#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A parte pior é o "já conquistamos muito"

Uma Supertaça?
O Rui Barros tem uma.

O Guimarães também já ganhou Supertaças e o Boavista.
Nós somos os absolutos dominadores de tal competição, ganhar isso é para o FC Porto uma formalidade, é como ir ao café beber uma meia de leite.
Nao me parece que seja isso. Ele nao diz já conquistamos muito, diz que sao jogadores que ja conquistaram muito. Portanto estara a falar dos titulos ganhos nos ultimos anos, uma vez que muitos dos jogadores sao desse tempo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
Parecem ser as camisolas do jogo anterior.
Repara que é de dia 10 e não 11.

Logo estamos a reagir por estarmos fulos.
Afinal ainda não estão malucos.
Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Mas era mesmo isso que o clube precisava. Os jogadores andavam cansados da dupla Ceição-VB há anos. Sendo o André uma pessoa super inteligente não percebo como falhou nesta coisa básica.
Mas será que falhou com a intenção cega de apostar no VB e não olhar para o mercado?
Se calhar não foi assim, digo eu, se calhar tentaram outros treinadores, conceituados, maduros, mas talvez devido a questoes financeiras, a questões realcionados com o campeonato portugues, etc não aceitaram mudarem-se e assumirem o desafio proposto por AVB.
Mesmo hoje, despedindo o VB quem irá assumir o cargo?
Tem treinado assegurado para tal?
Tem condicões para oferecer mais hoje do que no inicio da epoca a um treinador estrangeiro?
Não é facil o momento por isso sem desvalorizar a responsabilidade do Presidente nesta materia acho e caso todos percebemos isso no inicio desta temporada que a questão do treinador não seria facil, dai a estrategia ser de mudança mas nada radical, mantendo algum conhecimento vindo de tras.
É o que me parece.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,515
2,502
Alem de ser uma anedota de treinador, parece ter escolhido uma equipa técnica da treta.

Se a imagem que VB passa ja é péssima e nao transmite qualquer confiança, o que dizer dos seus adjuntos?

E VB passa a vida a olhar para o ipad (ou la o que é aquela merda) porquê? Nao é para corrigir nada porque a equipa so piora com o tempo.

Nao se vê nenhum treinador a olhar tanto para aquilo como este. Os adjuntos nao transmitem informaçoes?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.
Eu nessa coisa das camisolas vi o erro, a data e fiz o mea culpa.

Eu não sou melhor que ninguém.
Sou um portista revoltado com uma humilhação impar em 60 anos.
E que vê que o VB é um dead man walking desde ontem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar não foi assim, digo eu, se calhar tentaram outros treinadores, conceituados, maduros, mas talvez devido a questões financeiras, a questões relacionados com o campeonato portugues, etc não aceitaram mudarem-se e assumirem o desafio proposto por AVB.
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alem de ser uma anedota de treinador, parece ter escolhido uma equipa técnica da treta.

Se a imagem que VB passa ja é péssima e nao transmite qualquer confiança, o que dizer dos seus adjuntos?

E VB passa a vida a olhar para o ipad (ou la o que é aquela merda) porquê? Nao é para corrigir nada porque a equipa so piora com o tempo.

Nao se vê nenhum treinador a olhar tanto para aquilo como este. Os adjuntos nao transmitem informaçoes?
Pouco os vês a conversar. É uma equipa sem "química" de trabalho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.
Sim, sempre percebi isso pelos teus comentarios.
É tambem um facto que hoje deveria assumir alguma posição, mas isto está tudo muito fresco, ou melhor está muito quente.
A exibição de ontem foi muito má, é inadmissivel aquele comportamento em campo, sem garra, macios, enfim, nem quero ver mais nada daquele jogo hoje.
TV desligada.

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
No início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao.
So podes tar a brincar
O Sergio em 7 anos jogou Uma porrada de vezes contra Estes gajos e nunca estivemos sequer perto de Uma vergonha destas.
Nem com jogadores a menos o conseguiram. Pelo contrario

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou o VB encarrila uma série grande de vitórias e boas exibições agora ou a ponte desaba ao próximo deslize. E basta um empate qualquer.