida faz melhor que o Vitor Bruno .Sim, e se fores buscar um Zé Mota qualquer é que vai correr bem.
Não só não é inflacionado, como podíamos ter comido mais.Percebo que estejam chateados e aborrecidos depois deste resultado e respetiva exibição mas é só um jogo de 3 pontos e o resultado é inflacionado para aquilo que foi o jogo. O Sporting tá muito forte e mesmo saindo o Amorim já não deixa fugir este campeonato. A luta passa pelo 2º lugar e nessa está tudo em aberto e as duas saidas à Luz e Alvalade estão feitas. Agora é olhar em frente e continuar a ganhar os outros jogos, quando chegar os clássicos da 2ª volta tratar de vingar.
Sim, já o tinha dito. Provavelmente, estaria MUITO condicionado. Só isso explica a escolha.Falhou, mas na verdade não sei se falhou.
Provavelmente VB era a quarta ou quinta opção.
As primeiras opções rejeitaram e secalhar naquela altura em maio/junho, não havia dinheiro para mais.
O Conceição ganhou uma taça de Portugal a jogar com menos 1.O Peseiro foi ganhar a luz, o Paulo Fonseca com 10 perdeu 2-0, o Conceição perdeu 1 jogo a jogar com 10 durante 70 min
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entendo o que dizes. Ele ja e odiado por ter aceitado o posto de treinador, nunca foi bem aceite, nem bem visto entre os adeptos. So vai conseguir dar a volta a situação ganhando todos os jogos ate ao Sporting-Porto para a taça.A derrota como foi, expressão, exibição, ter sido lisonjeira, matou o VB como treinador do FCP.
Podes não o despedir agora. Mas um empatezinho que seja a pressão vai ser tal que vai acabar por cair.
It's just a question of time.
Pois…Infelizmente sei... andei na natação do Leixões.
Não ia resultar
Quem e o Xavi Potter?Isso chama se Moreirense e Anderlecht
Com duas semanas de pausa mais um jogo de taça, dava para trazer um treinador a sério: Xavi Potter por ex
So para lembrar que com uma equipa pior o SC deu 5…Com SC também perderíamos este jogo certamente, mas não seríamos humilhados. A equipa daria tudo em campo.
Ele não é odiado por ninguém. Vá pelo menos não pela maioria.Entendo o que dizes. Ele ja e odiado por ter aceitado o posto de treinador, nunca foi bem aceite, nem bem visto entre os adeptos. So vai conseguir dar a volta a situação ganhando todos os jogos ate ao Sporting-Porto para a taça.
Mas temo o pior ja contra o Anderlecht. Mas também alguem que ja esta no fio da navalha nao faz sentido nenhum ir para esse jogo a medo.
É fusão tipo Dragon Ball.Quem e o Xavi Potter?
Resigno-me a ser infeliz até pelo menos ganharmos um joguinho da tuje.Pois…
nao sei, mas tambem nao passamos mais vergonha do que isto de certezaManda-se embora e quem vier vai ser campeão?
Este tipo neste momento é um autêntico cadáver ambulante . A questão que se coloca é se o Villas Boas vai enterrar o falecido ou por uma questão de teimosia vai carregar o morto às costas até ficar em estado de putrefação ? Vai ser o remake do filme fim-de-semana com o morto, ou neste caso, mais três meses com o VB? A alma penada que dá o nome a este tópico que descanse em paz , mas temos de seguir em frente.A derrota como foi, expressão, exibição, ter sido lisonjeira, matou o VB como treinador do FCP.
Podes não o despedir agora. Mas um empatezinho que seja a pressão vai ser tal que vai acabar por cair.
It's just a question of time.
Não sei se não era um desastre maior, pelo que se vê nem falar deve saberSe VB continuar q pelo menos tenha a consideração pelos adeptos de não ir a mais nenhuma CI. Mande o adjunto.
Não merecemos isto. Ninguém merece.