Até parece que este treinador que temos tem ideas ou algum tipo de jogo....É isto. Vais buscar quem? Mesmo que fosse alguém melhor quanto tempo até começar a impor as suas ideias e o seu jogo? E resultaria?
Até parece que este treinador que temos tem ideas ou algum tipo de jogo....É isto. Vais buscar quem? Mesmo que fosse alguém melhor quanto tempo até começar a impor as suas ideias e o seu jogo? E resultaria?
Fui eu que falei do terzic. Podias ter feito quote diretamente a um post meu e dizer que o terzic é realista, em vez de menosprezar ou nem levar a sério o fato de ter dito esse nome.O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
Despedindo VB, alem da indemnização que teremos de pagar, temos de investir noutro.
Que treinador, e deixemos nos de ideias irrealistas como Terzics, da garantias de vir fazer melhor que VB dentro do grupo de treinadores com salarios semelhantes?
Se em Junho a opcao foi esta, claramente por falta de dinheiro, vamos estar a gastar dinheiro a despedir este treinador e vamos contratar quem? Outro treinador inexperiente? Que vai gerar as mesmas desconfianças e passado 3/4 meses ja estao todos aqui a pedir a sua demissão?
Eu realmente também olho para o banco, e não vejo nada que me inspire confiança naquele nuno piloto.além de ser um mongo, também não tem quem o ajude naquela equipa técnica.
só gente sem peso e sem qualquer experiência.
O treinador é a peça mais importante, metam isso na cabeça, sem isso a maquina nao gira.O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
Despedindo VB, alem da indemnização que teremos de pagar, temos de investir noutro.
Que treinador, e deixemos nos de ideias irrealistas como Terzics, da garantias de vir fazer melhor que VB dentro do grupo de treinadores com salarios semelhantes?
Se em Junho a opcao foi esta, claramente por falta de dinheiro, vamos estar a gastar dinheiro a despedir este treinador e vamos contratar quem? Outro treinador inexperiente? Que vai gerar as mesmas desconfianças e passado 3/4 meses ja estao todos aqui a pedir a sua demissão?
La esta, o que é sucesso desportivo para a situacao actual do clube? Ganhar campeonato e Liga Europa?E acreditas que vamos ter sucesso desportivo com o VB? Se não, porque continuar com ele?
Tirando o Tojo e o Luís Miguel é uma equipa técnica muito pobre para este nível, mas foi o que ele quis.além de ser um mongo, também não tem quem o ajude naquela equipa técnica.
Não percebo a panca com o Xavi.. a única amostra que tem foi péssima.. barcelona actual joga 150 vezes melhor. É ir buscar o Vitor Bruno do Barça.Graham potter e xavi
Mas o terzic seria muito interessante
Exatamente, todos os anos compra-se jogadores medianos por 10 ou 15 milhões, e poupa-se no treinador. Nunca percebi está lógica, e isto não é só no nosso clube, é no futebol em geral.O treinador é a peça mais importante, metam isso na cabeça, sem isso a maquina nao gira.
O sportinguista investiu no ruben amorim pagou 10 milhões e teve sucesso.
Nós temos que investir no cérebro, caso contrário vamos ficar para trás.
Recentemente houve uma derrota igual ou pior do que esta contra o Brugge no Dragão, equipa passiva sem garra. Mas a sensação de perder contra estes nojentos é pior.Eu nunca vi uma derrota igual a esta. Mas não são os 4 golos que o Benfica marcou que me incomodam (incomodam, claro).
Incomoda-me o facto de ter uma equipa sem garra, sem faca nos dentes, sem orgulho na camisola que tem vestida, que não morre em campo por essa camisola. O Djaló demonstrou ser o único importado com aquilo.
O que é isto?
Mais uma vez, nada contra o VB mas é fraquinho para estas andanças. É também por isto que eu gostaria que o SC e o AVB tivessem chegado a bom porto, apesar de achar impossível, pelo Porto. O estilo de treinador que o Sérgio é é o que necessitamos nestas alturas onde a qualidade não abunda, o AVB é o estilo de presidente que precisamos para endireitar o barco.
Apostar num Daniel Sousa é dar um tiro na cabeça porque já foi um risco trazer o VB e correu mal. Tem que vir alguém, com experiência e, acima de tudo, mão nos jogadores.
Façam por descobrir o novo Sérgio Conceição, alguém que os meta a dar tudo em campo. Tenho a certeza absoluta que, com esta equipa, ontem tinhamos ganho na Luz.
Nao faco ideia nenhuma quem foi o primeiro a falar em Terzic, mas ja varios falaram nesse nome. Nao fiz quote porque nem sequer vi que users o referiram. Foi um post feito em geral e usei Terzics, referindo me nao so a este treinador como a outros treinadores de custos semelhantes.Fui eu que falei do terzic. Podias ter feito quote diretamente a um post meu e dizer que o terzic é realista, em vez de menosprezar ou nem levar a sério o fato de ter dito esse nome.
Podemos debater se e um nome irrealista ou não. O Samu tambem era irrealista cá.
O VB é uma opção mais barata, mas se não garantir a champions, fica mais caro que um treinador que custe mais alguns M e garanta a champions. O clube ainda tem muito por onde cortar em custos desnecessários. Treinador é a peça fundamental.
Exacto - acho que está morto e basta um jogo em casa mal conseguido que vai ser assbiadissimo.A derrota como foi, expressão, exibição, ter sido lisonjeira, matou o VB como treinador do FCP.
Podes não o despedir agora. Mas um empatezinho que seja a pressão vai ser tal que vai acabar por cair.
It's just a question of time.
Estás a ser injusto. Queria ver-te a montar tripés, ligar e conectar iPads de três em três dias. Mais técnica do que isso, é impossível.além de ser um mongo, também não tem quem o ajude naquela equipa técnica.
Plantel é superior à valia da equipa tecnica.La esta, o que é sucesso desportivo para a situacao actual do clube? Ganhar campeonato e Liga Europa?
Nao acredito, mas nao acredito com VItor Bruno nem acredito com outro treinador qualquer ( dentro dos treinadores financeiramente possiveis ).
Mas se para esta epoca entendermos que o 2 lugar dadas as nossas fragilidades, ja sera um resultado minimo aceitavel, isso acredito que e possivel com VB porque ele esta a mostrar que pode fazer muitos pontos ao ser capaz de colocar a equipa a ganhar com alguma facilidade contra as equipas mais fracas.
Percebo o impacto que tem perder com rivais, pior ainda ser goleado, mas no final contam os pontos. E neste momento, com 11 jogos disputados ja podemos perceber que se VB der total prioridade ao campeonato e apresentar sempre a melhor equipa possivel e fresca fisicamente vamos perder muito poucos pontos para o campeonato.
E que agora parece que ja ninguem se lembra dos bons jogos com AVS e Estoril, mas foram a semana passada…
Não sai já.Fonsecada incoming.....
Num orçamento de mais de 100M não podemos alocar menos de 1% ao funcionário mais importante do clube. A perda de desvalorizaçao de jogadores, prémios da liga europa e falha no apuramento para a champions é bem maior do que pagar 5M a um treinador. Vendam o André Franco ao espanholO orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.