Mas era mesmo isso que o clube precisava. Os jogadores andavam cansados da dupla Ceição-VB há anos. Sendo o André uma pessoa super inteligente não percebo como falhou nesta coisa básica.mas percebi a intenção de nao fazer uma mudança brusca.
Mas era mesmo isso que o clube precisava. Os jogadores andavam cansados da dupla Ceição-VB há anos. Sendo o André uma pessoa super inteligente não percebo como falhou nesta coisa básica.mas percebi a intenção de nao fazer uma mudança brusca.
Nao me parece que seja isso. Ele nao diz já conquistamos muito, diz que sao jogadores que ja conquistaram muito. Portanto estara a falar dos titulos ganhos nos ultimos anos, uma vez que muitos dos jogadores sao desse tempo.A parte pior é o "já conquistamos muito"
Uma Supertaça?
O Rui Barros tem uma.
O Guimarães também já ganhou Supertaças e o Boavista.
Nós somos os absolutos dominadores de tal competição, ganhar isso é para o FC Porto uma formalidade, é como ir ao café beber uma meia de leite.
Eish nao estragues a narrativa do VPMo anormal que perceba um pouco disto também iria ver a hora da publicação
Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.Parecem ser as camisolas do jogo anterior.
Repara que é de dia 10 e não 11.
Logo estamos a reagir por estarmos fulos.
Afinal ainda não estão malucos.
Mas será que falhou com a intenção cega de apostar no VB e não olhar para o mercado?Mas era mesmo isso que o clube precisava. Os jogadores andavam cansados da dupla Ceição-VB há anos. Sendo o André uma pessoa super inteligente não percebo como falhou nesta coisa básica.
Eu nessa coisa das camisolas vi o erro, a data e fiz o mea culpa.Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.Se calhar não foi assim, digo eu, se calhar tentaram outros treinadores, conceituados, maduros, mas talvez devido a questões financeiras, a questões relacionados com o campeonato portugues, etc não aceitaram mudarem-se e assumirem o desafio proposto por AVB.
Pouco os vês a conversar. É uma equipa sem "química" de trabalho.Alem de ser uma anedota de treinador, parece ter escolhido uma equipa técnica da treta.
Se a imagem que VB passa ja é péssima e nao transmite qualquer confiança, o que dizer dos seus adjuntos?
E VB passa a vida a olhar para o ipad (ou la o que é aquela merda) porquê? Nao é para corrigir nada porque a equipa so piora com o tempo.
Nao se vê nenhum treinador a olhar tanto para aquilo como este. Os adjuntos nao transmitem informaçoes?
Tipos das distritais estavam à espera do quê?!?!?Pouco os vês a conversar. É uma equipa sem "química" de trabalho.
Sim, sempre percebi isso pelos teus comentarios.Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.
So podes tar a brincarNo início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao.
Daí o adjectivo.So podes tar a brincar
O Sergio em 7 anos jogou Uma porrada de vezes contra Estes gajos e nunca estivemos sequer perto de Uma vergonha destas.
Nem com jogadores a menos o conseguiram. Pelo contrario
Mesmo que não seja . Vamos andar o resto da época assim ?Manda-se embora e quem vier vai ser campeão?
Podemos sempre mandar o VB embora e subir o Joao Brandao à A…Manda-se embora e quem vier vai ser campeão?