Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,900
9,257
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.
Sim, sempre percebi isso pelos teus comentarios.
É tambem um facto que hoje deveria assumir alguma posição, mas isto está tudo muito fresco, ou melhor está muito quente.
A exibição de ontem foi muito má, é inadmissivel aquele comportamento em campo, sem garra, macios, enfim, nem quero ver mais nada daquele jogo hoje.
TV desligada.

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,522
4,715
40
Porto, Portugal
No início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao.
So podes tar a brincar
O Sergio em 7 anos jogou Uma porrada de vezes contra Estes gajos e nunca estivemos sequer perto de Uma vergonha destas.
Nem com jogadores a menos o conseguiram. Pelo contrario

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou o VB encarrila uma série grande de vitórias e boas exibições agora ou a ponte desaba ao próximo deslize. E basta um empate qualquer.

D

DaniMontana

Guest
Apesar de ter sido doloroso, duvido que se vai andar a despedir o treinador. Para ja passamos a fase pior da epoca, os proximos 15 jogos so o sporting e melhor do que nos e o jogo e para a taca da liga.

Com essa sequência de jogos relativamente ao nosso alcance nao me acredito que se va andar a despedir o treinador quando sabemos que vai ser muito complicado ir buscar outro agora. Se ja foi fudido contratar um treinador antes de começar a epoca, imagino a dificuldade de ir buscar um treinador bom com a epoca em andamento.

A nao ser que se despeça o VB e o Jorge Costa assuma a posição ate final da epoca.

• Love
Reações: Miguelfcp80

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,814
5,086
A derrota como foi e pelos números que foi feriu de morte a carreira dele no NGC como treinador principal.

Analisando friamente está a prazo até ao próximo desaire, que nem precisa de ser uma derrota, basta um empate.
O holandês também falhou nos clássicos e contra equipas como o Artmédia e conseguiu dar a volta porque mudou de sistema.

Apesar da confiança ser nula, também acho que o VB pode conseguir se de uma vez por todas deixar o duplo-pivot. Acho que a partir daqui a equipa pode ganhar mais solidez.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,681
146,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apesar de ter sido doloroso, duvido que se vai andar a despedir o treinador. Para ja passamos a fase pior da epoca, os proximos 15 jogos so o sporting e melhor do que nos e o jogo e para a taca da liga.

Com essa sequência de jogos relativamente ao nosso alcance nao me acredito que se va andar a despedir o treinador quando sabemos que vai ser muito complicado ir buscar outro agora. Se ja foi fudido contratar um treinador antes de começar a epoca, imagino a dificuldade de ir buscar um treinador bom com a epoca em andamento.

A nao ser que se despeça o VB e o Jorge Costa assuma a posição ate final da epoca.
A derrota como foi, expressão, exibição, ter sido lisonjeira, matou o VB como treinador do FCP.
Podes não o despedir agora. Mas um empatezinho que seja a pressão vai ser tal que vai acabar por cair.
It's just a question of time.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,844
4,622
Percebo que estejam chateados e aborrecidos depois deste resultado e respetiva exibição mas é só um jogo de 3 pontos e o resultado é inflacionado para aquilo que foi o jogo. O Sporting tá muito forte e mesmo saindo o Amorim já não deixa fugir este campeonato. A luta passa pelo 2º lugar e nessa está tudo em aberto e as duas saidas à Luz e Alvalade estão feitas. Agora é olhar em frente e continuar a ganhar os outros jogos, quando chegar os clássicos da 2ª volta tratar de vingar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,059
17,187
29
Percebo que estejam chateados e aborrecidos depois deste resultado e respetiva exibição mas é só um jogo de 3 pontos e o resultado é inflacionado para aquilo que foi o jogo. O Sporting tá muito forte e mesmo saindo o Amorim já não deixa fugir este campeonato. A luta passa pelo 2º lugar e nessa está tudo em aberto e as duas saidas à Luz e Alvalade estão feitas. Agora é olhar em frente e continuar a ganhar os outros jogos, quando chegar os clássicos da 2ª volta tratar de vingar.
Pareces o Vitor Bruno .
Se o Vitor chegar aos clássicos da 2 volta comemos os 2 em casa e vamos todos contentes embora lol